Postado Setembro 3, 2013 Montagem lixo que fiz '-' 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2013 Haha ficou bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2013 (editado) Algumas imagens para meus queridos colegas:Mega explosão:Pra quem curte mangá/anime:Anime [+16]: Não sei porque mas lembrei da Rafa nesta imagem (não faz sentido mas enfim):Cuboteoro:Pônei cuber (tem uma tirinha de pôneis relacionada a cubo mágico mas não vejo muita graça por isso não posto aqui):Cubo em chamas (não faça isso em casa):Por enquanto é só isso rs Editado Setembro 4, 2013 por Leonardho Lucena Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2013 (editado) Na verdade é um unicórnio, mas nas tirinhas tem os dois. Uma das tirinhas abaixo: ] Essa achei muito boa: Capa de revista: Que carro é este??? Haha isso retrata a realidade de muitas pessoas no fórum, inclusive eu (mas não com o tempo citado rs): Editado Setembro 4, 2013 por Leonardho Lucena Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2013 curti a foto do cubo em chamas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2013 Não sei porque mas lembrei da Rafa nesta imagem (não faz sentido mas enfim): Não é pq a Rafita tem cara de brava? <eu reparei nisso no vídeo dela com a Carol...> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2013 Que carro é este??? Me parece uma Ford Explorer antiga... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2013 Não é pq a Rafita tem cara de brava? <eu reparei nisso no vídeo dela com a Carol...> Rs, é possível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2013 Me parece uma Ford Explorer antiga... Eu não manjo de carros, mas me parece um Subaru Forester (um conhecido meu tem um é achei parecido). Eu acho que esses adesivos iam ficar legal num Fiat Uno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2013 Newbie, me fez lembrar desse vídeo: Mas num é o Forester, por causa da grelha dianteira... pode ver que é bem diferente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2013 (editado) Newbie, me fez lembrar desse vídeo: Mas num é o Forester, por causa da grelha dianteira... pode ver que é bem diferente! Pois é, eu não conheço muito, achei a postura parecida, pois acho esse carro meio estranho visto de lado. Será que falei do Uno por ter visto esse comercial e ficou no meu subconsciente? Editado Setembro 5, 2013 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2013 (editado) Escola perfeita: Editado Setembro 5, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2013 Pessoal acha bastante imagens por ai, fico impressionado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2013 T-shirts https://www.rubiks.com/merchandise/t-shirt-catelogue.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2013 T-shirts https://www.rubiks.com/merchandise/t-shirt-catelogue.php Eu quero a número 2 *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2013 Eu adorei a n° 1 =D Gostei da 2 tbm, mas não gostei da 3. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2013 Eu adorei a n° 1 =D Gostei da 2 tbm, mas não gostei da 3. Tem um monte de estampas legais no site =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites