Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Vinicius Alves

Duvidas sobre compras internacionais.

3 posts neste tópico

Bem gente, eu procurei informações no forum e esclareci varias dúvidas, mas algumas ainda persistem. São dúvidas bem particulares, mas se ja foram respondidas em outros posts me desculpem.

1ª O site c4y é realmente confiável? Ja dei uma olhada nos outros sites, mas acredito que esse tenha os produtos que eu quero mais baratos.

2ª Talvez eu use o Western Union, esse "mecanismo de pagamento" é realmente confiável?

3ª O que me da mais medo é o envio de la pra cá. Vocês ja tiveram algum tipo de problema com isso? O tempo e o valor descritos no site para EMS (1-2 semanas e 20 dolares) é apenas ate a chegada ao brasil ou para o percurso todo?

Estou querendo comprar 2 cubos 3x3 e um megaminx, um 3x3 é pra um amigo que vai dividir o frete. Tudo da exatos USD$41,66. Se alguem souber de algum site mais barato me avisa. Nessa de comprar fora e dividir frete vo gastar uns R$40,00 por 3x3 e magaminx, enquanto aqui no Brasil iria gastar 60 por apenas 1 megaminx.

Não quero perder dinheiro, então toda informação e valida, além disso queria ouvir de gente que ja comprou usando esses métodos, pra ver se é ou não confiavel.

Desculpe se desobedeci alguma regra do forum, Obrigadoo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que parece repetitivo eu falar para as pessoas usar a busca '-',quando alguém for perguntar algo por favor use a busca!tudo isso que você perguntou já tem aqui no fórum.

c4y é confiável sim,o tempo para chegar o produto varia um pouco,mas não muito diferente desses prazos aí

um lugar mais barato é a lightake.com,lá o frete é grátis,só que demora mais para chegar,se você disposto a esperar lá é mais barato(a maioria das coisas)

Editado por cesar camargo
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem-vindo. Como disse o Cesar, você vai encontrar todas essas informações e muito mais dando uma olhada rápida nos tópicos principais e pesquisando por essas palavras-chave do título do tópico...

então toda informação e valida

http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/31-comprarastreamento-de-encomendas-internacionais/

Tópico vai ser fechado, qualquer dúvida pode postar nesse tópico acima que foi criado exatamente com essa finalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0