Postado Outubro 3, 2012 (editado) Enviado por Duda, pelo Facebook. Editado Outubro 3, 2012 por Olha isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2012 Nem minha Bicicleta escapa kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2012 lol jeff que loko que ficou a bike Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2012 Cubo Mágico Santa Catarina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2012 Eu já havia visto essa imagem, antes eu achava que ela tinha sido feita no chão com um efeito de parede... Mas olhando bem pra imagem, realmente isso parece ser uma parede, onde os cubos estão grudados para não cairem, e os cubos que supostamente estão caindo, estão preso em uma espécie de linha transparente, ficando assim suspensas com o efeito de que estao realmente caindo, e o resto está empilhado normalmente... Acho que é isso xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2012 se eu encontrar um desses pra iPhone, certamente vou comprar! aliás, e o Tapatalk pq ainda não funciona?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2012 Eu já havia visto essa imagem, antes eu achava que ela tinha sido feita no chão com um efeito de parede... Mas olhando bem pra imagem, realmente isso parece ser uma parede, onde os cubos estão grudados para não cairem, e os cubos que supostamente estão caindo, estão preso em uma espécie de linha transparente, ficando assim suspensas com o efeito de que estao realmente caindo, e o resto está empilhado normalmente... Acho que é isso xD só um erro Nyky, os cubos de cima tbm não estão grudados na parede, devem estar presos em outra estrutura, percebe-se isso pela profundidade e a sombra projetada na parede Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2012 (editado) Um Megaminx da Diansheng e um Linhui que eu comprei do membro do fórum, Antônio Henrique. Editado Outubro 9, 2012 por Aléx Júnior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2012 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2012 (editado) Cubo Mágico no Kart em Balneário Camboriú - SC Obrigado Niky, já postei novamente. Editado Outubro 13, 2012 por Aléx Júnior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2012 a imagem nao está aparecendo aqui Aléx... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2012 Agora apareceu Aléx, muito legal O cubo de músicos já havia visto, muito interessante e tenho vontade de ter um Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2012 Pelo menos na minha cabeça é assim rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2012 Também vejo o cubo dessa forma, simples e fácil de resolver... rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2012 (editado) Cena de Mercenários 2 Editado Outubro 16, 2012 por Olha isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites