Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gabriel Bucsan

Square 1 - avg 5 15.01

20 posts neste tópico

Errei o quinto scramble, ai tive que consertar e fazer de novo. :(

Average: 15.01
Standard Deviation: 1.87
Best Time: 10.12
Worst Time: 20.84
Individual Times:
1. 12.47 (-5,3) (6,3) (5,5) (-2,3) (6,0) (6,0) (-3,4) (3,3) (-1,2) (0,3) (-5,1) (-1,3) (-3,3) (6,0) (-5,3)
2. (10.12) (6,-3) (0,6) (-3,0) (2,0) (1,4) (3,5) (6,0) (3,3) (-3,0) (0,3) (3,0) (0,3) (-3,3) (-3,4) (6,0) (6,0) (0,2)
3. 16.91 (0,-1) (0,-2) (6,0) (6,0) (0,5) (4,3) (3,3) (-2,1) (6,4) (0,2) (0,4) (6,4) (0,4) (4,2) (4,0) (0,4) (-2,4)
4. 15.66 (0,6) (3,3) (5,4) (6,4) (0,4) (-4,0) (0,3) (1,0) (0,5) (-5,0) (0,1) (1,0) (0,4) (6,4) (0,2) (0,4) (0,2) (6,4)
5. (20.84) (0,-1) (4,1) (0,5) (0,3) (2,3) (3,4) (4,4) (0,2) (6,4) (0,2) (0,2) (-5,5) (5,3) (4,3) (-1,4) (0,4) Editado por Gabriel Bucsan
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow.... deu aquele gostinho de que podia ser 14.99 :P?

vc ta arrebentando d+, já começou a decorar as fórmulas avançadas de paridade?

Comecei a decorar umas, mas sem paridade. Mas não sei como melhorei, eu decorei só duas e foi ontem :)

Essa média foi a que gravei, tem muitas sub15 que faço, depois tento pegar uma. Mas que ficou a vontade ficou.... :D

Editado por Gabriel Bucsan

Compartilhar este post

Link para o post

cara muito boa a média, :D

não vemos muitos videos de square aqui no forum, por isso é muito legal quando aparece um :D

Compartilhar este post

Link para o post

MITO muito pro parabens ai nao sabia que voce era tao bom qnd fui a uberlandia pq nao sabia os WR mas vc esta muito bem em relaçao aos mesmos apesar de o square ser meio robado se nao tiver paridade entao

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba ..... nem entendo hahaha. ainda acho q vou tirar o sqr do sesc da minha lista

Compartilhar este post

Link para o post

Mando bem, se Deus quiser um dia crio coragem pra aprender isso ai.Por enquanto meu SQ-1 só serve de peso de papel por aqui.

Editado por Wilrox

Compartilhar este post

Link para o post

Best Time: 10.12

Worst Time: 20.84

Cara você é muito rápido !

Em 20 segundos eu encaixo a 1ª peça :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

:)

Esse fim de semana, se sobrar um tempo, explico como faço a paridade porque parece que galera não treina por causa delas...

Compartilhar este post

Link para o post

é um monstro mesmo. Agora que eu to vendo os tempos oficiais da WCA :o niiiinja :ph34r: top5 mundo :blink: SAR mais garantido do SESC

Compartilhar este post

Link para o post

:)

Esse fim de semana, se sobrar um tempo, explico como faço a paridade porque parece que galera não treina por causa delas...

Vc tem uma bola de cristal ! Por isso q não treino ...... só faço mesmo brincando fazendo até terminar de "orientar" todas as quinas, pq ai depois é só fazer os meios e pariedades, no qual n sei nada =p

Compartilhar este post

Link para o post

Assim, eu ja sei montar o sq1 então a minha dica pra paridade é decorar ela por pattern... é assim, uma parte vc pode decorar os movs, e outra vc decora o pattern q fica...

EX: ( vc pensando ) " aki eu faço 2 movs e depois vem este tipo de pattern, q parece uma flor, depois é so eu fazer estes tais movs e cai outro pattern....... "

assim vai desenrolando o alg todinho.

:D

Editado por PedroHw

Compartilhar este post

Link para o post

Assim, eu ja sei montar o sq1 então a minha dica pra paridade é decorar ela por pattern... é assim, uma parte vc pode decorar os movs, e outra vc decora o pattern q fica...

EX: ( vc pensando ) " aki eu faço 2 movs e depois vem este tipo de pattern, q parece uma flor, depois é so eu fazer estes tais movs e cai outro pattern....... "

assim vai desenrolando o alg todinho.

:D

Eu faço isso com alguns cube shapes e orientação. No caso, a diferença maior é na hora da paridade. Eu faço ela com a permutação de cantos e não com de meios. Acho que realmente não vai dar pra fazer o tutorial então vou deixar a página que aprendi isso. Está em inglês.

http://www.speedsolving.com/forum/showthread.php?9512-Square-1-Parity-Algs

Qualquer dúvida, só perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0