Postado Novembro 27, 2018 Sim é bem dificil de achar as peças, quero comprar um stickerless mais pra frente, mas esse é muito legal de ter na estante quanto as imagens, de fevereiro em diante nao vejo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2019 (editado) Queria compartilhar minha experiência com uma compra da cubezz que chegou hoje. Levou cerca de 2 meses desde a compra até a entrega. Comprei um Giiker (meu amigo encomendou), um yj 3x3 magnético pra mim, um mf3rs2 (pro meu pai) e um jelly pyra 2x2 (pra minha mae, e um beijo pra xuxa). O pyra era pra ser um 2x2 shape-mod, mas veio um pyraminx mesmo. Tudo bem pq é um ótimo puzzle, apesar de eles terem mandado equivocado, é simplesmente fantástico, magnético, lindo acabamento e muito bom de mexer. Não fui taxado nos correios, nem a taxa de importação nem a taxa da alfândega. o custo do pacote era 64 dólares, mas eles escreveram 20 dólares na caixa, Enfim, muito contente com essa compra e agora meus tempos tem que baixar pq meu yj é fantástico. O giiker é sem palavras, recomendo para todos, se tiver uns 160 sobrando, compensa comprar, o cubo é incrível e super recomendo pra cubistas de todos os níveis. Consegui resolver o pyra sem pesquisar na internet, e vou pegar ele emprestado da minha mae pra resolver kkkkkkkk Valeu flw Editado Fevereiro 28, 2019 por filipemtx 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2019 Legal ter comprado puzzles pra sua família. Mesmo tendo vindo um equivocado, como você mesmo disse, ambos são show. Fiquei curioso. Eles já tinham algum interesse, sabem resolver, ou o contato está sendo agora que ganharam? Meu pai por exemplo só costuma se interessar de vez em quando pelos puzzles de pregos, e outros de metal em que consiste separar peças. (cast puzzles). Minha mãe só teve curiosidade de ver eu explicando uma vez o método básico do 3x3x3. Mas não se interessa muito. Esse estilo "jelly" pegou pelo jeito, lançaram puzzles de vários tipos. Não comprei nenhum, mas acho simpáticos. obs.: Ainda pretendo atualizar aqui as minhas aquisições, mesmo com o problema nas imagens e o fórum igual a um zumbi (meio morto meio vivo rsrsrs). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2019 (editado) 8 horas atrás, Antonio Bill disse: Legal ter comprado puzzles pra sua família. Mesmo tendo vindo um equivocado, como você mesmo disse, ambos são show. Fiquei curioso. Eles já tinham algum interesse, sabem resolver, ou o contato está sendo agora que ganharam? Meu pai por exemplo só costuma se interessar de vez em quando pelos puzzles de pregos, e outros de metal em que consiste separar peças. (cast puzzles). Minha mãe só teve curiosidade de ver eu explicando uma vez o método básico do 3x3x3. Mas não se interessa muito. Esse estilo "jelly" pegou pelo jeito, lançaram puzzles de vários tipos. Não comprei nenhum, mas acho simpáticos. obs.: Ainda pretendo atualizar aqui as minhas aquisições, mesmo com o problema nas imagens e o fórum igual a um zumbi (meio morto meio vivo rsrsrs). Quando eu estava aprendendo o método das camadas em 2010 eu ensinei tudo que sabia pro meu pai e ele conseguiu aprender no ritmo dele. Eu anotei os algoritmos num papel e ele resolvia olhando o papel e ao passo que eu fui decorando eu ensinei pra ele como fazer as sequencias sem olhar no papel, olhando o caminho das peças no cubo. Hoje ele já sabe até F2L intuitivo! Ensinei ele a resolver a orientação dos cantos com sune e anti-sune. o pll ele resolve do jeito básico só com a permutação A e o minerva . Ele resolve em menos de 2min. A minha mae sabe fazer o padrão xadrez e o que troca todos os centro de lugar, mas nada além disso, mas acha fascinante ficar mexendo no cubo. Eu to tentando ensinar pra ela como resolver a orientação dos cantos usando sexy move, mas ela tem muita dificuldade em decorar e fica nervosa. Mas ainda quero que ela aprenda, daí dá pra fazer um factory solve, eu resolvo f2l com VHLS no ultimo slot, a mae resolve a orientação dos cantos e o pai o PLL. Mas até hoje nao deu certo kkkkkkkk Editado Fevereiro 28, 2019 por filipemtx 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites