Postado Junho 25, 2013 cara... compra e esquece! rsrs um dia, chega... (cerca de um mês, talvez um pouco mais e talvez um pouco menos) À s vezes não chega... off-topic: meu panshi ainda não chegou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2013 À s vezes não chega... Esse é o medo haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2013 (editado) pode comprar aqui: http://wallbuys.com/Product/MoYou-3x3x3-Three-Layer-Magic-CubeSilver-8137 é um MoYu HuanYing prata dentro de uma caixinha de madeira feita exclusivamente pra ele! Daniel este não é MOYU.é MOYOU. MOYU SILVER vai custar apenas 9.39$ O cubo na imagem é para coleção, não para velocidade Editado Junho 26, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2013 Uma história de amor Como Cuber , é , sem dúvida, dizer cubagem é a uma das coisas mais interessantes que eu tenho que fazer todos os dias . Mas e se minha mente parceiras que ? Ou quando eu cubagem , pensando profundamente sobre como posso resolver esses cubos complexos ou se concentrar em cubagem velocidade e esquecer tudo ao meu redor ? Minha namorada estava louco comigo quando eu ignorei. Isso é muito ruim! Eu amo a minha namorada e eu amo cubing ! Felizmente, eu encontrei um cubo, um cubo de prata que embalado por uma caixa de madeira . ( Embora este não que os cubos rápidos como espero ) , eu coloquei um anel na caixa de madeira com o cubo de prata, e escondê-lo em nossa primeira biblioteca de namoro na nossa faculdade. São necessários muitos dias para ser encontrado. Um dia, ela rasgou a sorrir e abraçar-me , de repente . Eu não imaginava que ela vai reagir, mas isso definitivamente o que eu quero . Isso é o que ela quer, e agora eu sei , ela sabe que o que eu quero também.Vou cubo com ela 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2013 O que será que está escrito nos "adesivos"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2013 O que será que está escrito nos "adesivos"? números Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2013 números Se tu diz hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 Gostei da caixinha de madeira... Acho que vou fazer uma pro meu Zhanchi... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 números Se tu diz hahaha LOL Não é apenas o número é um poema tradicional na China Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 (editado) LOL Não é apenas o número é um poema tradicional na China Você pode transcrever e traduzir? Fiquei curioso agora... Editado Junho 28, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 Você pode transcrever e traduzir? Fiquei curioso agora... LOL esta é uma coisa história longa , o qual não pode ser facilmente explicada pela chinês oral. coisas morais 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 (editado) LOL esta é uma coisa história longa , o qual não pode ser facilmente explicada pela chinês oral. coisas morais Tu manja de ideogramas né Editado Junho 28, 2013 por Alienboy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 Prefiro essa versão. É o meu atual wallpaper do pc. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2013 Tu manja de ideogramas né Ela é chinesa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2013 Ela é chinesa! Acho que fiz confusão então, ideogramas são os japoneses, coreanos, chineses......? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2013 Acho que fiz confusão então, ideogramas são os japoneses, coreanos, chineses......? Hauhauha Chinese is Chinese. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2013 Base forte Torres gêmeas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2013 (editado) Depois de avançados cálculos eu descobri que foram usados 24 cubos nessa imagem. Editado Julho 1, 2013 por Alienboy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2013 Sala de competições do Mundial Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites