Postado Setembro 29, 2009 Achei essa hj sem querer: ashusuhas essa foto ai é massa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2009 (editado) Essa só não é a nossa solução Editado Setembro 30, 2009 por RicardoFreire Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2009 (editado) NUM SEI POR FOTO Me ensinem?? Editado Outubro 27, 2009 por VitorT. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2009 clica em fast reply ou add reply (do mesmo modo que vc for escrever uma resposta), então clica nesse botãozinho , se deixar o mouse por cima, aparece escrito "Inserir imagem", coloque o endereço da imagem e pronto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2009 clica em fast reply ou add reply (do mesmo modo que vc for escrever uma resposta), então clica nesse botãozinho , se deixar o mouse por cima, aparece escrito "Inserir imagem", coloque o endereço da imagem e pronto Tem como por imagem do pc? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2009 hospeda ela na net http://imageshack.us depois pega o direct link (link direto) da imagem e faz o procedimento q citei anterior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2009 (editado) ATÉ OS GATOS ESTÃO NESSA!! Vlw Jeff por esnsinar a por FOTO Editado Outubro 27, 2009 por VitorT. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2009 acho que essa era imagem do figueira... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 30, 2009 muito massa o cubo pintado Problemas... Pra tudo te uma soluçao Muito massa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2010 o do robo foi muito legal... o do mário e do primeiro rubiks já tinha visto, e o resto muito legal mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2010 (editado) ai gente, essa eu vi no orkut do thomaz aqui do forum e achei muito boa EDIT: a imagem ficou pequena demais, mas o primeiro quadro (que não da pra ler) tem escrito: ''o que são esses quadrados coloridos'' Editado Fevereiro 20, 2010 por unilson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2010 Alguém ai ainda tem o Papertoy do Wall-e segurando um Rubik's ? x.x O link que dizia conter tal imagem ta fora do ar D: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2010 eu tenho ainda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2010 Manda pr'eu ou posta aqui ? *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2010 ih cara... tenho q procurar.. ovu ver se essa semana eu lembro e coloco aqui.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2010 Que falso mano Verde e branco com verde e branco é fo@%! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2010 Que falso mano Verde e branco com verde e branco é fo@%! Acho q isso n eh impossivel n...eu acabei de fazer isso no meu cubo com todas as peças colocadas corretamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2010 Que falso mano Verde e branco com verde e branco é fo@%! Ué, Completamente normal !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2010 Puts meu ki vergonha, Tava meio doido aki achei até ki era EDGE Meu eu to mto malz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2010 cara eu coloquei essa tirinha no meu orkut é massa né e o cubo verde e branco verde e brando é fo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2010 cara eu coloquei essa tirinha no meu orkut é massa née o cubo verde e branco verde e brando é fo... MAs tá certo o.O Não é impossível, seria se fosse verde/branco com o verde aparecendo, e verde/branco com o verde na direita (não visível na foto). Entende? Se fosse nesse caso: fraude. Como não é... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2010 (editado) Essa é legal e possível: Editado Abril 16, 2010 por AlienboY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2010 Essa é legal e possível: cubo para cegos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2010 só que num vale... eles sempre vão fazer BLD kkkkkkkkkk 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2010 só que num vale... eles sempre vão fazer BLD kkkkkkkkkk KKKKKK com ou sem a venda nos olhos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites