Postado Novembro 29, 2008 Tá legal: eu acho que eu deveria ganhar o cubo porque sou o entusiasta mais novo (conheci o mundo do speedcubing há pouco mais de um mês), e ainda tenho muito tempo por baixar. Ganhar um cubo do fórum seria um graaaaaaande incentivo!!! ... tá bom, agora vou apelar! Se eu ganhar vou fazer uma homenagem ao fórum, colando um adesivo assim no cubo: (Agora puxei o saco, hein!!!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2008 eita, Saka. Você é bom em editar imagens? O Mike tava querendo um logo do fórum prá imprimir nos próximos adesivos só que eu nem consigo fazer =/ tinha que ocupar um adesivo só... aí que tá o problema, porque é muito comprido essa imagem do fórum você tem alguma idéia de como poderia fazer? te arrumo um jogo de adesivos se conseguir! heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2008 Fala Carlos! Vamos fazer assim: vc me garante mais alguns votos e eu faço o logo! Hahahahahaha, brincadeira, hein!!!! Desse jeito que eu fiz aí em cima vc acha que não vira (dividido em dois adesivos)? Bom, vou ver se consigo pensar em alguma coisa pra um adesivo só e posto aqui pra vcs verem. Ah, se vc tiver a imagem original do cubo que está no logo e puder passar, pode ser que ajude... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2008 Olha aí, acho que ficou legal!!! Usei um cubo parecido que achei na net. Simulação: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2008 nossaaa! muito fera, Saka xD vou mostrar pro Mike prá ver se já sai na próxima remessa de adesivos \o/ vou fazer campanha prá você ser eleito! heauheuh valeeeeu! ficou muito bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2008 Olha aí, acho que ficou legal!!!Usei um cubo parecido que achei na net. Olá Carlos, Desculpe jogar um balde de água fria depois do trabalho que vc teve, mas eu precisaria da logo em traço preto sem retícula (sem cinza). O custo pra "imprimir" uma logo colorida é fora de mão para pequenas quantidades. Só a impressão sairia mais caro que o próprio set! Teria que ser uma logo como a do cubesmith: só preto mesmo (falo com relação ao fato de ser toda preta... não precisa ser parecida)! Assim eu posso fazer uma tela de silk e pintar eu mesmo. Abs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2008 Fala, Mike! Sem erro! Eu nem me toquei pra essa questão das cores. Bom, eu fiz só em preto, do jeito que vc falou. Mas, cara... fica à vontade pra usar ou não! Só estou fazendo pq gosto de tratamento de imagem e gosto de cubo. Então, a+b... Fiz duas opções. Particularmente preferi a segunda: E a mesma simulação: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2008 Gostei!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2008 Mais uma opção: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2008 Legal Carlos, mas gostei mas da branca :] Obrigado a todos que já deu seu voto , continuem votando (em mim ) Mike, Carlos - Quando que acaba a votacão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2008 eu gostei mais da preta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2008 Pessoal, para dar uma organizada, resolvi criar um tópico exclusivo para a discussão relacionada à logo dos sets de adesivo da Terça Insana. Transferi os posts do tópico da votação para cá. Ah, e gostei mais da branca também, a segunda opção do cubo de branco. É bonito e... é branco né, que é a cor original do adesivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2008 Os 2 tão legais, eu queria ver a "simulação" do preto.. Eu até pensei em fazer, mas to com preguiça.. Faz aí pra gente ver. XD Mas acho que o todo preto vai sair mais caro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2008 Tá na mão: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2008 Hum.. é acho que o branco fica mais legal mesmo. ^^ Espero que dê certo isso ae. \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2008 Parabens pelo trabalho Carlos.. Eu gostei das duas.. Muito show.... certeza q vou querer um jogo de adesivos desses. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2008 Valeu, Ricardo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2008 Lindo, gostei muito e quem sabe né, tbm gostei dos dois o que vier ta no lucro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2008 Gostei mais do preto, mas o branco tambem é bonito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2008 A esposa do Marcelo (cubista daqui de Bsb) fez umas edições lá e achei mó legais também ela fez essa logo aqui que achei bem interessante, tem o endereço do fórum: e eles fizeram uma coisa que acho que é uma solução bem mais simples do que tudo... imprimiram colorido na impressora comum tirei uma foto bem tosca aqui pela webcam (não achei minha câmera, prá variar xP) só prá mostrar que já tá até no meu cubo: eles tinham lá uma folha adesiva transparente, aí imprime normalmente depois corta no formato e cola por cima do adesivo que já tá colado tem uma textura diferente, amanhã vou perguntar prá ele onde tem desse adesivo, mas acho que deve encontrar fácil ficou muito legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2008 Então Carlos, Minha esposa nem queria que eu te enviasse este logo, ela disse que fez na pressa e que não era uma versão final... Mas, como sou teimoso (hehe) te enviei mesmo assim. Quanto a folha é isso mesmo, é adesivo transparente para impressão comum, pode ser comprado em qualquer papelaria de shopping, como a papelaria ABC aqui em Brasília. Vou ver com ela se pode ser melhorado o logo. Caso ela consiga eu te envio novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2008 Massa! Na quinta-feira eu te enviei pelo Outlook lá da Caixa o resultado do que eu tava fazendo no photoshop. Depois dá uma olhada lá, ficou até legal com o retoque nas cores. =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites