Postado Abril 12, 2011 (editado) Eu não falei nada de suas intenções, eu falei que o objetivo é que esse negocio de se apoiar não seja só sobre quem já tem uma base no speedcube, se você reler vai ver que falei que vocês se ajudarem é importante, e não vou me intrometer nos objetivos ai, porque os meus são outros. Eu acho que ficou claro isso. "Isso que você faz com eles [Otávio e Dechichi] chama-se patriocínio, e no caso você ajuda quem já tem, com o objetivo de faze-los ter ainda mais, com seus objetivos que nem vou entrar nisso, não ajuda em nada ao meu ver, em nada. Vocês se ajudam, o que é importante, mas eu tenho um outro objetivo, o speedcuber em si. Editado Abril 12, 2011 por Mateus o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 (editado) Eu não falei nada de suas intenções, eu falei que o objetivo é que esse negocio de se apoiar não seja só sobre quem já tem uma base no speedcube, se você reler vai ver que falei que vocês se ajudarem é importante, e não vou me intrometer nos objetivos ai, porque os meus são outros. Eu acho que ficou claro isso. "Isso que você faz com eles [Otávio e Dechichi] chama-se patriocínio, e no caso você ajuda quem já tem, com o objetivo de faze-los ter ainda mais, com seus objetivos que nem vou entrar nisso, não ajuda em nada ao meu ver, em nada. Vocês se ajudam, o que é importante, mas eu tenho um outro objetivo, o speedcuber em si. desculpa, seu texto é tão coerente que me confundi. Mas ta certo, continua no seu objetivo do speedcuber em si... Editado Abril 12, 2011 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 (editado) Se algo ficou incoerênte digam que eu tento falar novamente. Desculpem qualquer incoerência. Edit [:É impressionante, o Dechichi postou uma coisa com um quote de um post meu, em um minuto o post que ele pegou uma parte e deu quote levou -2, sendo que ele tava lá a um tempo já, e não tinha negativos, ele reclama do post e do nada ele leva -2, que coisa não ? Porfavor, quem ta dando negativo poderia pelo menos mostrar sua opinião para eu poder me defender, depois podem dar negativos avontade, por enquanto isso pra mim é no mínimo desprezível.] Editado Abril 12, 2011 por Mateus o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 entao apos muita dscutirem eu percebi que o xubo 2x2 lanlan esta por um preço bom ja que custa 10 reais e é vendido por 20 ou seja o dobro do preço(na cuboshow) mas porque nao fazem isso com o guhong por exemplo ele custa menos de 20 e o melhor preço que encontrei foi 50 reais ou seja bem mais que o dobro so isso que eu nao entendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 entao apos muita dscutirem eu percebi que o xubo 2x2 lanlan esta por um preço bom ja que custa 10 reais e é vendido por 20 ou seja o dobro do preço(na cuboshow) mas porque nao fazem isso com o guhong por exemplo ele custa menos de 20 e o melhor preço que encontrei foi 50 reais ou seja bem mais que o dobro so isso que eu nao entendo a lógica não é simplória assim, você teria que pegar o preço de fábrica do Guhong, ver por quanto a lightake vende, e fazer a mesma coisa que no 2x2, pra ver o lucro... eu chutaria que o preço do Guhong na fábria é uns 6-7 dólares (vamos dizer 6.5), a lightake vende por 11, o que seria 4.5 doláres de lucro pra cada cubo, como ela compra 100, ela ganharia 450 dólares por encomenda... o Guhong pra comprar sai a 20 reais, só que como já expliquei, agente não pode pedir da fábrica e nem pode pedir 100 cubos, então em geral o vendedor pede 10 (com frete grátis, o que já é uns 50 dias pra chegar), pra manter o mesmo lucro ele teria que pedir 45 reais a mais no cubo, o que daria 65 reais... logo, novamente, o vendedor brasileiro NÃO mantém a mesma taxa de lucro do vendedor internacional, o que confirma a intenção justa da maioria dos vendedores... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 realmente nao pensei na fabrica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 Eu não posso comprar de fora, minha mãe não deixa, mas juro que já tentei muito, e ainda tento. Pois é, se fosse tão fácil, seguro, perfeito e tudo mais, você não teria problemas em convencer sua mãe. Né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 (editado) Pois é, se fosse tão fácil, seguro, perfeito e tudo mais, você não teria problemas em convencer sua mãe. Né? Ela não deixa não é por esses motivos, ela não deixa sequer eu comprar cubos quase, mesmo que pessoalmente. E eu não falei que é facil e perfeito, você ta ficando nervoso [pelo menos parece] e continua sem falar coisa com coisa. Eu mesmo não lembro de falar que era "fácil, seguro e perfeito", to ficando irritado agora, eu sei como funciona... Eu só não costumo medir trabalho pra algumas boas vontades, mas também não to cobrando que ninguém se sacrifique por nada, o que é que você quer ? o que você tá criticando ? Qual o problema deu apoiar caso alguém queira fazer uma coisa dessas ? Putz... Minha mãe não sabe nem como funciona essas compras, as razões dela são outras. Editado Abril 12, 2011 por Mateus o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 Ser objetivo não é estar nervoso não. Eu só quero que meus posts não sejam um saco, de tão grandes. Tô bem de boa, inclusive. 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 Tudo bem, mas se quer ser objetivo use como base algo que eu tenha falado mesmo XD Enfim...Você não me respondeu quanto ao campeonato...Tu tem em mente patriocínios ? eu tenho.... Vamos combinar, eu quero ajudar a ter um aqui Ç.Ç Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 Ser objetivo não é estar nervoso não. Eu só quero que meus posts não sejam um saco, de tão grandes. Tô bem de boa, inclusive. as vezes nem o Carlos aguenta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2011 Gostaria de anunciar que Dechichi está sendo patrocinado pela Diniz's Company of Trolling. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2011 Gostaria de anunciar que Dechichi está sendo patrocinado pela Diniz's Company of Trolling. hauhuahuhauha raxei aqui. Bom eu não sei como estão as duvidas do pessoal em relação a discussão criada, mas pelo que eu percebi ja faz umas duas paginas de post que ja ficou bem claro isso. Não entendo o pq dessa discussão tão longa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2011 (editado) Acho que ja concluimos que comprar no brasil é mais caro(mas não havera riscos) comprar no exterior é BEM mais barato porem há alguns riscos mesmo que baixos(na minha opinião(ja que pelo que eu sei ninguem que pediu menos de 50 dolares foi taxado)) entao quer comprar barato compre no exterior mas caso ocorra algo nao reclame voce escolheu quer segurança e nao se importa tanto com o preço compre no brasil e de preferencia na Cuboshow(sem fazer propaganda)é a que tem o melhor preço Diniz's Company of Trolling. ri muito Editado Abril 13, 2011 por pedrinroque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2011 cuboshow, carlos, cinoto nesses e em alguns poucos outros q nao tenho contato pessoal da pra confiar(acho q so o bini e o helio mas nao conheço eles) preços bons +60% de taxa sobre o tanto q a receita acha q vale nao é pouco nao... qnd tiver dayan IV ou V eu vou comprar na cuboshow. (dpois d lançarem c consege em qnt tempo? cleriston) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2011 conversei com o cleriston ontem e ele falou que vai encomendar amanha o dayan 4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 Sim, é verdade os preços dos cubos mágico aqui no Brasil ta um Abisurdo... Mas faze o que né, ou paga R$ 50,00 ou fica sem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 Sim, é verdade os preços dos Cubos Mágico aqui no Brasil ta um Abisurdo... Mas faze o que né, ou paga R$ 50,00 ou fica sem Ou então compra no exterior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites