Postado Junho 8, 2011 Galera, Eu senti a necessidade de fazer um sitezinho, que pegava meus tempos e calcula Avgs e Estatisticas, evolução diária/mensal e etc.. E então, resolvi expandir isso pra web e disponibilizar para todo mundo, então criei um site de timer. O site tem 2 partes: 1. Timer Normal (Com tempos, Médias, Scrambles) - Bem parecido com o QQtimer. 2. Parte do Usuário, aonde voce Loga e tem seus tempos Salvos, Gráficos de todos os tipos, evolução diária,mensal dos puzzles e o que mais quiserem. A primeira parte do timer está praticamente pronta, faltando apenas detalhes, correções e uma pitada de capricho no design. Então hospedei em um serviço gratuito para se alguem quiser testar, e me falar pontos altos e baixo, o que gostaria que tivesse no timer e o que não gostaria e etc.. Em relação a segunda parte também, ainda não está pronta e nem está disponivel no link que vou passar, mais se quiserem opinar sobre o tipo de estatistica que querem ver, sera muito útil. Enfim, o link provisório é: http://pluzzetimer.atwebpages.com/ O Servidor gratuito é bem ruim , então paciência para carregar o site ou se tiver fora do ar, é só atualizar que ele aparece. (Servidor bem ruim) Espero que alguem ai veja e opine, valeu galera. 6 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2011 (editado) você escreveu todo o codigo? ele para qnd soltas a barra, seria melhor se fosse qnd se aperta. ou nao? Editado Junho 8, 2011 por arley Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2011 (editado) você escreveu todo o codigo? ele para qnd soltas a barra, seria melhor se fosse qnd se aperta. ou nao? Bem pensado da barra de espaço, já alterei. Sim, escrevi todo o codigo e desenhei. trabalho com isso. Editado Junho 8, 2011 por FelipeCruz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2011 Muito legal =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2011 Não tá abrindo. Se vc quiser eu posso por no meu site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2011 Não tá abrindo. Se vc quiser eu posso por no meu site. boa idéia pq aqui tbm não está abrindo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2011 Ele ja falou no post dele q quando nao abrir é so atualizar a pagina.... o meu tbm nao pegou, ai eu atualizei a pagina ( f5 ) e pegou... o site apareceu la ne, mas eu nao consegui começar o timer ( nao sei se é o caso de vcs ).. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2011 ae, alterei umas coisa no servidor, agora deve tá sussa. Lembrando que o timer é pra navegadores novos que suportam css3 e html5. (netscape,ff,chrome,opera) Nem tente com I.E. pois não sou suporte para ele Tentem denovo ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2011 vou testar alguns dias para ver como funciona as estatísticas parabens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2011 Tenta colocar uma opção pra conectar o StackMat! O cronômetro tá muuuito bacana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2011 (editado) vou testar alguns dias para ver como funciona as estatísticas parabens Então as estatistica tão bem simplificadas ai, só classifica em sub10 sub 20.. e etc.. Quando eu implementar a parte de login, ai sim vo colocar uma estatisticas mais bacanas. o legal que fiz uns botões pra Copy BB e Copy Text, clicando nele voce copia a média formatada para colocar em foruns e etc.. Clicando nos Médias de 3of5, de 12 e etc.. ele mostra o tempo e os Scrambles, igual no qqTimer. Daqui 1 semana ou menos, eu termino a parte de login, e posto novamente a versao atualizada. Gostaria de quem pudesse testar ai essa semana, usar por alguns dias para ver se gosta, e opina coisas que seria de legal de colocar. Editado Junho 9, 2011 por FelipeCruz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2011 Opa, agora está funcionando pra abrir, porem so´funciona o timer no chrome, no FF não carrega totalmente . Mas ficou muito fera o timer, gostei do grafico Só que tipo tu poderia mudar uma coisa, na hora de iniciar o timer, tu colocasse no evento onkeyup, pq tem muita gnt que da um segurada na barra de espaço antes de iniciar e dai o timer ja inicia. Outra coisa, na hora de parar tu poderia colocar uma validação assim como, deixar desabilitado por uns 3 segundos, bom não sei se acontece com todo mundo, mas cmg acontece de as vezes apertar duas vezes a barra de espaço pra parar(por causa do nervosismo ). No qqtimer pelo menos tu não consegue reiniciar o timer antes de pelo menos 2 segundos depois de parar o timer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2011 Opa, agora está funcionando pra abrir, porem so´funciona o timer no chrome, no FF não carrega totalmente . Mas ficou muito fera o timer, gostei do grafico Só que tipo tu poderia mudar uma coisa, na hora de iniciar o timer, tu colocasse no evento onkeyup, pq tem muita gnt que da um segurada na barra de espaço antes de iniciar e dai o timer ja inicia. Outra coisa, na hora de parar tu poderia colocar uma validação assim como, deixar desabilitado por uns 3 segundos, bom não sei se acontece com todo mundo, mas cmg acontece de as vezes apertar duas vezes a barra de espaço pra parar(por causa do nervosismo ). No qqtimer pelo menos tu não consegue reiniciar o timer antes de pelo menos 2 segundos depois de parar o timer Opa valeu. Espero colocar bem mais gráficos na outra área. Vou fazer essa mudança da barra de espaço. E em relação ao FF, que versão tu usa? manda o version pra mim.. (Ajuda->Sobre-> Firefox X.XXX Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2011 realmente muito bom, é raro mas é sempre animador ver um trabalho bom... algumas dicas: - A parte de como usar ("How use") ta com o inglês errado, é "How to use". - Achei super legal a parte do gráfico com as porcentagens, poderia acrescentar o sub9 e o sub8 pra ficar mais específico, tal como acrescentar sub15, sub25, etc, ir de 5 em 5 a partir do 10. - Quando eu clico em Clear Session ele da clear direto, seria legal colocar um "Are you sure?" do mesmo jeito que tem pra quando vai deletar o tempo, pq o cara pode clicar lá sem querer. - Parece que já comentaram sobre a barra de espaço, isso precisa mudar sim, pq quase todo mundo (ou todo mundo) segura a barra de espaço logo antes de começar o cubo. - Quando você clica nas médias elas aparecem, seria legal colocar isso pros singles tbm, vc clica no melhor e pior single que aparece o scramble e ele, sozinho mesmo, no qqtimer tem isso. - Seria legal também colocar a média no jeito do CCtimer, se tivesse as duas opções seria bem legal. - Acho que o tamanho do tempo ta bom mas se tivesse uma opção de aumentar ou diminuir seria legal, pros videos normalmente é bom ter o timer grandinho. - Ter a opção de inserir os tempos é bom, mas você já deve ter pensado nisso. Não sei também qual o grau de dificuldade, mas se fosse possível fazer o timer sincronizar com stack conectado no pc seu timer ia ownar xD. talvez eu tenha falado algo que você já ia fazer mesmo, só não fez ainda... enfim muito bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2011 (editado) realmente muito bom, é raro mas é sempre animador ver um trabalho bom... algumas dicas: - A parte de como usar ("How use") ta com o inglês errado, é "How to use". - Achei super legal a parte do gráfico com as porcentagens, poderia acrescentar o sub9 e o sub8 pra ficar mais específico, tal como acrescentar sub15, sub25, etc, ir de 5 em 5 a partir do 10. - Quando eu clico em Clear Session ele da clear direto, seria legal colocar um "Are you sure?" do mesmo jeito que tem pra quando vai deletar o tempo, pq o cara pode clicar lá sem querer. - Parece que já comentaram sobre a barra de espaço, isso precisa mudar sim, pq quase todo mundo (ou todo mundo) segura a barra de espaço logo antes de começar o cubo. - Quando você clica nas médias elas aparecem, seria legal colocar isso pros singles tbm, vc clica no melhor e pior single que aparece o scramble e ele, sozinho mesmo, no qqtimer tem isso. - Seria legal também colocar a média no jeito do CCtimer, se tivesse as duas opções seria bem legal. - Acho que o tamanho do tempo ta bom mas se tivesse uma opção de aumentar ou diminuir seria legal, pros videos normalmente é bom ter o timer grandinho. - Ter a opção de inserir os tempos é bom, mas você já deve ter pensado nisso. Não sei também qual o grau de dificuldade, mas se fosse possível fazer o timer sincronizar com stack conectado no pc seu timer ia ownar xD. talvez eu tenha falado algo que você já ia fazer mesmo, só não fez ainda... enfim muito bom 1. Em relação ao sub10,sub9 e etc.. : Tem uma opção ali, Interval em Segundos. Se voce deixa 1s, vai mostrar sub1,sub2,sub3,sub4,sub5,sub6... Se voce deixa 5s, vai mostrar sub5,sub10,sub15 e etc.. done 2. Sim, vou colocar o alerta. Valeu. done 3. Barra de espaço, é o outro rapaz falou também, vou anotar aqui. Valeu. done 4. Bem pensado, achei que só colorindo os singles lá embaixo era suficiente, me esqueci do scramble. done 5. Time Format, tem lá em cima nas opções: 0.00 -> 71.05s 00:00.00 -> 1:11.05 Both -> Vai usar 0.00 até o 60s e depois passa a usar 00:00.00 done 6. Inserir Tempo : Não tinha pensado nisso, vou colocar é bem facinho. done 7. StackMat, então eu tava pesquisando disso já, é possivel sim. O problema é que eu não tenho um stackmat. Se alguem que tem StackMat e manjar de programação ou periféricos/Entradas e puder me falar em Qual entrada ele vai do pc e qual o tipo de sinal que ele manda. Porque não sei como funciona o stackmat. 8. Aumentar Tamanho do Timer. Vou colocar Também. done Poxa, valeu mesmo as dicas, vou providenciar as mudanças que você falou, tentar né Editado Junho 9, 2011 por FelipeCruz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2011 (editado) Opa valeu. Espero colocar bem mais gráficos na outra área. Vou fazer essa mudança da barra de espaço. E em relação ao FF, que versão tu usa? manda o version pra mim.. (Ajuda->Sobre-> Firefox X.XXX FF 4.0.1 Tava vendo aqui nos navegadores FF mesma versão dos meus amigos, no deles está funcionando normalmente. Não sei o que é mais acho que eh problema aqui na minha maquina Editado Junho 9, 2011 por Lucas Luciano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2011 FF 4.0.1 Tava vendo aqui nos navegadores FF mesma versão dos meus amigos, no deles está funcionando normalmente. Não sei o que é mais acho que eh problema aqui na minha maquina Então, é que to desenvolvendo no Chrome, teoricamente teria de funcionar em todos menos o IE. (Principalmente no layout) Mas navegadores né, sabe como é, depois que tiver pronto ai eu volto fazendo uma varredura, com as exceções de cada navegador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2011 Tá muito bom mesmo. Seria legal quando tiver a parte de login fazer tipo um chat e um log de tempos do tipo: Dechichi fez 9.78s em 3x3, israel fez 56.76 em 3x3 BLD, essas coisas. Se possivel, uma opção de acompanhar treinamento. Mas tá muito bom, no mais só a barra de espaço mesmo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2011 Tá muito bom mesmo. Seria legal quando tiver a parte de login fazer tipo um chat e um log de tempos do tipo: Dechichi fez 9.78s em 3x3, israel fez 56.76 em 3x3 BLD, essas coisas. Se possivel, uma opção de acompanhar treinamento. Mas tá muito bom, no mais só a barra de espaço mesmo.... Sim, essa é ideia mesmo. Penso até que pode-se integrar com conta do forum e talz.. Mas eu postei aqui pra galera testar essa primeira parte mesmo, que é o timer em si. Dai depois que tiver belezinha, vo partir pra essa parte de login, estatistica e etc.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2011 depois q tiver login vc coloca algo a ver com porcentagens, tipo comparando a média de um amê com a de outro e aí diz: você evoluiu x% ou vc caiu x% tem um timer q nunca testei, acho q é kungfoomanchu, provavel seja no estilo q o seu no final vai ficar, parece q ele tem login e tal bom trabalho procê Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2011 depois q tiver login vc coloca algo a ver com porcentagens, tipo comparando a média de um amê com a de outro e aí diz: você evoluiu x% ou vc caiu x% tem um timer q nunca testei, acho q é kungfoomanchu, provavel seja no estilo q o seu no final vai ficar, parece q ele tem login e tal bom trabalho procê Sim, esse é o principal gráfico. De evolução mensal/diária e etc. Sobre o kungfoomanchu.. Mais ou menos. Esse kungfoomanchu é uma extensão para o qqtimer. Ele salva poucas coisa, no maximo 20 times e só salva avg de 5 e de 12... e o best times.. É bem simples e limitado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2011 cara voce podia colocar na opçao de interval 2seg pq 5 fica muito relativo e 1 ocupa bastante espaço 2seg seria bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2011 (editado) Cara, dá uma revisada no código do scrambler do square-1, os algoritmos estão muito fáceis, com vários 6,0 e 0,6 e muitos 3,3. Agora o resto tá muito bom, mal posso esperar pela segunda parte do projeto sempre quis que o timer mostrasse a pior média também.... Editado Junho 9, 2011 por Gabriel Bucsan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2011 (editado) cara voce podia colocar na opçao de interval 2seg pq 5 fica muito relativo e 1 ocupa bastante espaço 2seg seria bom Dae, alterei isto.. Dexei para a pessoa digitar, é só dar um Double-Click e editar. *Só não fiz testes de validação, mais pode-se usar valores quebrados agora. Ex; 2.4s Editado Junho 9, 2011 por FelipeCruz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites