Postado Dezembro 10, 2008 super legais acho que o mais criativo que eu conseguiria fazer seria um jogo da velha hauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2008 Esta aqui eu vi num blog. Segundo está escrito lá, funciona assim: trata-se de um dispositivo de segurança. Você grava uma posição específica do cubo, e só terá acesso ao computador ou email se montá-lo na mesma posição. Essa daqui é extremamente interessante e útil! Pena que no blog não diz o nome do produto, nem site nem nada. Vou dar uma pesquisada pra ver se acho alguma coisa. EDIT: Achei no Gizmodo: http://gizmodo.com/359454/rubiks-cube-secu...ed-to-be-useful E no site do Designer: http://www.yankodesign.com/2008/02/21/color-security/ Parece que é só um conceito mesmo e não um produto comercial. Pena. Pelos comentários ninguem gostou da idéia (só eu). Os caras do gizmodo por exemplo, acharam impraticável... Ha, falando em comentários o primeiro do site do designer é fenomenal: Rubik’s cube with 4 sides cannot have an infinite amount of solutions. It has only 256, if I counted right. This is nowhere near infinite and biometric verification is still better because a.) you always have your finger/iris with you and b.) there is truly an infinite number of fingerprint/iris solutions. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2008 Aaaah, que pena. Com certeza eu compraria um desses. Mas realmente, só nós cubers compraríamos... então o projeto está fadado ao fracasso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2008 Uma noite divertida: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2009 Pra quem usa sapatos femininos: ... e se você não usa, pode comer!!! (Se não deu pra identificar, é um bolo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2009 Caramba, é um bolo mesmo? Certeza? Parece de plastico.... ou asfalto, sei la. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2009 Po, se for um bolo, é muito massa. ehauieahiua Nunca pensei em comer um tênis. XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2009 Rubik Cube MP3: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2009 Caraca, isso existe mesmo? o.O Moh vontade de ter um. :\ Na verdade tem altas coisas que eu queria ter né. O Despertador, o MP3, o subwoffer, as cadeiras, pendrive, HUB USB, chaveiros, até o bolo seria legal. XD É uma pena mesmo não venderem isso por aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2009 É uma pena mesmo não venderem isso por aqui. Vendem porta-retratos e porta-lápis! Hahahahahaha...! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2009 Pra quem quiser saber como é estar dentro de um cubo mágico: De noite fica bem legal tb: Parece que fica em Orlando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2009 Que loco, será que é só infeite ou da pra entrar? o que deve ter dentro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2009 se não me engano isso aí é no Pop Resort, onde aconteceu o campeonato mundial de 2005 tem várias fotos do povo aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2009 melhor desenho de todos, tem um papercraft de WALL-E que vem com o cubo pra botar na mão dele, WALL-E >> Vida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2009 (...) tem um papercraft de WALL-E que vem com o cubo pra botar na mão dele (...) Papercraft - Wall-e com cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2009 Bom, contribuindo ao menos nessa parte, olha o que fiz no meu carro, usando adesivos do Cubo, rss... Se vc nao tiver dó igual eu, tai uma dica de customização... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2009 Que massa, muito legal!!!!!!!!!Quando tiver meu carro vou fazer isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2009 Alguém reparou que o cubo que aparece embaralhado no filme Wall-e, tem 5 meios verdes?? ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2009 (editado) 5 edges? Ou 5 centros? Vou procurar no Youtube agora! edit: Nos 10 segundos dá pra ver, mas não dá pra ter certeza. FL, FD, FR, LD: São laterais verdes com certeza. E o UB também parece ser uma lateral verde... Editado Julho 22, 2009 por Fernandes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2009 (editado) Mais alguns mosaicos com cubo: http://haznos.org/2009/07/fazendo-desenhos...-cubos-magicos/ http://www.space-invaders.com/rubikubism.html Editado Julho 27, 2009 por Alaor Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2009 Para quem gosta de um sanduiche nutritivo =D 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2009 Lol Muito massa. Gostei, tela de fundo do meu PC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2009 Mandaram-me o link de uma página onde você pode fazer uma imagem de cubo com uma foto sua: http://www.dumpr.net/rubik.php Só sei que não pode ser arquivo .bmp, funcionou com um .jpg. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2009 Achei essa hj sem querer: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites