Postado Abril 23, 2011 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2011 Bloqueado aqui... =/ Recomendo mudar a música de fundo e postar novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2011 galera aqui tá rodando normal, tentem de novo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2011 *atividade mais comum do diniz* HHAOHOAOHHHOAOHEHOHOAOHHAO rí muito xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2011 vc já merece parabéns só de estar fazendo os videos de forma organizada, eu já teria esquecido e só ia lembrar umas 2 semanas depois curti foi a foto do Einstein xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2011 Ficou muito legal, parabéns pelo seu trabalho. [Só estou te parabenizando porque os cubos que você me mandou são bons (ahuuahhuahau) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2011 (editado) Imagina só a cara dele quando ele ver ... =P Editado Abril 23, 2011 por Ty Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2011 Hahaha, tendo reconhecimento por ser fdp no fórum olha aí! E é claro, haters gonna hate... 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2011 Ficou massa o video ! Se ele praticar de novo ne, ele teria um bocado de record. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2011 Ficou massa o video ! Se ele praticar de novo ne, ele teria um bocado de record. Mas ai você está desmerecendo as pessoas que tem os recordes atuais, dizer tão simplesmente assim, que ele iria bater os recordes, simples assim. Ele poderia disputar os recordes sim, talvez até levar alguns, mas ai...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2011 (editado) boa cleriston qm esta te ajudando com as imagens cada video que voce faz me da mais vontade de ir no champs Editado Abril 23, 2011 por Pedro Roque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2011 Mas ai você está desmerecendo as pessoas que tem os recordes atuais, dizer tão simplesmente assim, que ele iria bater os recordes, simples assim. Ele poderia disputar os recordes sim, talvez até levar alguns, mas ai...... Eu nao to desmerecendo ninguem... eu quis dizer q ele baixa rapido os tempos dele e que se ele voltar a treinar eu acho q ele teria muitos record... nao tem nada a ver, eu simplesmente quis elogiar a habilidade dele no cubo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2011 Vídeo Clériston Moura Texto Clériston Moura Montagem Clériston Moura Pedro Roque Clériston Moura Clériston Moura Clériston Moura Clériston Moura ... "That's the way, ah ha, ah ha, I like it, ah ha, ah ha" :lol: :lol: :lol: Mandou muito bem, cara! Agora capricha no meu vídeo, falou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2011 Sim, mas não deixa de ser uma comparação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2011 Sim, mas não deixa de ser uma comparação. Eu nao falei nome de nenhuma outra pessoa ou pessoas ( no caso, ele é melhor q as outras pessoas, q o pessoal ) pra estar comparando ele... agora eu nao posso dizer q ele é bom q q teria muitos records q eu estou sendo errado ou sei la ? Desculpa se estou errado, mas eu nao sabia disso nao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2011 Não estou falando que você está errado XP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2011 Mas ai você está desmerecendo as pessoas que tem os recordes atuais, dizer tão simplesmente assim, que ele iria bater os recordes, simples assim. Ele poderia disputar os recordes sim, talvez até levar alguns, mas ai...... é só um modo de falar pow... que nem o pessoal falando pra um ou outro cuber que ele vai pegar SAR fácil ou sei lá, ou que se ele treinasse ia pegar WR, é só modo de falar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2011 Bom o vídeo, só uma observação, há 2 min de créditos/agradecimentos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2011 Bom o vídeo, só uma observação, há 2 min de créditos/agradecimentos Aew William, era pra ter imagem até o fim da música, porém a EMI bloqueou a música original deste vidéo. Ah! to feliz, meu vidéo te trouxe de volta para o fórum!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2011 Sem querer cortar a animação, é páscoa, estou de folga nesses 4 dias e por isso tive tempo para entrar na internet. Segunda começa. Aquele que labuta é um grande filho da luta... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites