Postado Outubro 11, 2013 Sim, senhor! Serei mais cuidadoso... sorry. (Ainda tenho que ver como utilizar o spoiler, pra ser sincero, ainda não vi nada a respeito ) assunto [/spoiler ] (sem o espaço no final) ^^ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2013 Que bonitinho ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2013 Que bonitinho ^^ Pois é, o ideal é que o cubo seja stickerless senão as unhas dele vão estragar os adesivos rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2013 Pois é, o ideal é que o cubo seja stickerless senão as unhas dele vão estragar os adesivos rsrs husauhsahushusa Unhas não, garras xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2013 Depois desse NH a Rafa tá um poço de maldade em. Toda hora dando cortada em alguém. É a influencia do "Sieg Hail"... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2013 Rafita é brava !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2013 Depois desse NH a Rafa tá um poço de maldade em. Toda hora dando cortada em alguém. É a influencia do "Sieg Hail"... Rafita é brava !!! Nem sou brava e não foi um corte ç.ç Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2013 Já que você diz, vou ficar quieto senão quando nos vermos num camp, levo tapa na cara Sent from my RM-825_lta_brazil_222 using Tapatalk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2013 Coisinha esquisita: Deu pop kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2013 Deu pop kkk Vou começar a juntar as peças... Deixa pra lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 15, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2013 Presente da mamãe! *-* 7 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2013 (editado) Se fosse minha mãe no lugar de Tia Rose, só dava o presente depois que arrumasse a mesinha do computador... Editado Outubro 19, 2013 por MosAxz 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2013 Peguei a minha apostila da escola, e quando vou dar uma olhada na parte de matemática, encontro isso na capa: 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2013 (editado) lindão... sabe onde tem pra comprar?? Editado Outubro 19, 2013 por Carlos de Alcântara Adicionando spoiler para a imagem repetida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2013 lindão... sabe onde tem pra comprar?? O site da imagem é esse aqui, mas não sei se é confiável. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2013 Se fosse minha mãe no lugar de Tia Rose, só dava o presente depois que arrumasse a mesinha do computador... uashuhsahusahusa Mãe vive reclamando da mesa xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2013 uashuhsahusahusa Mãe vive reclamando da mesa xD Na real é só uma organização diferente... hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2013 Na real é só uma organização diferente... hahaha A minha também é uma organização diferente. Chamo de organização não visual de fácil acesso. A.k.a, tudo jogado em cima ou dentro da gaveta da mesa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2013 A minha também é uma organização diferente. Chamo de organização não visual de fácil acesso. A.k.a, tudo jogado em cima ou dentro da gaveta da mesa. No meu quarto a única coisa organizada são os cubos 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2013 No meu quarto a única coisa organizada são os cubos Lascou... KKKKKKKKK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2013 (editado) "Enviada por Suzana Lafetá" Editado Outubro 22, 2013 por Olha isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites