Postado Maio 27, 2011 Pois é neh... ultimamente eu tenho treinado muito o megaminx, meus amigos resolveram me sacanear, então gravaram esse vídeo eu resolvendo... Agora, as perguntas Sabe qual é o melhor tipo de megaminx? "mefferts?" Em quanto tempo os cubistas recordistas do megaminx chegaram em sub 2 ou sub 1? Obrigado pessoal, e eu sei que é chato ver vídeo de pessoas lesadas resolvendo o cubo (eu). hahahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2011 o atual single eh 42.28 e avg 49.90.sobre o melhor megaminx eu num sei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2011 (editado) dizem q é o meffert's msm chato é q naum deu pra ver a ll se formando Editado Maio 27, 2011 por arley Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2011 Eu acho que o melhor seja MF8 II Não me lembro agr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2011 A melhor é mefferts, mf8 vll seria uma segunda opção para quem n quer gastar tanto com mefferts Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites