Postado Abril 19, 2014 ehh... verdade... mas para resolver seriam U R U' R' mas quando vc aplica o sexy move com o cubo resolvido ele fica daquele jeito, que foi o que eu quis mostrar. mas desenhar o cubo para ele ficar resolvido com um sexy move é uma boa ideia também acho que mudarei meu desenho auehuhaeauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2014 Mais uma pobre vítima que sofre o cruel ataque dos impiedosos pops do 2x2...!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2014 (editado) Do jeito que a Camila gosta, cubos e gatos fofos! Editado Abril 24, 2014 por Jéssica Cristina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2014 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2014 Bem eu tava vendo uns cubos personalizados e decidi fazer um da banda Legião urbana. o que vocês acharam? ^^ talvez eu mande fazer um de verdade. rs.. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2014 Não sei se este é o tópico adequado. Voltei esta semana de viajem e no avião passava este vídeo sobre os procedimentos de segurança: https://www.youtube.com/watch?v=eduNjwNvcH4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2014 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2014 Hey queria pedir pra vocês que editam imagens uma ajuda, é que eu to pensando em encomendar uma capa personalizada pro meu celular sobre cubo-mágico mas não encontro nenhuma arte legal, se alguém tiver uma imagem ou quiser criar uma pra me mandar ja agradeço, o site que eu to pensando é: http://www.print4me.com.br/ vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2014 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 19, 2014 (editado) Fiquem atentos, vem WR por ai! Primeira solve: 6.22 Editado Maio 20, 2014 por Carlos de Alcântara 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 19, 2014 Doodle de hoje da página de pesquisa do Google, homenageando os 40 anos do brinquedo mais vendido no mundo! O cubo é interativo e tem sempre o mesmo embaralhamento... (notem que está escrito GOOGLE no cubo rs) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2014 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2014 tem uns puzzles muito míticos aí no meio: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites