Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Antonio Henrique"

Palpay

15 posts neste tópico

tipo, eu comprei uns produtos em algumas lojas .. lightake, ebay .. todas juntas .. como sempre tem que fazer o pagamento pelo palpay, eu fiz a conta.. coloquei o cartao de credito certinho, só que quando fui comprar .. o paypal bloqueou minha com, deixou como limitada , falando que eu preciso mandar um:

-Extrato do cartão de crédito

-Documento com foto

-Confirmar conta bancária

Oo

isso é normal ?! e tipo, para confirmar a conta, se alguem ja fez isso me ajuda por favor.. eu enviei a cobrança para o cartao, porem chegou um codigo de 4 digitos O.O

o que seria isso ?

se alguem puder me ajudar ficaria muito grato !

Obrigado'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ver teu cartao ta com problema... tenta com outro cartao.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a linguagem inadequada do forum ! Melhora seu palavriado ai !

Bom .... voltando ao assunto do tópico ..... deve ser mesmo o que o Pedrinho falou, problema com o seu cartão, pq isso não é normal não.

Se está já no seu cartão para voçe pagar .... conversa com a empresa do seu cartão e dependendo de quantos dias voçe comprou, tu pode até cancelar (mais já que voçe disse que o cartão cobrou.... é pq já passou o tempo limite).

A única coisa agora é entrar em ou arcordo com o seu cartão =p

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo fiz meu cadastro no paypal tive que esperar eles descontarem um valor irrisório e junto enviavam um código

Depois, eu inseri esse código no paypal, pra confirmar que o cartão era meu, e o tal valor foi estornado

Se for a primeira vez que vc vai usar de fato o paypal, esse procedimento é normal

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo do site, se vc tem certeza da segurança, nao eh necessario a utilização do serviço do paypal.

que nem na ligthtake, DX,...etc. soh que vc tem que ta atento com o seu extrato. soh isso, o seu banco em si jah te oferece a segurança ao cliente.

e sempre se informar dos sites que nao sao oficiais, dentro de cada site tem um lugar que fla sobre normas, sobre a segurança, e etc...

lah estao escritos os endereços falsos apartir desse site, e medidas e alguns cuidados que vc deve tomar para nao fazer compra em sites falsos.

espero que tenho ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo fiz meu cadastro no paypal tive que esperar eles descontarem um valor irrisório e junto enviavam um código

Depois, eu inseri esse código no paypal, pra confirmar que o cartão era meu, e o tal valor foi estornado

Se for a primeira vez que vc vai usar de fato o paypal, esse procedimento é normal

É exatamente isso que a Dani disse, a primeira vez você fica limitado a US$50,00 em compras, depois que confirma o cartão o limite é retirado. Pra confirmar basta deixar que te cobrem um valor pequeno no cartão de crédito que vem com um código no nome da cobrança, daí é só inserir este código no site do PayPal.

Essa confirmação cheia de documentos que você está tentando fazer deve ser aquela para confirmar conta bancária, e a não a de cartão de crédito.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm entendi, mas tipo, eu recebi o numero de 4 digitos .. não o valor para confirmar Oo

onde vou colocar esse numero para gerar esse valor ? ;K

Se não me engano esse número de 4 dígitos é o número de confirmação. Você deve colocar esse número na sua conta do paypal no campo "confirmar cartão" ou algo assim.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

tá, mais para confirmar o cartão lá pede: " coloque o valor aqui: .... "

¬¬ no tenhu valor nenhum hauisdhuias

so esses 4 digitos Oo

:X

vou ligar la amanha e ver se da para resolver conversando porque por e-mail nao adianta nada, eles falam falam e nao vao a lugar nenhuma --'

vlw =)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que no campo "coloque o valor aqui: " você deve colocar os quatro dígitos.

Eu não tenho conta no paypal, mas ajudei um amigo meu a fazer uma pra ele, já que ele não entendia inglês, e foi isso que fizemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que, agora, o site é em português. Mas na época não havia essa opção. Nós não encontramos, pelo menos! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Meio que ressuscitando o tópico só pra aproveitar e dar uma informação sobre o que estávamos falando do PayPal.

Antigamente, pra confirmar o cartão de crédito, o PayPal te cobrava um valor fixo (mesmo valor pra todo mundo) e na sua fatura aparecia no nome da cobrança um código (Tipo PAYPAL-4567), e esse código você tinha que digitar no site do PayPal pra confirmar seu cartão. Dentro de 24 horas após a confirmação, o valor era estornado.

Hoje tive que confirmar outro cartão e vi que eles mudaram um pouco. Eles agora cobram um valor qualquer abaixo de 10 reais com o nome de PAYPAL, e você tem que digitar no site do PayPal exatamente o valor que foi cobrado na sua fatura (tipo R$4,53). Da mesma forma, dentro de 24 horas após a confirmação, eles estornam o valor que tinham cobrado.

Só pra lembrar, esta confirmação do cartão serve pra retirar o limite de US$50,00 em compras que existe assim que você cadastra seu cartão. ;)

Editado por Rinaldo Pitzer Jr.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0