Postado Agosto 7, 2011 KKKKKKK eu ri alto... Cubista pode ser romantico? Ok, Agora passou de Suspeita pra Quase Certeza de que fui zuado por causa daquela entrevista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2011 Ok, Agora passou de Suspeita pra Quase Certeza de que fui zuado por causa daquela entrevista Quando Chegar em certeza avisa!!! Que aí a galera para de zuar!rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2011 KKK. Cubistas romanticos ? Nova moda agora . Acho que me ferrei, todo mundo vai me zoar agora '-' Felipe, como eu faço se os bloquinhos já nãe estiverem prontos ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2011 KKK. Cubistas romanticos ? Nova moda agora . Acho que me ferrei, todo mundo vai me zoar agora '-' Felipe, como eu faço se os bloquinhos já nãe estiverem prontos ? uia, daí tu monta eles. Procura o que tiver mais facil de encaixar e encaixa, e depois coloca o outro. Esse parte é bem intuitiva, bem parecida com a cruz do 3x3. Não tem mto o que explicar ;/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2011 Quando Chegar em certeza avisa!!! Que aí a galera para de zuar!rsrsrs Eu Me toquei quando vi a sua entrevista e a pergunta do Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 (editado) Hum, não seria legal fixar esse tuto (junto com o mega e o square) e colocar num post de lista de tuto? http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/3375-lista-de-tutoriais/ Editado Agosto 29, 2011 por FelipeCruz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 Hum, não seria legal fixar esse tuto (junto com o mega e o square) e colocar num post de lista de tuto? http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/3375-lista-de-tutoriais/ Sim, claro , porque nos convém Seria legal se tivesse mais uma rodada de megaminx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 Sim, claro , porque nos convém Seria legal se tivesse mais uma rodada de megaminx ???????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2011 ???????? É que agora quando alguém citar megaminx eu vou colocar esta frase, pra ver se eu ganho mais uma rodada pro megaminx em campeonatos... Seguuuraa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2011 É que agora quando alguém citar megaminx eu vou colocar esta frase, pra ver se eu ganho mais uma rodada pro megaminx em campeonatos... Seguuuraa! nhiuashsaui Depende da quantidade de competidores né ;x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2012 Essa semana comecei a dar uma treinada com esse método pra ver se baixo meus tempos no Pyra e parece que está rolando. Ontem fiz média de 10s de 12. Mas hoje fiquei pensando uma coisa porque percebi que na última parte, quando tem todas as peças de meio orientadas, eu fazia um R2 ou L'2, então pensei que dava pra fazer ao contrário. O que vocês acham desses casos? #2 Todas as peças de meio orientadas: Ao invés de CW: (L R' L' R) x (L R' L' R) eu pensei em fazer CW: L R' L' R' U' R' U E ao invés de CCW: (R' L R L') x' (R' L R L') eu pensei em fazer CCW: R' L R L U L U' Porque no fim o que eu estava fazendo era não rodar o Pyra com o x, então ficava: CW: (L R' L' R) (R U' R' U) CCW: (R' L R L') (L' U L U') Então é só emendar os dois movimentos do meio num só, que fica ao contrário no Pyra e diminui um movimento. O que acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2012 (editado) Legal ver que o tuto tá sendo útil. É legal esse jeito que você falou e realmente mais rápido de executar do que o exemplo do video. L' e L' é igual a L, mais pelo formato do pyraminx e sequencia da formula, é mais rápido executa 2L' do que L. (Pelo menos eu acho) Mas ainda assim faço diferente, eu executo essas formulas ai da seguinte maneira: CW: (L R' L') 2Lw ( L' R' L) Desse jeito você não tem que deslocar a mão para fazer U. Você faz apenas L e R o que aumenta muito a velocidade da formula. Quando eu treinava mais, conseguia fazer 0.80s de média. (eu acho) Eu estava pensando em fazer outro video sobre como segurar/executar cada caso e como emendar ele na próxima etapa. Como eu disse no post do tutorial, o video tem o intuito de mostra o método apenas, por isso eu usei os giros nas fórmulas (Para facilitar o entendimento). Todas as formulas se baseiam naquela brincadeira de "abaixa a direita, abaixa a esquerda, sobe a direita, sobe a esquerda". Mas isso pode ser executado de diversas maneira e ângulos diferentes. Uma coisa que é fácil e legal de treinar, é o caso #1 da última camada. Treinar executar eles nas 3 posições possíveis. Nota: Fazendo Lw ou Rw você muda a cor que esta na face, uma maneira muito boa de "pular" entre as etapas da solução sem giros de reajuste. Editado Janeiro 18, 2012 por FelipeCruz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2012 Legal Felipe! Vou tentar desse jeito, valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2012 (editado) Eu estava pensando em fazer outro video sobre como segurar/executar cada caso e como emendar ele na próxima etapa. Como eu disse no post do tutorial, o video tem o intuito de mostra o método apenas, por isso eu usei os giros nas fórmulas (Para facilitar o entendimento). faz ae...vai ajuda muita gente inclusive eu num consigo sair do 15 (falta de treino contribuiu para isso)...talvez esse metodo q o cinoto falo me ajude...vo tenta aqui tbm Editado Janeiro 18, 2012 por alrimar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2013 qual o metodo mais rapido para resolver o piraminx? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2013 qual o metodo mais rapido para resolver o piraminx? Como é um puzzle rápido e simples, vai depender do embaralhamento. Keyhole é um dos mais eficientes, mas o objetivo em conhecer vários métodos no Pyra é para tentar alcançar o máximo de casos de sorte possível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2013 qual o metodo mais rapido para resolver o piraminx? Não existe o método mais rápido (tem o Keyhole que o mais popular e um dos mais eficientes), o melhor mesmo é você saber vários métodos porque sempre vai cair um caso fácil para algum método 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites