Postado Abril 11, 2011 pow tava tentando gravar um BLD bom e só dava fail, ai lembrei do scramble do Israel sahusauhsauhsa http://www.youtube.com/watch?v=x2I5ng6T26Y 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 boaaaaaaaaaaaa meu irmao, tinha acabado de ver no youtube Parabens. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 Aee, cara! Boa. =P Scramble fácil, mas digno de um parabéns. \o/ Vou ver se gravo alguns essa semana tbm.. To há muito tempo sem gravar nenhum BLD.. =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 ""essa foi bom??"" kkkkk muito bom o solve vou fazer um com esse scramble amanha so pra comparar com voces Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 ""essa foi bom??"" kkkkk muito bom o solve vou fazer um com esse scramble amanha so pra comparar com voces ela falou "esse" sahusauhsauhash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 ela falou "esse" sahusauhsauhash kk foi malz mas de qualquer forma foi engraçado tipo(voce fez em menos de 2 min sem olhar vou perguntar se foi bom) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 kk foi malz mas de qualquer forma foi engraçado tipo(voce fez em menos de 2 min sem olhar vou perguntar se foi bom) xD, nah é pq eu tava fazendo altos tempos ruins (over 3 sempre) ai por isso ela perguntou acho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 meu sonho é aprender BLD. Já tentei o método do Pedro (vi o video dele e também o do Cinoto), tentei o do pedrinroque mas não dá T_T Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 Tua mulé que tava filmando? =P -- Ó eu ali no monitor =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 oq tem no monitor ? eu so vi acho que sua foto no forum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 (editado) oq tem no monitor ? eu so vi acho que sua foto no forum Aham, só isso mesmo. É que o Dechichi tava pegando o scramble no meu post do diário.. edit: Ae, esse scramble foi PB pra mim, pro Pedro e pro Dechichi.. Josué, entra pro grupo aí. =P Editado Abril 11, 2011 por Israel Machado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 (editado) Fraquinho... kkkkkkkk, brincadeira. Dekiki é muito sinistro! Daqui a pouco é sub 1min. Qual o método? Editado Abril 11, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 Fraquinho... kkkkkkkk, brincadeira. Dekiki é muito sinistro! Daqui a pouco é sub 1min. Qual o método? Free Style Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 edit: Ae, esse scramble foi PB pra mim, pro Pedro e pro Dechichi.. Josué, entra pro grupo aí. =P asuhsuahusah tecnicamente eu não posso contar como PB pq o scramble é seu... e sim, a Sttephannie que tava filmando achei legal o zoom que ela deu, podia ter dado na hora da solve --' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 haha Parabéns ai pelo solve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 asuhsuahusah tecnicamente eu não posso contar como PB pq o scramble é seu... e sim, a Sttephannie que tava filmando achei legal o zoom que ela deu, podia ter dado na hora da solve --' O scramble é da QTF dessa semana.. Pode contar sim, rapaz. =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 Caramba...Eu também não consigo o método pela parte da memorização...Mas já sei algorítmos e talz mas é preguiça mesmo... A respeito do vídeo Dechichi como sempre arrebentando xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 (editado) Quando tiver com alguma câmera vou filmar um BLD também, até lá vou dando uma treinada [nunca treinei muito sério D:] Quanto ao vídeo, foi bom, você olha cada peça uma vez ou refaz os ciclos na cabeça antes de começar pra rever os que esqueceu ? o foda é isso. A execução pareceu melhor que a memorização... Editado Abril 11, 2011 por Mateus o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites