Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mateus o/

Acharam o Bin Laden =O

52 posts neste tópico

Agora só falta achar a graça do Zorra total !!!!!!!!!!!!!!!

Moderadores, porfavor, movam isso pro café dos cubistas hehe

Bem, minha opinião: Eu DÚVIDO que não seja jogada de marketing para popularizar o obama, e contexto para mais investimentos bélicos, vejam a falta de fontes oficiais dele morto, não tem nenhuma.

Mas agora eles pegaram um grande terrorista, e como todos sabemos, eles sempre revidão quando perdem alguém, é um lema deles, estão todos se preparando pra se defenderem, inclusive, claro, os EUA.

Na verdade ele foi jogado no mar, porque nenhum pais quis ficar com ele, vão se danar com essas mintiras !!!

Obama, você não me engana !!!

Bem, essa é minha teoria de que é tudo mintira. Falem algo sobre.

Editado por Mateus o/
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com voce:

MENTIRA

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de fontes oficiais? O Obama falou isso ontem a noite.

Não sei sobre isso, mas com certeza veio num momento oportuno e podem apostar: os republicanos vão ficar com muita raiva.

Acho alguna fatos meio estranhos e os últimos vídeos do Bin Laden também, mas se essa foi uma jogada comentar sobre como ela foi uma jogada só vai cumprir os objetivos de quem a planejou ;)

Compartilhar este post

Link para o post

do jeito que o Obama é bobão eu duvido que ele esteja planejando algo inteligente, entretanto pode ser algum plano dos republicanos para afirmar que os EUA está fraco e que deve aumentar as suas defesas, e isso tudo pq os democratas tão no poder... Pode ser um plano dos terroristas tbm, mas acho muito mais provável que seja dos EUA mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Os americanos não iriam se arriscar em falar que o Osama está morto sem ter certeza, porque se aparece um vídeo dele vivo os EUA e Obama vão por água a baixo. Não vale o risco.

Acho que ele realmente está morto o que é questionável é se foram os americanos que mataram.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm, eu também não estava acreditando, mas entrei no wikipedia pra ver sobre o assunto e me deparo com esse trecho logo de cara:

"DNA from bin Laden's body, compared with DNA samples on record from his dead sister, confirmed bin Laden's identity"

é claro a informação acima pode ser mentira, mas sei lá...

Editado por Bernardo Arges

Compartilhar este post

Link para o post

hmm, eu também não estava acreditando, mas entrei no wikipedia pra ver sobre o assunto e me deparo com esse trecho logo de cara:

"DNA from bin Laden's body, compared with DNA samples on record from his dead sister, confirmed bin Laden's identity"

é claro a informação acima pode ser mentira, mas sei lá...

também vi aqui... http://noticias.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=28588255

pode ser mentira, a reportagem meio que enrolou bastante...

mas aaah, to nem ai, deixa o cara ai no seu estado de morto-vivo (zumbi) feliz :P

Compartilhar este post

Link para o post

feliz o cacete, o fdp tem que queimar no fogo do colo do capeta '-'

.... era piada...

enfim, edita o palavrão ae, só coloca um '*' em alguma letra ou sei lá...

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma é estranho comemorar a morte de alguém.

(pessoalmente eu acho deprimente)

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho comemorar a morte do cara que comandou diversos ataques terroristas que mataram milhares de pessoas?

Infelizmente morreram muitas pessoas pra que conseguissem matar ele, mas eu entendo eles, afinal acho que muitos de nós dariamos nossas vidas para pegar esses caras caso tivessemos parentes mortos por esses atentados e comemorariamos muito com a morte dele.

Se um cara assaltar e roubar sua mãe? O qq tu vai querer? Justiça, não? Matar o Osama era a justiça a ser feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Se um cara assaltar e roubar sua mãe? O qq tu vai querer? Justiça, não? Matar o Osama era a justiça a ser feita.

E se o cara assaltou a sua mãe porque você sempre toma o que é dele e ainda se acha no direito de fazer isso, já que se acha o mais forte do bairro?

Compartilhar este post

Link para o post

igual, mexe comigo, não com minha mãe. asuhasuahsuah

Mas mesmo assim cara, é o povo americano que ta comemorando, que não tem culpa pelas ações que seu governo realizou...

Compartilhar este post

Link para o post

igual, mexe comigo, não com minha mãe. asuhasuahsuah

Mas mesmo assim cara, é o povo americano que ta comemorando, que não tem culpa pelas ações que seu governo realizou...

é uma vingança muito mais inteligente o cara mexer com alguém q vc ama, mesmo que isso seja totalmente psicótico (lol), mas de qualquer forma, eu acho bom se o Binladen morreu, acharia bom tbm se o EUA se f*desse, ambos mataram pessoas inocentes por motivos egoístas, por mim que se arrebentem...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, eu estou na parcela de pessoas que duvidam fortemente que as torres gêmeas foram derrubadas pelo Osama, acredito que o próprio bush fez isso.

Segundo, eu nem sei se o Osama existe mesmo [do jeito que é divulgado], a várias teorias para isso, como: Possivelmente os EUA já poderiam de pego ele a muito tempo: Ele é uma cobaia dos EUA, entre MUITAS outras.

Dar parabéns para o Obama é um absurdo, e mais absurdo ainda é dizer que ele é bobo, o fato de você falar que ele é bobo só mostra sua eficiência, quem sabe da guerra do iraque, contra pessoas como o JUBA [pesquisem sobre esse cara], a quantidade de civis mortos pelos americanos e a defesa que eles fazem contra os americanos, que não é divulgada porque os EUA não vão mostrar que eles também fazem ataque terrorista, entre outros, sabe da complexidade dos planos de Obama.

Cara, eu acho impressionante, o próprio EUA derruba as torres gêmeas [TODAS, absolutamente TODAS as evidências ciêntificas falam que tudo foi armado, não foi atacado por aviões e etc], não é estranho aquelas imagens de aviões ? mosta que o Bush manipulou aquilo, se pronunciou como culpado.

Sem contar as pessoas que viram explosões no subterrânio, como um avião entrou lá ? rs

Entre outros vários fatos, como as vigas da extrutura estarem cortadas todas, e num ângulo EXATO para que o prédio caia para baixo, em linha reta, e acha que todos vão engolir que aviões bateram, as torres cairam para baixo, alguns aviões entraram até no subterrâniou, e Deus levou o avião embora, porque NENHUM pedaço de avião foi encontrado lá, e cientificamente falando, a combustão da gasolina do avião não chega nem perto de ter calor suficiente para desintegra-lo, é tudo uma farsa.

Ai aparece o Obama, que pega a tal "farsa" como se fosse verdadeira, e alguém acha que ele não está dentro de todo o esquema, pra isso ele precisaria de todo o conhecimento do que aconteceu, afinal, ele não pegou uma pessoa que nunca foi a pessoa que ele pegou.

E vocês falam que ele é burro ou elogiam ele ? eu acho impressionante.

Saibam que quem mata mais que os "terroristas", é os EUA, e eu ficaria mais feliz se o JUBA enfiasse uma bala no dorso do Obama, como ele adora fazer.

Editado por Mateus o/

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena comemorar a morte de qualquer pessoa, tanto das que ele matou quanto a dele.

Esse conceito seu é "olho por olho e dente por dente", se alguém mata pessoas é certo matar ela? Acho que ninguém com um senso de moral humanista acharia certo.

Pena de morte é brutal, assasinar também, mas a questão é: você quer se tornar brutal? Eu não...

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra ficar mais tranquilo, queria dizer que isso é só o que eu acho, apesar do jeito que falei.

Tudo bem, eu e todos os cientistas, arquitetos, engenheiros e etc que comentaram tecnicamente sobre isso.

Até agora não tem nenhum argumento técnico que possibilida ser algum terrorista esse ataque.

Se bem que pensando bem, foi um ataque terrorista sim, bush = terrorista

é uma vingança muito mais inteligente o cara mexer com alguém q vc ama, mesmo que isso seja totalmente psicótico (lol), mas de qualquer forma, eu acho bom se o Binladen morreu, acharia bom tbm se o EUA se f*desse, ambos mataram pessoas inocentes por motivos egoístas, por mim que se arrebentem...

Mas QUEM é os EUA ?

Tem que limitar isso ai, se não fica parecendo toda a população como culpada, e num é bem assim, limite quem você quer que se F*d@ ai @.@

Compartilhar este post

Link para o post

"não foi atacado por aviões e etc"

Não não, imagens ao vivo foram manipuladas, milhares de pessoas gritando olha o avião(em ingles) foram cotnratadas... Óbvio.

Concordo que de bobo o Obama não tem nada.

Sou a favor da pena de morte sim! Não quero ficar pagando pra assassinos maníacos ficarem na cadeia e ainda mandando fazer crimes fora.

Sendo que pagamos pra esses marginais ficarem la.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que está, pesquisas de ponto de vista "neutro" sempre dizem de pessoas ouvindo explosões e etc, mas nada de aviões...

Para de achar que é algo difícil de forjar.

Assistam um documentário chamado zeitgeist, no começo ele fala de religiões, se quiserem vejam no youtube, e pule essa parte, pra ver só a quanto esse atentado, talvez percebam melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem acreditar em algumas teorias na vida, tbm não duvido de muitas sobre esses atentados.

Mas pra tudo achar um teoria doida tbm não...

Compartilhar este post

Link para o post

Zeigest é muito errado. Eu falo isso porque já acreditei naquilo, mas fui pesquisar e descobri muitos erros.

Até o próprio criador de Zeitgest (Peter algumacoisa) admitiu que ele tava numa época muito confusa e não sabia bem no que acreditava.

Conrado: se você acha certo pena de morte creio que não poderei mudar sua opinião, mas pensa que seu filho foi alistado por extremistas, digamos skinheads, e mata uma pessoa para entrar no grupo. Você apoiaria ele ser executado?

Na verdade esse argumento nem diz respeito à questão completa, vou colocar assim: se você acha que quem merece pena de morte transgrediu algum direito do homem, matá-lo não seria transgredir o direito dele?

(se for discutir manda por mp ou em outro tópico se não já tira o intuito desse aqui =p)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, seria, mas e dae?

E se sua mãe fosse a vítima desse cara que mato só pra entrar em um grupo?

Tu ia querer que fizessem o que com ele?

Melhor que a morte só tortura mas dae já é pedir demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que tal a solução na qual os dois lados ganhariam: o prisoneiro fica preso por um bom tempo e é privado de contato com o mundo. A mãe não perderia o filho pro Estado e os familiares do assasinado seriam "vingados". (prisão perpétua)

Li essa artigo agora e parece praticamente validar o anúncio dos EUA pela complexidade da narração: http://www.thestar.com/iphone/news/world/article/984367--barack-obama-s-great-gamble-pays-off?bn=1

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0