Postado Abril 17, 2010 (editado) Gosto disso nos cubbers, ninguém é esquecido. O cubo não discrimina ninguém. Tudo mundo que quiser pode se divertir ! Foi, é e continuará sendo um invento genial. Editado Abril 17, 2010 por gordinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2010 se a pessoa for Daltonica e não quiser usar um set de adesivos em tons de cinza, pode optar por este cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2010 Show demais.. cubos para cegos, para daltônicos. =] A imagem que ficou pequena no post da página anterior: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2010 to atrasado mais eu dei uma olhada e da pra ver que o cara que fez wall-e ñ saca de cubo ele tem 5 meios verdes. olhem que quando ele tira da caixa tem um (da pra comparar como um azul que ta do lado) e quando ele larga tem mais 4 segue o link:http://www.youtube.com/watch?v=ApgqU2D2Dy4 ps: ñ to conseguindo por as imagens no ImageShack Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2010 Queria ter todos!! Muito legal! Ótimo POST! Parabéns!! Campanha "Eu sei escrever!", no fórum Cubo Mágico Brasil! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 27, 2010 Carlos, eu tenho um cubo igualzinho a esse, até a embalagem é igual, comprei numa loja "física". Com lubrificante ele gira bem, mas tem um mecanismo daqueles cubos de 1.99. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2010 Carlos, eu tenho um cubo igualzinho a esse, até a embalagem é igual, comprei numa loja "física". Com lubrificante ele gira bem, mas tem um mecanismo daqueles cubos de 1.99. João você vai girar este cubo para quê ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2011 (editado) Na espera da chegada do meu cubo, resolvi comprar um qualquer. Peguei o da Disney XD Seguem algumas fotos: Um exemplo de scramble: Mickey horário, Pluto anti-horário, Pateta anti-horário... kkk Editado Janeiro 3, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2011 bandeira do brasil no gabbasoft feita por mim. Espero que gostem =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2011 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2011 O para Emos, serve também de - como se livrar do vicio de cubos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2011 Esse que o Davidson comprou da disney foi meu primeiro cubo que ganhei,ele foi o cubo que me promoveu pro speed,no começo em fazia o cubo sem rotacionar os centros mais agora eu ja sei... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....gostei...foi vc ue fez??? ficou muito bom!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2011 lembro que tinha um tópicos envolvendo imagens de cubos, mas não encontrei então postarei aqui msm vendida aqui ó: http://www.spinninghat.com/product/rubiks-mug Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2011 Nem achei muito legal, mas tá aí para constar: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2011 Minha contribuição (eu mesmo fiz): É baseado no meme "Desafio Aceito" e "Morre Diabo". O site OLOLCO desafiou os leitores a fazer uma tirinha com esse exemplo: 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2011 (editado) Até cinzeiro... Não fume. Porta-copos: Editado Fevereiro 23, 2011 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2011 (editado) No episódio 15 da 3ª Temporada de Fringe o Cubo apareceu várias vezes, e outros puzzles que também acredito serem da época. O episódio se passa nos anos 80. Editado Fevereiro 27, 2011 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2011 tbm vou deixa minha contribuição...Meu cubo 4x4x4x eu que fiz bjos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2011 Estas fotos mostram que os cubos podem ser usados em Diversas maneiras! Enteressante... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 (editado) minha contribuição Editado Maio 7, 2011 por Breno Gouveia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites