Postado Abril 26, 2011 (editado) Estou vendendo meu cubo 4x4 Eastsheen. Como o Eduardo falou quando estava vendendo o dele, é um cubo pra quem quer aprender esse puzzle. Ele está no site do Cleriston: https://sites.google.com/site/cuboshowbrasil/444 O cubo está com um set de adesivos Cubesmith e lubrificado. O valor é R$25,00. Para contato basta falar com o Cleriston Moura ou me mandar email ou adcionar no msn > [email protected] ABAIXEI O PREÇO DE NOVO!! Editado Agosto 15, 2011 por danielwrr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2011 Galera o rapaz ai é de confiança, brother nosso aqui de Goiás ; realmente o cubo ta zero bala, pouco utilizado ... é uma ótima oportunidade aos iniciantes que querem aprender esse puzzle. Vlw Dan, abrass. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2011 eu compro vc tem msn pra gente falar melhor ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2011 eu compro vc tem msn pra gente falar melhor ? [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites