Postado Junho 2, 2012 Alguém sabe se o Pedro Roque da loja Cubos BH ainda vende os cubos que estão no site? E se sim, o preço está certo?? (estão baixos ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 2, 2012 Cara, não sei se ele tem em estoque, mas ele vende sim, e os cubos são baratos mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2012 (editado) Alguém conhece um bom site para aprender PLLs e OLLs? Tenho uns sites aqui mas acho que estão meio ruins... Editado Junho 5, 2012 por Matheus F. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2012 (editado) Alguém conhece um bom site para aprender PLLs e OLLs? Tenho uns sites aqui mas acho que estão meio ruins... Eu aprendo as minhas no wiki da speedsolving. Os links estão ai em baixo OLL: http://www.speedsolv...i/index.php/OLL PLL: http://www.speedsolv...i/index.php/PLL É bom aprender ai porque tem muitos algoritmos para cada caso, e tu podes escolher o melhor para ti Editado Junho 5, 2012 por M. Langhinrichs 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2012 Os cubos dão POP direto comigo, eu tenho que melhorar as fingertriks?Se eu solto muito as peças voam para longe e se aperto muito o cubo nem meche. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2012 Os cubos dão POP direto comigo, eu tenho que melhorar as fingertriks?Se eu solto muito as peças voam para longe e se aperto muito o cubo nem meche. Realmente tens que melhorar seus fingertricks, vai soltando o cubo conforme suas habilidades vão melhorando 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 21, 2012 Galera, comprei um DIY A desmontado... Dai eu montei e lubrifiquei, mas eu exagerei no lubrificante(veio junto - liquido). Agora o cubo ta horrível de montar. O que eu faço para 'deslubrificar'? Alcool, detergente, veja...? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 21, 2012 Sai com o tempo, mas se tu exagerou acho que só um paninho basta, acho que outras opções não são muito boas. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 22, 2012 Principalmente, nada de água =P kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2012 zanchi ou guhong v2? (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2012 Guhong V2! Prefiro até o Guhong V1 do que o ZhanChi... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2012 Guhong V2! Prefiro até o Guhong V1 do que o ZhanChi... Vou ter que comprar um Guhong V2 pra testar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2012 Essa pergunta ai não é de uma so resposta,afinal é a opinião de cada cuber Zanchi é bom Guhong V2 é melhor (pelo menos o q eu testei) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2012 Eu tenho os dois, só que eu prefiro mesmo o ZhanChi Aí vai de cada um mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2012 (editado) Qual o melhor método para resolver vendado? Editado Julho 3, 2012 por Johnny XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2012 Qual o melhor método para resolver vendado? Tem varios metodos e os cubers prós nem sempre usam os mesmos tem M2 e turbo para os edges BH e comutadores para os corners, existem outros um pouco menos eficientes mas esses de cima eu acho que são os melhores 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2012 Tem varios metodos e os cubers prós nem sempre usam os mesmos tem M2 e turbo para os edges BH e comutadores para os corners, existem outros um pouco menos eficientes mas esses de cima eu acho que são os melhores valeu, eu estava vendo os tutoriais em portugues eu consigo resolver os cantos, mas os meios não. Vou ver se acho um desses tutoriais no forum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2012 tem um nome especifico para aqueles movimentos que sao feitos e o cubo volta a posição original ex: em um cubo resolvido se eu fizer: R U R' U' 6x o cubo volta como estava antes isso tem um nome? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2012 valeu, eu estava vendo os tutoriais em portugues eu consigo resolver os cantos, mas os meios não. Vou ver se acho um desses tutoriais no forum http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/6828-tutorial-turbo-edges/ tem um nome especifico para aqueles movimentos que sao feitos e o cubo volta a posição original ex: em um cubo resolvido se eu fizer: R U R' U' 6x o cubo volta como estava antes isso tem um nome? esse ai é um comutador,mas tem outros q eu não sei se tem nome tipo RU 63x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2012 (editado) esse ai é um comutador,mas tem outros q eu não sei se tem nome tipo RU 63x sim mais tipo comutador é o nome so para 1 certo? nao tem nenhum generalizado esse ai foi um exemplo que eu dei + poderia ser tipo M U 8x que ele volta tbm queria saber o nome disso entende? para procurar mais eu acho legal ;D Editado Julho 3, 2012 por Renatinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2012 Pode chamar isso de "algoritmo" mesmo, Renatinho. Porque a partir do cubo qualquer sequência que você pegar e ficar repetindo, uma hora vai voltar para o cubo pronto, nem que leve uma eternidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2012 ok, muito obrigado a todos que me ajudarão ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2012 (editado) Já resolvi meu problema. Editado Julho 15, 2012 por Johnny XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2012 O cubo ShengEn F III tem "capas" externas removíveis em todas as peças, igual ao F II, ou somente nas peças de centro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2012 (editado) Quanto tempo demora para os produtos da DinoDirect chegarem ao Brasil? Editado Julho 22, 2012 por Matheus F. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites