Saka

Imagens "cúbicas"

2.477 posts neste tópico

Nem minha Bicicleta escapa kkkk

306547_287103518065550_14951395_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lol jeff que loko que ficou a bike

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já havia visto essa imagem, antes eu achava que ela tinha sido feita no chão com um efeito de parede...

Mas olhando bem pra imagem, realmente isso parece ser uma parede, onde os cubos estão grudados para não cairem, e os cubos que supostamente estão caindo, estão preso em uma espécie de linha transparente, ficando assim suspensas com o efeito de que estao realmente caindo, e o resto está empilhado normalmente...

Acho que é isso xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já havia visto essa imagem, antes eu achava que ela tinha sido feita no chão com um efeito de parede...

Mas olhando bem pra imagem, realmente isso parece ser uma parede, onde os cubos estão grudados para não cairem, e os cubos que supostamente estão caindo, estão preso em uma espécie de linha transparente, ficando assim suspensas com o efeito de que estao realmente caindo, e o resto está empilhado normalmente...

Acho que é isso xD

só um erro Nyky, os cubos de cima tbm não estão grudados na parede, devem estar presos em outra estrutura, percebe-se isso pela profundidade e a sombra projetada na parede

Compartilhar este post

Link para o post

Um Megaminx da Diansheng e um Linhui que eu comprei do membro do fórum, Antônio Henrique.

b2nrpb.jpg

Editado por Aléx Júnior

Compartilhar este post

Link para o post

Cubo Mágico no Kart em Balneário Camboriú - SC

Obrigado Niky, já postei novamente.

p1050170x.jpg

Editado por Aléx Júnior

Compartilhar este post

Link para o post

Agora apareceu Aléx, muito legal ;)

O cubo de músicos já havia visto, muito interessante e tenho vontade de ter um :D

Compartilhar este post

Link para o post

Também vejo o cubo dessa forma, simples e fácil de resolver... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post