Postado Setembro 24, 2011 8 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2011 Já procurei uma vez mas não achei Algs de PLL pra OH. É impressão minha ou alguns são mais compridos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2011 Já procurei uma vez mas não achei Algs de PLL pra OH. É impressão minha ou alguns são mais compridos? sim, tem que ser um pouco mais longo pra poder usar só R, U, L (e D as vezes), que pra OH é melhor que ter um alg curto que usa F, B, etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2011 Esse menu inicial foi muito útil! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2011 Caraca, vídeo super bem feito, ideal pra quem não quer ver todas de uma vez, parabéns diniz, ficou show!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2011 Muito bom mesmo vou ver uns ai depois , tenho que pegar algs bons pra chegar no sub 20 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2011 (editado) oi, achei esse video.. http://www.youtube.com/watch?v=fWyjLAiEL9o Editado Setembro 24, 2011 por Ivan OB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2011 Ivan.... esse ai é de speed mesmo, não OH (One-Handed) Off: Meu gatinho é bom em tudo mesmo hehe !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2011 Pô, da hora esse algs! Uma pergunta: compensa usar o anelar pra fazer L? É muito difícil, eu só consigo fazer L'. Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2011 Pô, da hora esse algs! Uma pergunta: compensa usar o anelar pra fazer L? É muito difícil, eu só consigo fazer L'. Vlw! Oi, desculpa ai !! precisa tirar o vídeo que postei e por em outro lugar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2011 Oi, desculpa ai !! precisa tirar o vídeo que postei e por em outro lugar ? ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2011 Pô, da hora esse algs! Uma pergunta: compensa usar o anelar pra fazer L? É muito difícil, eu só consigo fazer L'. Vlw! L eu faço (z) U né, que é com indicador... Agora se voce monta com a mão direita... comepnsa sim usar o anelar para fazer L, mas eu prefiro o mínimo (no caso como eu uso a mão esquerda eu uso o mínimo para R') 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2011 Oi, desculpa ai !! precisa tirar o vídeo que postei e por em outro lugar ? não, pq esse video já foi postado em outro tópico (o video é relativamente antigo tbm) já fica até a dica pra sempre se atentar pra isso, pq as vezes agente vê algo, acha legal, ai vem animado postar sobre isso, mas já foi postado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2011 não, pq esse video já foi postado em outro tópico (o video é relativamente antigo tbm) já fica até a dica pra sempre se atentar pra isso, pq as vezes agente vê algo, acha legal, ai vem animado postar sobre isso, mas já foi postado Desculpa ai de novo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2011 (editado) Muito bom, vou usar eles pra aprender Musiquinha do megaman no começo = genialidade do vídeo Editado Setembro 24, 2011 por Rafael da Silva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2011 eu assisti o vídeo assim que o Diniz postou , inclusive até ia postar um comentário no youtube mas deu erro ... ficou muito bom , bem organizado o tuto de PLL pra OH ... o Dechichi tbm tem um, só que pra mão esquerda, eu sei que é mesma coisa mas ter um vídeo específico pra quem faz com a esquerda ajuda bastante. Já aproveitando a deixa... Diniz o que tu acha dessa E perm pra OH? R2 U R' U' y (R U R' U') 2 R U R' y' R U' R2 achei que a sua gira muito o cubo ... mas tem que levar em cosideração a 'executabilidade' do alg ... dá a dica ae vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2011 (editado) eu assisti o vídeo assim que o Diniz postou , inclusive até ia postar um comentário no youtube mas deu erro ... ficou muito bom , bem organizado o tuto de PLL pra OH ... o Dechichi tbm tem um, só que pra mão esquerda, eu sei que é mesma coisa mas ter um vídeo específico pra quem faz com a esquerda ajuda bastante. Já aproveitando a deixa... Diniz o que tu acha dessa E perm pra OH? R2 U R' U' y (R U R' U') 2 R U R' y' R U' R2 achei que a sua gira muito o cubo ... mas tem que levar em cosideração a 'executabilidade' do alg ... dá a dica ae vlw. Já conhecia, acho ela menos fluente que essa que eu uso... Nossa eu já tentei mto alg pra E perm.. Tenta essa aqui: x' U' R' U2' R' U R z' R U' z U' R U2' R U z' U' R' U Eu gosto tb! Editado Setembro 25, 2011 por Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2011 Perfeito diniz!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2011 O video ficou otimo mano, parabéns. Otima ferramente de estudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2011 Desculpa ai de novo! tava dando bronca não, só dando um toque mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2011 Já conhecia, acho ela menos fluente que essa que eu uso... Nossa eu já tentei mto alg pra E perm.. Tenta essa aqui: x' U' R' U2' R' U R z' R U' z U' R U2' R U z' U' R' U Eu gosto tb! esse é filé tbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2011 p****, video impecavel.. foda, só que eu vi umas manhas na G perm que agora sei porque tu roubava tanto =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2011 valeeeeu cara, vindo de vc nao duvido de os algs serem bons, de vc so tem os algs bons .. agora tu tem q me passar akele site q espelha alg pra eu pegar estes teus ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2011 agora tu tem q me passar akele site q espelha alg pra eu pegar estes teus ai Ta na descrição do vídeo =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2011 Ta na descrição do vídeo =D po mano, completao seu video entao, vou conferir depois, ir pegando devagar os algs, vlww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites