Postado Outubro 4, 2013 (editado) Galera, olha o que eu ganhei ontem de um colega de trabalho: Ele falou: Humbertão, quando eu vi, tinha que comprar para você! Valeu, Ailton! Editado Outubro 4, 2013 por Humberto Lima Jr 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2013 (editado) Que linda sua xícara!!!!! Editado Outubro 4, 2013 por Jéssica Cristina 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2013 Que linda sua xícara!!!!! Pena que não dá pra resolver! rsssss Tem dois centros vermelhos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2013 Ganhei uma igual da minha namorada. Ate poste a foto aqui Eu guardo meu 5x5 dentro dela 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2013 Ganhei uma igual da minha namorada. Ate poste a foto aqui Eu guardo meu 5x5 dentro dela Pois é... eu também estou colocando meus cubos nela... Está ficando em cima da mesa no trabalho. Coloco o 2x2 dentro, e em cima dele, um 3x3, aí fica parte dele pra fora. Fez o maior sucesso lá na empresa... as mina pira! kkkkkk 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2013 Pois é... eu também estou colocando meus cubos nela... Está ficando em cima da mesa no trabalho. Coloco o 2x2 dentro, e em cima dele, um 3x3, aí fica parte dele pra fora. Fez o maior sucesso lá na empresa... as mina pira! kkkkkk Oxê, achei que vc's a usavam para tomar café!!! Guardam cubos?kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2013 Oxê, achei que vc's a usavam para tomar café!!! Guardam cubos?kkkkkkk meu café 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2013 (editado) meu caféPoxa vida hein, kkkkkkkkkk!!!! Queria um café desse!!!!! Editado Outubro 9, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2013 (editado) meu caféCafé misturado né rsrs... Editado Outubro 9, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2013 (editado) meu café não abre a imagem aqui... Editado Outubro 9, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2013 onde eu encontro uma dessas??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2013 onde eu encontro uma dessas??? achei nesse link aqui... http://equilibramundo.tanlup.com/product/669571/canequadrada-cubo-magico mas não conheço essa loja... heheh 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2013 onde eu encontro uma dessas??? Fala, Buck... A minha foi comprada no Shopping Tamboré, na loja da Uatt. http://uatt.com.br/ Abs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2013 Resolvendo aqui, e olha o que aconteceu no último move da PLL T... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2013 (editado) Resolvendo aqui, e olha o que aconteceu no último move da PLL T... E agora? é +2 ou não? sahuashshau Editado Outubro 9, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2013 E agora? é +2 ou não? sahuashshau hhahaha poisé fiquei na dúvida... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2013 E agora? é +2 ou não? sahuashshau +2 não pode ser, mas pode ser DNF (peça rotacionada no final é tratada como DNF) lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2013 +2 não pode ser, mas pode ser DNF (peça rotacionada no final é tratada como DNF) lol Mas ela está mais no lugar do que pra fora, então acho que não seria DNF. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2013 Problema teu Eu tenho um latch cube, é muito massa seus movimentos unidirecionais. A maldade em pessoa. Tadinha da rafinha, eu a vejo como "um doce em pessoa". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2013 Eu tenho um latch cube, é muito massa seus movimentos unidirecionais. Tadinha da rafinha, eu a vejo como "um doce em pessoa". Pra mim o latch cube lembra os cubos de 1,99 que quando não dá pra fazer R porque trava basta fazer R3... Haha, no fim das contas nem é assim tão difícil u.u Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2013 Poxa vida hein, kkkkkkkkkk!!!! Queria um café desse!!!!! Café misturado né rsrs... não abre a imagem aqui... Pessoal, tava viajando e por isso não editei antes, mas me avisaram por MP. Tem como, vocês quando forem dar quote em alguma imagem, tirar a imagem ou colocar no spoiler? Pelo menos quando for logo em seguida assim. Porque polui a página e nem é necessário. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2013 Pessoal, tava viajando e por isso não editei antes, mas me avisaram por MP. Tem como, vocês quando forem dar quote em alguma imagem, tirar a imagem ou colocar no spoiler? Pelo menos quando for logo em seguida assim. Porque polui a página e nem é necessário. Obrigado. Tem sim Carlos!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2013 6 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2013 (editado) Editado Outubro 11, 2013 por Olha isso! 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2013 Pessoal, tava viajando e por isso não editei antes, mas me avisaram por MP. Tem como, vocês quando forem dar quote em alguma imagem, tirar a imagem ou colocar no spoiler? Pelo menos quando for logo em seguida assim. Porque polui a página e nem é necessário. Obrigado. Sim, senhor! Serei mais cuidadoso... sorry. (Ainda tenho que ver como utilizar o spoiler, pra ser sincero, ainda não vi nada a respeito ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites