Postado Novembro 9, 2012 Aonde consigo uns "monumentos" desse.. Enfeitar meu quaro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2012 Quase igual se não fosse por um detalhe... O símbolo da Rubiks =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2012 Essa toda cubista tem que ter: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2012 verdade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2012 alguem sabe onde vende? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2012 (editado) A empresa rubiks devia vender '-' EDIT: Minha intuição estava certa, a Rubiks vendia essas cuecas, mas acho que acabou o estoque ou eles pararam de vender, no site deles só tem as blusas, inclusive uma delas com essa mesma estampa!.. ;/ Acho que você não encontra mais dessa cueca pra vender, a num ser que você ache usada :s Editado Novembro 13, 2012 por Niky Henderson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2012 (...)a num ser que você ache usada :s Eca... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2012 Eca... Era exatamente o que eu ia colocar ao fim da frase rsrs' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2012 CUTEEE *--* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2012 Pessoal criativo com o uso de cubos! *--* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2012 (editado) (Coloquei em spoiler para postar a outra no twitter do site, depois tirarei. ) Editado Novembro 20, 2012 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2012 Talvez alguma dessas charges já tenha sido publicada aqui, mas vale para conhecer o trabalho do chargista paranaense Alberto Benett que está sempre colocando o Cubo em seus trabalhos. Mais sobre: -Charges do jornal Gazeta do Povo: http://www.gazetadopovo.com.br/charges/index.phtml?ch=Benett -Blog: http://blogdobenett.blog.uol.com.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites