Postado Dezembro 3, 2011 Esse é o super Leonardo daqui de Goiânia (@Leo_Vinci), tremendo de um fanfarrão, muito gente boa e de vez em quando apronta essas coisas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2011 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2011 "Está chovendo problema hoje".. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2011 Não devia ter falado pra minha mãe: "Só lavo a louça quando chover cubo mágico" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2011 Esse é o super Leonardo daqui de Goiânia (@Leo_Vinci), tremendo de um fanfarrão, muito gente boa e de vez em quando apronta essas coisas sabia que eu conhecia essa pessoa de algum lugar ... kkkkk ... mandou bem Leo lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2011 Cadê o famoso cubista romântico para achar essas imagens? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2011 Cadê o famoso cubista romântico para achar essas imagens? SHIT! Descobriram meu segredo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2011 OMG! ONDE ESTÃO ESSAS MULHERES! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2011 Viciei tanto, que acabei virando um cubo e_e Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2011 (editado) nem sei se já tem aquii Editado Dezembro 14, 2011 por Everton Nobre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2011 nem sei se já tem aquii Não importa! Eu quero todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2011 (editado) Quem quer essa mesa ? cinzeiro cubo mágico tambem é buffet Editado Dezembro 14, 2011 por Everton Nobre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 Meu finado cubo $1,99 Antes Depois... (POP 45º LOL) Enquanto isso... esperando o Zanchi do Pedro chega nessa ou na outra semana o código do correios não atualiza ,fiquei preocupado, mas dei um a pesquisada e vi que as vezes chega antes e nem atulizam. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 Eu tinha um cubo desse, é um dos melhores cubos de 1,99. haahahahhah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2011 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2011 esse mês fiz a festa de aniversário de 1 aninho da minha filhota! o tema era infancia dos anos 80.... Olha só o bolo que eu mandei fazer! Todos os convidados adoraram..... http://img38.imagefra.me/i5cl/mbronzi/grpn_bed_uch0r.jpg' alt='grpn_bed_uch0r.jpg'>Uploaded at ImageFra.me[/img]Pessoal, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2011 (editado) esse mês fiz a festa de aniversário de 1 aninho da minha filhota! o tema era infancia dos anos 80.... Olha só o bolo que eu mandei fazer! Todos os convidados adoraram..... Ficou show! Editado Dezembro 21, 2011 por Bruno Fonseca Coelho Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2011 Ficou show! Bruno, Obrigado!!! Eu fiquei fã!!! guardei a maquete do bolo! Muito legal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2011 Nosssa que bolo legal *--* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2011 (editado) Não seja esse cara: Editado Dezembro 26, 2011 por Felipe Baldívio 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2011 (editado) Não seja esse cara: hilário esse jpg Editado Dezembro 27, 2011 por Eduardo Divino Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2011 (editado) Taí um cubo que eu não faço questão de ter... Editado Dezembro 29, 2011 por Seninha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2011 Noobs. 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites