Postado Fevereiro 14, 2013 nem vivi nessa época mas eu quero!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2013 Meeeeeeeeeeeeeeeo deus, isso é um quarto dos sonhos *---------------* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2013 tem que fazer aquele pattern no cubo dentro de cubo nesse aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 17, 2013 tem que fazer aquele pattern no cubo dentro de cubo nesse aí Se vc ampliar a imagem da pra perceber que são vários 3x3, um em cima do outro, se eu nao contei errado são 10 por lado. Complica um pouquinho rs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 17, 2013 Eu acho que ele deve ter percebido que é um monte de 3x3 até por que alguns não estão alinhados, foi mais como um sarcasmo o que ele falou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 17, 2013 Ah, eu nao tinha percebido de cara... Mas to na telinha do celular tbm, nao levei isso em consideração... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2013 Aliás dá pra fazer cube-in-a-cube-in-a-cube aí sim, mas dá trabalho porque vai ter que fazer parte do desenho em cada cubo que fica nas laterais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2013 nossa, alguém sabe onde é isso? vou me mudar pra lá uahauhauah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2013 nossa, alguém sabe onde é isso? vou me mudar pra lá uahauhauah [2] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2013 sinto os adesivos indo pro espaço ahhahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2013 Queria que alguem me passasse um jeito de fazer uma imagem ficar com essas cores do cubo e com os quadradinhos, queria muito fazer isso com uma foto de uma pessoa... Já tentei achar videos, tentei com algumas pessoas do forum, peguei algumas ideias mas ainda nao foi o suficiente... Se alguem souber seja pelo photoshop ou pelo paint me passa a ideia ai! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2013 (editado) Queria que alguem me passasse um jeito de fazer uma imagem ficar com essas cores do cubo e com os quadradinhos, queria muito fazer isso com uma foto de uma pessoa... Já tentei achar videos, tentei com algumas pessoas do forum, peguei algumas ideias mas ainda nao foi o suficiente... :(/> Se alguem souber seja pelo photoshop ou pelo paint me passa a ideia ai! Obrigado! Veja se isso serve: Editado Fevereiro 23, 2013 por MFO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2013 (editado) Enviado por Suzana Lafetá Editado Março 1, 2013 por Olha isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 Noooossa,m adorei essa última *---* Mário + cubo = vida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites