Postado Maio 8, 2011 (editado) A dançinha do Bjorn K. foi epic. O amor gêmeo é O_O Pop no BLD com "representação" do Brasil tbm tem. =p Um tapão na cara de todo mundo EPIC +2 E muito mais ........ EDIT: Ñ consigo colocar de geito nenhum o vídeo. =p Mil desculpas Editado Maio 8, 2011 por Ty Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2011 (editado) Com direito a pen spinning lol Gostei da animação do povo. "GTA San Andreas on a MAC? And with TOUCHPAD?" Eu ri Editado Maio 8, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2011 (editado) P#$%¨ quebra um Shock cube '-' Editado Maio 11, 2011 por Carlos de Alcântara Removendo palavrão. ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2011 Legal cara. Podia rolar uma compilação em Santos também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2011 Só eu que vi que o bixo que aparece no começo é igual ao carlos? huahuahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2011 tapas , tapas, tapas. huashsaushausausahhasuhsa, eu ri demais nessa parte!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2011 Só eu que vi que o bixo que aparece no começo é igual ao carlos? huahuahuahua KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri muito agora... O pior que parece 1 pouquinho néh. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2011 uhahauhuahuah, muito fera esse video, tem q ter um desses agora em santos ... Carlos, deixou cabelo crescer? hauhsuhausha :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2011 Muito maneiro o vídeo. Nem teve zueira por lá, hem. Me dou bem aos 4:46. E pô, se eu deixar o cabelo grandão ele deve ficar muito doido igual ao do cara mesmo. hauhauhaha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites