Postado Julho 12, 2013 (editado) Enviada por Aléx Passos. Boa a foto, ainda mais que foi feita com uma lente grande angular, reforçou o efeito de perspectiva Vem cá Echo, és tu naquela foto? Editado Julho 12, 2013 por Alienboy 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2013 (editado) "Enviada por Reinaldo Neves" Editado Julho 12, 2013 por Olha isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2013 Boa a foto, ainda mais que foi feita com uma lente grande angular, reforçou o efeito de perspectiva Vem cá Echo, és tu naquela foto? hauhauha Eu não estou lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2013 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2013 Que lindo =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2013 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2013 A minha está "quase" igual a essa... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2013 É uma loja??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2013 É uma loja??? Tá parecendo hein. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2013 Linda demais *o* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2013 É uma loja??? É a casa de um colecionador cubos.Nosso armazém possui cubos muito mais do que esta imagem, mas não na boa decoração A minha está "quase" igual a essa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2013 Drink especial haeuhaeueah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2013 O Homem que copiava. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2013 O Homem que copiava. Na boa, esse é um filme que eu curto muito. Nunca vi ninguém elogiando ele e tal, mas já devo ter assistido 1 centena de vezes no Megapix... 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2013 Eu gosto bastante desse filme... roteiro bacana, direção muito boa, atuação também... Mas eu nunca tinha reparado essa do cubo, quando vi ontem (tava passando na TV), procurei no youtube pra postar a imagem aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2013 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2013 Newbie mito, ainda fez personalizada. Pirei demais! (essa parte preta fica segura na tampa com ímã, e puxando por aquela voltinha ela sai e tem um espaço para guardar adesivos) 8 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2013 Newbie mito, ainda fez personalizada. Pirei demais! (essa parte preta fica segura na tampa com ímã, e puxando por aquela voltinha ela sai e tem um espaço para guardar adesivos) Jóia a caixinha, gostei, vem cá Carlos, não tinha um cubo menos surradinho pra pôr na foto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2013 (editado) Amei a caixinha, pessoalmente ela é incrível =D Newbie fez um bom trabalho ^-^ Editado Julho 23, 2013 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2013 Jóia a caixinha, gostei, vem cá Carlos, não tinha um cubo menos surradinho pra pôr na foto? Fazer isso seria como eu ganhar um carro de presente, e, em vez de tirar uma foto com meus melhores amigos, eu tirar com as pessoas mais bonitas que tiverem por ali na hora. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites