Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lucaspires

Lubix Zanchi

22 posts neste tópico

Entrei no site da lubix hoje e me deparei com uma feliz noticia ,já está a venda o dayan zanchi lubrificado com Lubix por apenas U$ 21,99 o preço do lunhui.

Já já encomendo o meu,e mostro minhas impressões para vocês :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WTF?

4 dólares a mais só porque tem um óleo nojento entre as peças?

Não, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardo, US$22 é o mesmo preço do Zhanchi montado na lightake sem Lubix.

Mas eu não sei se o frete da lubix é free.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF?

4 dólares a mais só porque tem um óleo nojento entre as peças?

Não, obrigado.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

se for pra comprar alguma coisa é melhor comprar so o lubix senao sempre que lançar um cubo novo vc vai pagar mais caro

e o lubix dura muito tempo

kkkkk RI demais do israel

Compartilhar este post

Link para o post

se for pra comprar alguma coisa é melhor comprar so o lubix senao sempre que lançar um cubo novo vc vai pagar mais caro

e o lubix dura muito tempo

kkkkk RI demais do israel

Pessoal aí tem razão ... os produtos ultimamente estão muito caros, mesmo que sejam bons e tudo mais , estão caros ...

pode crer, compensa mais comprar o Lubix e olha lá ... pq eu já encontrei do mesmo silicone que a lubix vende, só que aqui no Brasil ... kkkkk ... qualquer coisa eu monto uma empresa e vou vender silicone na seriga tbm kkkkkk ;)

Editado por Eduardo Divino

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal aí tem razão ... os produtos ultimamente estão muito caros, mesmo que sejam bons e tudo mais , estão caros ...

pode crer, compensa mais comprar o Lubix e olha lá ... pq eu já encontrei do mesmo silicone que a lubix vende, só que aqui no Brasil ... kkkkk ... qualquer coisa eu monto uma empresa e vou vender silicone na seriga tbm kkkkkk ;)

faz um video depois com ele e tal mostra pra gente ai

Compartilhar este post

Link para o post

faz um video depois com ele e tal mostra pra gente ai

Blz, quando meu Lubix chegar eu faço um vídeo mostrando os comparativos entre os lubrificantes ... tenho que fazer alguns testes do material pra ver se realmente é bom pra ser usados em cubo e para o speed cubing hehe ...

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm ... Tentador lol

Eu pessoalmente gosto do lubix lube. O frete da lubix quando paguei pelo ultimate foi de 5$.

Meu LuHui ta chegando da ligh, então devo comprar esse ZhanChi com o F3 daqui a uns meses, pq n extrai tudo de bom do meu guhong e etc.

Acho que sim, vale a pena comprar. Depende do ponto de vista de cada um se esta caro ou não. Para um 3x3, n está tão caro.

Compartilhar este post

Link para o post

o lubix zanchi é o zanchi ja com o lubix ne isso ? ...se for oq pensei ai ne , podem ler :D

se sim, nao acho q vale a pena, pq lub de silicone ( pelo menos e o meu e a maioria dos lubs de silicone ) , com o zanchi, ne, vc pega o zanchi normal e coloca o lub normal, acho q ja fica bom demais.. ai é oq penso, nao acho q vale a pena comprar o lubix zanchi, ou lubix guhong, qualquer cubo de tipo lubix xx, noa acho q vale a pena, afinal o preco é mais caro, é so um lub bom q vai deixar o cubo bom, e ainda por cima, vc pode usar o lub normal q funicona perfeitamente e compra o cubo seco ne... ai ta, vamo veer como q fica :

cara compra lubix zanchi, bonzao, otimo o cubo com o lub,e uma hora o lub acaba o valor q o cara pagou se vai e o cara volta a usar o cubo com seu lub normal...

# o cara compra o zanchi normal dele, chega em casa, ve q foi mais barato q o lubix zanchi, e passa seu lub, no final das contas, vc ve q o lubix zanchi, e o zanchi puro com o lub de silicone, é tao bom quanto, e ...

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardo, US$22 é o mesmo preço do Zhanchi montado na lightake sem Lubix.

Mas eu não sei se o frete da lubix é free.

Na lightake é 22 dólares, na puzzle addictions é 17, com frete grátis que nem na lightake.

Editado por Bernardo Arges

Compartilhar este post

Link para o post

melhor comprar o lubix separado,o lub deles é que tem mais percentual de silicone então o que compensa é pedir so o lub grande e usar nos seus cubos como se fosse um lub normal,o resultado será melhor,mas nao compre isso se seus tempos nao forem muito bons nao pq vai jogar dinheiro fora

se vc for um dechichi ai pode até comprar pra pegar algum recorde senao nem compensa

Compartilhar este post

Link para o post

melhor comprar o lubix separado,o lub deles é que tem mais percentual de silicone então o que compensa é pedir so o lub grande e usar nos seus cubos como se fosse um lub normal,o resultado será melhor,mas nao compre isso se seus tempos nao forem muito bons nao pq vai jogar dinheiro fora

se vc for um dechichi ai pode até comprar pra pegar algum recorde senao nem compensa

Ou pode ser mais esperto ainda e comprar óleo da traxxas, WT de 50k.

Efeito muito parecido com o do lubix, porém o preço é muito menor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o Feliks usava o Lubix Guhong.... entre a opinião do Feliks e do Bernardo Borges eu fico com a do Feliks.

relaxa, Bernardo é outro lvl, nois não entende :P

Compartilhar este post

Link para o post

sei la, concordo +- com vc....eu concordo q é melhor comprar o cubo normal e colocar o lub normal, mas ai vc disse de usar um lubix zanchi, e disse q so era compensado se for comprado por pessoa de nivel de dechichi... nao acho nao, acho q ate pra sub20 ja da, se for ver neste seu pensamente, pq se nao, quer dizer q de tds as vendas da lubix apenad as pra sub10, 10 de avg, sei la, pra pessoas de nivel de dechichi sao bem usados.. acho nao :D

Compartilhar este post

Link para o post

sei la, concordo +- com vc....eu concordo q é melhor comprar o cubo normal e colocar o lub normal, mas ai vc disse de usar um lubix zanchi, e disse q so era compensado se for comprado por pessoa de nivel de dechichi... nao acho nao, acho q ate pra sub20 ja da, se for ver neste seu pensamente, pq se nao, quer dizer q de tds as vendas da lubix apenad as pra sub10, 10 de avg, sei la, pra pessoas de nivel de dechichi sao bem usados.. acho nao :D

ele só disse que quanto melhor seus tempos mais exigente você fica com os cubos... e que enquanto você não estiver em um nível que fica muito difícil melhorar, nao compensa você gastar dinheiro em um cubo bom pra melhorar seus tempos instantaneamente, e sim focar em mehorar nas suas técnicas...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

é o que eu digo, para o speedcuber sentir a diferença ao trocar seu cubo atual por um cubo melhor ele tem que ter muita experiência e sensibilidade com os solves ...

por exemplo: talvez quando eu começar a treinar com meu zhanchi não sinta tanta diferença entre ele e meu guhong atual ( ou talvez perceba a diferença e melhore... ) ; mas ainda não extraí o potencial máximo que um guhong pode oferecer ...

essa é a questão, pelo menos pra mim ; trocar de cubo faz sentido quando se tem melhoras (o que é obvio)

;)

Editado por Eduardo Divino

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0