Postado Maio 15, 2011 (editado) Olá a todos! Chegaram os novos 3x3x3 Dayan IV LunHui: http://sites.google.com/site/sbcubos Interesses, entrem em contato comigo por Orkut ou pelo e-mail: [email protected] Abraços, Fabio Bini (SBCubos) Editado Maio 21, 2011 por Fabio Bini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2011 Olha só ! 1 do brasil com LuHui ! Faz um review dele ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2011 O Dechichi já fará review dele com o que eu vou enviar. Não levo muito jeito pra reviews... =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2011 Gosto dessa marca DIY. Vo ver se cmpro um... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2011 Eu não entendi muito bem a enquete, é para as pessoas dizerem se o Lunhui é bom como? Pelas fotos? (não entendi como tem 5 votos também ) E no site eu só encontrei o Lunhui branco e indisponível no estoque (tô falando porque de repente você vai acertar algo ainda e não tô sabendo). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2011 Olá, Os primeiros LunHui do Brasil (meus) não são mais os primeiros, pois chegaram nos correios cobrando taxa e estou negociando lá... Por isso ainda não tem disponível no site, está apenas como pré-venda. Espero que o segundo pacote chegue em breve, pra não depender desse. Logo que tiver disponível eu informo. Mas o preço do meu site não vai mudar por causa disso. A cor do cubo é meramente ilustrativa, Carlos. As cores disponíveis estarão no título sempre, e indicadas na sequência embaixo em "disponíveis"! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2011 Agora sim, os cubos Dayan IV LunHui chegaram!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 Ai cara faz uns dias que to com o meu Da Yan LunHui e por mim ele é perfeito Movimentos leves Rápidos E muito legal mesmo Valeew a pena ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2011 Nossa,vi um review dele no youtube,parece bom,por quanto está vendendo? Thaynara bonita...hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2011 (editado) Gosto dessa marca DIY. Vo ver se cmpro um... Não sei se entendi certo, mas DIY não é uma marca.. .-. Thaynara bonita...hehehe lol o.o Editado Julho 28, 2011 por Israel Machado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2011 Sei que não é muito o assunto do topic, mas como eu vejo os preços no site do Bini D: ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 5, 2011 Hugo, os preços estão entre [colchetes] antes dos nomes das fotos no site. Cubista†.Veloz, DIY significa Do It Yourself, ou Faça Você Mesmo. Não é uma marca, é uma forma do cubo vir. Ou ele vem todo desmontado ou já montado. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2011 Hugo, os preços estão entre [colchetes] antes dos nomes das fotos no site. Abraços! E Pra Compra, Como faço ? te envio um e-mail ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites