Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Saka

Imagens "cúbicas"

2.477 posts neste tópico

Meeeeeeeeeeeeeeeo deus, isso é um quarto dos sonhos *---------------*

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que fazer aquele pattern no cubo dentro de cubo nesse aí

Se vc ampliar a imagem da pra perceber que são vários 3x3, um em cima do outro, se eu nao contei errado são 10 por lado. Complica um pouquinho rs...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele deve ter percebido que é um monte de 3x3 até por que alguns não estão alinhados, foi mais como um sarcasmo o que ele falou! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eu nao tinha percebido de cara... Mas to na telinha do celular tbm, nao levei isso em consideração...

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, alguém sabe onde é isso?

vou me mudar pra lá uahauhauah

Compartilhar este post

Link para o post

Queria que alguem me passasse um jeito de fazer uma imagem ficar com essas cores do cubo e com os quadradinhos, queria muito fazer isso com uma foto de uma pessoa... Já tentei achar videos, tentei com algumas pessoas do forum, peguei algumas ideias mas ainda nao foi o suficiente... :(

Se alguem souber seja pelo photoshop ou pelo paint me passa a ideia ai! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Queria que alguem me passasse um jeito de fazer uma imagem ficar com essas cores do cubo e com os quadradinhos, queria muito fazer isso com uma foto de uma pessoa... Já tentei achar videos, tentei com algumas pessoas do forum, peguei algumas ideias mas ainda nao foi o suficiente... :(/>

Se alguem souber seja pelo photoshop ou pelo paint me passa a ideia ai! Obrigado!

Veja se isso serve:

einstein.JPG

Editado por MFO

Compartilhar este post

Link para o post

Noooossa,m adorei essa última *---*

Mário + cubo = vida :D

Compartilhar este post

Link para o post