Postado Setembro 18, 2013 meu 5x5, coisa mais linda! amor à primeira solve... Fiz algo parecido, mas ficou faltando girar 2 centros pra ficar todo certo e faltou eu colocar filtro de instagram também 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2013 Saudades de casa... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 poxa, as fotos que tirei com a camera profissional foram tudo pro saco e.e nao sei o que aconteceu, só consegui salvar duas. eu tinha tirado umas bem foda D: meu rubik's brand zerado ;P só consegui recuperar as duas fotos que ficaram mais sem graça ;-; tirei umas foto com por do sol, com a ponte de florianopolis, com o 5x5 "olhando" a chuva pela janela af ;-; tinham ficado bem bonitas depois pego a camera emprestada e tento tirar outras 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 Rafa acha umas foto muito boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 Rafa acha umas foto muito boa Obrigada, Jhonatan De qualquer forma, tu está me devendo uma foto :v Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2013 7 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2013 k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito verdade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2013 Obrigada, Jhonatan De qualquer forma, tu está me devendo uma foto :v hahaha eu não esqueço (nem vc pelo visto) mas cade que na hora dos camps alguém lembra kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2013 (editado) foto melhor da minha caneca Editado Setembro 21, 2013 por LeoQber 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2013 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2013 I <3 NY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2013 Gostaria de compartilhar com vocês a minha falha tentativa de fazer um bolo. Mandei para um novo tópico! http://forum.cubomagicobrasil.com/topic/11967-minha-falha-tentativa-de-fazer-um-bolo/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2013 (editado) Editado Setembro 24, 2013 por Jéssica Cristina 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2013 "Did you know? The first Rubik's Cubes (then called the 'Magic Cube') where made in Hungary of solid plastic - which made them incredibly heavy." 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2013 opa, essa foto aí eu conheço! rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2013 (editado) Já rolou essa do Pimp my carroça? Editado Setembro 25, 2013 por jbueno 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2013 (editado) Esse bolo aí deu certo! Editado Setembro 26, 2013 por Alex de Jesus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2013 onde eu encontro desses adesivos??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2013 (editado) onde eu encontro desses adesivos??? Putz, eu comprei algumas folhas, peguei uns retalhos numa loja e cortei, rsrsrs. Não é tão legal pq essas películas são meio elásticas, mas fica bonitinho, então colei no meu Panshi... se eu arrumar outros retalhos eu te arrumo Editado Setembro 26, 2013 por Newbie 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites