Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cinoto

Vencedor do cubo DIY tipo A

Vencedor do cubo DIY tipo A   33 votos

1. 1. Vote na pessoa que você acha que deveria ganhar o cubo

• Saka
      17
    • Lucas Matsura
      13
    • Luiz Alberto Nakamura
      3

Please sign in or register to vote in this poll.

72 posts neste tópico

hehehe empatei o jogo...

ganhou meu voto eim, carlos/saka ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aêêêêêêê, Marv!!! Valeu!!! :P

A disputa tá feia, hein...! E ainda tem cinco dias de votação..... :)

Se o pessoal que ainda não votou puder contribuir com um votinho pra mim, ficarei muito grato! :) (e feliz!!!! rs.)

Ps.: Mais do que nunca preciso ganhar o cubo, pq estou ensinando pra minha esposa, e agora ela não deixa mais meu cubo em paz!!! Hahahaha...

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe, o Nome agora mudou, invés de CarlosES é SAKA hehehe.

Tem gente que nem sabe disso kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Opppps, é mesmo!!!

Valeu aí!

Agora, as almas caridosas que puderem/quiserem votar em mim, não vão mais encontrar dificuldades! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fiz a minha votação considerando os critérios de tempos, conforme está escrito no início do tópico.

Acabei de votar, e o meu voto foi para: Saka.

Boa sorte para todos os concorrentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaaa!!! Agradecido pelo voto, Marcelo!!!! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra lembrá-los que a votação acaba essa semana! Resolvi deixar o pessoal votar até a meia-noite de sexta.

Se o ganhador me mandar o endereço na sexta depois da meia-noite, posso tentar enviar o cubo no sábado pela manhã. Senão, só na segunda mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ainda não dá pra ter certeza se vou ganhar, pq a diferença tá apertada... :D

Mas se acontecer de eu ganhar, vc já tem meu endereço, né?! Pode mandar para o mesmo!!!! :):lol::P:lol::D

... ainda angariando votos, hein, galera!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo, eu no começo usava o Rubiks original, mas eu encomendei um DIY A ( que chegou faz uma semana) e ele eh bem melhor. Mais macio, nao trava, e o melhor que você pode ajustar a seu gosto o cubo.

Eu recomendo

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos votar ae gente!

Quero muito ganhar!

Mas com todo respeito ao meu adversário :)

Compartilhar este post

Link para o post
Ricardo, eu no começo usava o Rubiks original, mas eu encomendei um DIY A ( que chegou faz uma semana) e ele eh bem melhor. Mais macio, nao trava, e o melhor que você pode ajustar a seu gosto o cubo.

Eu recomendo

Vou encomendar entao... no começo do ano. Nesse final de ano a verba esta curta..rs.rs.

Vou ver se participo do proximo encontro da galera, pra ter um parametro de comparação...

Compartilhar este post

Link para o post

Ô Ricardo, vê de vim pra Ribeirão com a galera aí, em janeiro!!!

Eu tb não conheço outros cubos se não o meu e o famigerado 1,99!...

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Nakamura, ele só tinha um voto, e que era dele mesmo ! uhaeuhEAUHuhea

Compartilhar este post

Link para o post
Votei no Nakamura, ele só tinha um voto, e que era dele mesmo ! uhaeuhEAUHuhea

HEusahueiAHUeiheuiahueias galera que ainda não votou botem o nakamura no pareo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eitcha!!! A coisa tá ficando boa pra mim!!!

Êêêêê sexta-feira que não chega......

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não conhecer os moços e ser nova por aqui, decidi participar, fazer valer meu direito.

Pensei em votar no Saka, ele treinando bastante e ficando craque, dá até para fazer um slogan bacana " O Saka saca as coisas", olha aí fica até a dica para vc adotar nessa reta final de campanha " Vote no Saka e contribua para o aperfeiçoamento de alguém que SAKA de Rubik's Cube".

Mas aí meu instinto maternal falou mais alto e votei no Nakamura (ele tava tão abandonado)! Prontofalei! Ufa!

Mas poxa Nakamura, faça campanha, crie um slogan, mande e-mail pro povo, um cubo novinho e de graça, vale a pena o esforço!

É isso! =) ...Enquanto isso eu continuo treinando por aqui mas tá difícil...Sei montar mas numa lerdeza de dar dó..hehehe

P.S: Esses japoneses são terríveis, além de roubarem vagas em universidades , estão roubando cubos tb????!!! Brincadeira...Só pra descontrair!!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

AUHEUHAEUH

Eu nem faço muita campanha por que ja tenho um DIY A, e eles se nao me engano nao tem, entao prefiro deixar pra eles

Compartilhar este post

Link para o post
AUHEUHAEUH

Eu nem faço muita campanha por que ja tenho um DIY A, e eles se nao me engano nao tem, entao prefiro deixar pra eles

Menino bonzinho!!! Vai para o céu! :)

Gesto lindo! Mas mundo capitalista , via cruel, eu lutaria!!!! Hehehehehe

Vale a brincadeira! B)

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahahaha o Saka vai gostar dessa

Bom te ver por aqui, Laíse. Em janeiro a gente deve organizar um encontro aqui em brasília pros cubistas. Daí te chamo também e tal ;D

seja bem-vinda =]

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahahahaha... caramba!!!

Vamos lá:

falaê, miss simpatia! huahuaha
Falou, hein... rs.

Mas já vou avisando: nada de desfiles!!!

Vote no Saka e contribua para o aperfeiçoamento de alguém que SAKA de Rubik's Cube".
Poxa, valeu!!! Pena que eu ainda não sako nada...

... mas chego lá, viu!? Aí eu me lembrarei do seu slogan, com certeza!!! B)

Mas aí meu instinto maternal falou mais alto e votei no Nakamura (ele tava tão abandonado)! Prontofalei! Ufa!
Sem problemas! Tá anotada a boa intenção!!! Além do mais, foi um voto justo.
É isso! =) ...Enquanto isso eu continuo treinando por aqui mas tá difícil...Sei montar mas numa lerdeza de dar dó..hehehe
Mas continue firme. O cubo precisa urgentemente de mais representantes femininas. Estou tentando ensinar pra minha esposa. Ela até que tá se divertindo bastante, mas acho que não quer nem pensar no speed.
P.S: Esses japoneses são terríveis, além de roubarem vagas em universidades , estão roubando cubos tb????!!! Brincadeira...Só pra descontrair!!!!
Tá bom, devo confessar aqui, publicamente: sou um japonês meio falsificado... rs. Mas vai ver que a coisa tá impregnada na veia mesmo. rs.
e eles se nao me engano nao tem
Bom, na verdade eu tenho sim. Mas o que tá comigo já tem destino certo (minha esposa). E o Matsura parece que tem um Rubik's original...

Mas de qq forma, um cubo novo sempre é muito bem aceito. Quem sabe assim eu começo minha futura coleção...!

Vale a brincadeira!
É isso aí!!! :)
hahahahahaha o Saka vai gostar dessa
Gostar???

Adorei!!! (agora sou obrigado a honrar o slogan!!!)

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0