Postado Setembro 14, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2013 Caramba a rafinha ta detonando nas imagens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2013 Caramba a rafinha ta detonando nas imagens Só por isso vou postar mais uma o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2013 peguei uma camera profissional emprestada de um amigo e tirei umas fotos dos meus cubos. Apesar de eu não saber nem dar foco com a camera, consegui tirar umas fotos interessantes. mais tarde eu passo pro computador e posto aqui :B Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2013 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2013 Onde fica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2013 Onde fica? Não sei não hahaha pois não foi eu que tirei, achei no google Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2013 Ainda quero fazer uma tattoo assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2013 Onde fica? http://sorocaba.olx.com.br/buffet-infantil-cubo-magico-iid-172790965 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2013 /\ || || || rafinha é isso que vc faz quando não baixa seus tempos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2013 rafinha é isso que vc faz quando não baixa seus tempos? husahuashuashu Não, não faria isso com eles. ^-^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2013 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2013 (editado) Meu Deus é real? Imagina nós numa loja dessa. OôOo festão!! Editado Setembro 17, 2013 por Jéssica Cristina 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2013 Tinha que rolar uns campeonatos nesse buffet... 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2013 Vamos alugar??kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2013 meu 5x5, coisa mais linda! amor à primeira solve... Esse é um buffet infantil em Sorocaba - SP!! http://www.cubomagicobuffet.com.br/ 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites