Postado Junho 9, 2011 (editado) Tá ficando muito bom! Podia por opção de +2 ou DNF. Editado Junho 9, 2011 por Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2011 5. Time Format, tem lá em cima nas opções: 0.00 -> 71.05s 00:00.00 -> 1:11.05 Both -> Vai usar 0.00 até o 60s e depois passa a usar 00:00.00 done na sugestão 5 eu acho que falei do jeito que a média aparece, pq ela aparece que nem no qqtimer, falei sobre ela aparecer que nem no CCtimer tbm, pq lá tem as estatísticas e tal... seria algo relativamente supérfluo mas legal... sobre o timer, não sei se alguém já falou aqui, o cabo que conecta ele é de audio, p1p2, a entrada pro timer é pequena e a do pc é a normal, vc liga lá no coisa do foninho mesmo... não sei se era isso q vc queria mas ta ae... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2011 (editado) to usando seu timer e realmente teve uma hora que deu dnf aki e nao tinha opçao mas o pedro ja falou ai em cima teve tbm uma hora que eu nao consegui mudar o numero de movimentos do scramble mas acho que ja voltou ta faltando tbm o tempo para inspeçao mas nem todo mundo usa(eu uso) Editado Junho 9, 2011 por Pedro Roque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2011 (editado) na sugestão 5 eu acho que falei do jeito que a média aparece, pq ela aparece que nem no qqtimer, falei sobre ela aparecer que nem no CCtimer tbm, pq lá tem as estatísticas e tal... seria algo relativamente supérfluo mas legal... sobre o timer, não sei se alguém já falou aqui, o cabo que conecta ele é de audio, p1p2, a entrada pro timer é pequena e a do pc é a normal, vc liga lá no coisa do foninho mesmo... não sei se era isso q vc queria mas ta ae... Hum, eu acho que nunca usei CCtimer daí não sei como é essa média que tu ta falando, e não to encontrando ele para baixar. Teria algum link de down aí? Fone mesmo ou Microfone? Se tu ligar o stak no pc, e apertar as coisas dele, ele faz algo quando o programa não ta aberto? Ex: abre o bloco de nota, liga o stak e aperta as coisa nele.. ele escreve algo no bloco de nota? to usando seu timer e realmente teve uma hora que deu dnf aki e nao tinha opçao mas o pedro ja falou ai em cima teve tbm uma hora que eu nao consegui mudar o numero de movimentos do scramble mas acho que ja voltou ta faltando tbm o tempo para inspeçao mas nem todo mundo usa(eu uso) É eu esqueci de colocar DNF / +2 e Inspection. Pra falar a verdade eu tava com preguiça de fazer o DNF, que tem que mexe em mta coisa! hsauisha Mais é a proxima coisa que vo fazer. Editado Junho 10, 2011 por FelipeCruz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2011 Hum, eu acho que nunca usei CCtimer daí não sei como é essa média que tu ta falando, e não to encontrando ele para baixar. Teria algum link de down aí? Fone mesmo ou Microfone? Se tu ligar o stak no pc, e apertar as coisas dele, ele faz algo quando o programa não ta aberto? Ex: abre o bloco de nota, liga o stak e aperta as coisa nele.. ele escreve algo no bloco de nota? Dechichi louco não explica as coisas direito. Liga é na entrada de microfone. Ele manda um sinal parecido com áudio. Se vc habilitar o microfone pra escutar, fica um barulho chato pra caramba, mas ele não escreve nada no bloco de notas não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2011 Dechichi louco não explica as coisas direito. Liga é na entrada de microfone. Ele manda um sinal parecido com áudio. Se vc habilitar o microfone pra escutar, fica um barulho chato pra caramba, mas ele não escreve nada no bloco de notas não Vixe, então vai da trampo fazer essa integração ;x vo dexa por ultimo.. *ja adicionei inspection time, DNS E DFN (só falta faze uns testes e segurança e tal).. acho que tá ficando completinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2011 (editado) Muito bom o timer, principalmente com as modificações que foram feitas, estou apanhando um pouco no tempo de examinar o cubo... quando vou começar deu DNF Editado Junho 15, 2011 por Jovito Lima Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2011 Esse timer sai ou não sai? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2011 Esse timer sai ou não sai? Putz, vai sair sim. É que eu começei a trampa 8h agora, e estudo a noite também. Ai ferro meus horário, nem treinando direito eu to mais. Dai vai demorar mais um tiquinho pro timer, mais essa primeira parte já boa eu acho, não precisa alterar nada né? Muito bom o timer, principalmente com as modificações que foram feitas, estou apanhando um pouco no tempo de examinar o cubo... quando vou começar deu DNF Mais não é o certo? Eu fiquei em duvida em colocar DNS ou startar o timer quando acabar o inspec. *vo colocar um bip dps. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2011 Putz, vai sair sim. É que eu começei a trampa 8h agora, e estudo a noite também. Ai ferro meus horário, nem treinando direito eu to mais. Dai vai demorar mais um tiquinho pro timer, mais essa primeira parte já boa eu acho, não precisa alterar nada né? Mais não é o certo? Eu fiquei em duvida em colocar DNS ou startar o timer quando acabar o inspec. *vo colocar um bip dps. Ah, tá certo então. Prioriza o trabalho e os estudos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites