Postado Agosto 17, 2012 ficou bacana, mas eu jamais faria uma tattoo assim! hahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2012 (editado) Enviada por e-mail pela Carol Editado Agosto 19, 2012 por Olha isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2012 Esse cubo ficou meio "grande", mas que essa imagem ficou muito legal, realmente ficou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2012 Curto muito anime, adorei a última imagem, e o cubo nem ficou grande não, ficou menor que aquele dos vídeos de OLL do Cinoto... rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2012 Curto muito anime, adorei a última imagem, e o cubo nem ficou grande não, ficou menor que aquele dos vídeos de OLL do Cinoto... rsrsrs rsrsrs' mas a imagem ficou muito legal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2012 da pra fazer uma brincadeira de "ache a bolacha" com essa imagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2012 Capa do meu FaceBook :: Original : Eu Curti /o\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2012 Banana =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2012 po, ficou bem legal essa arte Gustavo!!! e com a imagem que eu postei! \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2012 o Feliks abriria esse cinto mais rápido que eu abriria o meu normal! uhaeuhaeuheauhaeuh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2012 Abrir cinto pra mijar?? mais fácil abrir o zipper kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2012 vocês repararam que, por um acaso (se é que isso é acaso), o scramble do cubo do cinto é exatamente o mesmo scramble do logo do fórum? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2012 Não tinha reparado rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2012 Que bruxaria é essa ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2012 Uau! Acabei entrando na brincadeira de ache a bulacha... Demorei, mas achei! Muito legal! vocês repararam que, por um acaso (se é que isso é acaso), o scramble do cubo do cinto é exatamente o mesmo scramble do logo do fórum? Realmente são iguais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2012 Uau! Acabei entrando na brincadeira de ache a bulacha... Demorei, mas achei! Muito legal! A bolacha é relativamente fácil... Tenta achar uma banana alí no meio agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2012 A bolacha é relativamente fácil... Tenta achar uma banana alí no meio agora Também é fácil, quero ver encontrar a maçã... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2012 A bolacha é relativamente fácil... Tenta achar uma banana alí no meio agora heuheuhe' a banana ta mais fácil que as bolachas! mas se você for procurar bem você deve achar até verba brasileira desviada ali no meio daquela "zuada" vocês repararam que, por um acaso (se é que isso é acaso), o scramble do cubo do cinto é exatamente o mesmo scramble do logo do fórum? Alem de patinador, ciclista, piloto, astrólogo, filósofo, matemático, leitor, intelectual, cubista, aviador, pedreiro, arquiteto, fazedor de bolos, mecânico, cientista e etc... agora também é "Desvendador de Mistérios Ocultos" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2012 (editado) Stackmat caseiro feito por Davi Ferreira Editado Agosto 21, 2012 por Olha isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2012 heuheuhe' a banana ta mais fácil que as bolachas! mas se você for procurar bem você deve achar até verba brasileira desviada ali no meio daquela "zuada" Alem de patinador, ciclista, piloto, astrólogo, filósofo, matemático, leitor, intelectual, cubista, aviador, pedreiro, arquiteto, fazedor de bolos, mecânico, cientista e etc... agora também é "Desvendador de Mistérios Ocultos" Dá pra achar tudo que todo mundo procura ali no meio... A pedra filosofal, o santo graal, a fonte da juventude... Po, o Dan deve ter passado umas semanas sozinho sem comida no himalaia, e depois achado um monastério budista e ficar lá estudando sobre tudo durante várias décadas, descobriu como voltar a ser jovem e achou um cubo velho e veio parar aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2012 holey megaminx fotografado através de um void cube!!! uhaehueauheauhueahae nem fui pro himalaia, ow!!! também, nunca fui prum templo budista (ainda)! quem sabe um dia... e também não sei fazer bolo, tá?! TALVEZ, aqueles prontos de caixinha! hahahahaha enfim, foi muito sem querer que eu vi! o pessoal falava qual seria o scramble da capa do fórum e eu acabei meio que gravando um pouco a imagem do cubo... quando eu vi o cinto, lembrei da face de cima, com os dois brancos nos meios, e pensei "já vi isso em algum lugar"... e voilà! eles tem exatamente o mesmo scramble! rsrs -- vem cá! já achei de tudo naquela foto, inclusive verba brasileira... mas MAÇÃ? num tem não, tem?!?! sério? de verdade mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2012 vem cá! já achei de tudo naquela foto, inclusive verba brasileira... mas MAÇÃ? num tem não, tem?!?! sério? de verdade mesmo? Deixa pra lá, já devem ter comido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites