Postado Abril 6, 2011 Olá pessoal... minha duvida é a seguinte... alguem sabe se o SpeedStacks da cubedepot é com memoria?? ta ai o produto... http://www.cubedepotusa.com/apps/webstore/products/show/1995907 obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2011 É com memória sim, todo stack azul tem memória, só o preto que não tem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2011 naum eh todo azul q tem memoria naum,mas no caso axo q este tem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2011 O meu é azul e não tem memória! Uma dica que eu acho mais certa é ver quantos botões tem... o meu só tem 2 (POWER e RESET), enquanto esse tem outros 4 menores no meio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2011 (editado) Pelo o que eu vi esse timer da CubeDepot tem memória sim Uma dica que eu acho mais certa é ver quantos botões tem... o meu só tem 2 (POWER e RESET), enquanto esse tem outros 4 menores no meio Isso mesmo quando só tem 2 botões que é o caso do Glow in the Dark e Do azul simples, não tem memória. E também pelo menos o Glow não tem o plug para por no PC EDIT: link's para comparação dos timers Glow in the Dark Azul com memória Editado Abril 6, 2011 por Lucas Luciano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2011 valeu... vou comprar esse mesmo entao... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2011 Hmm, preço bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2011 Esses Speed Stack que vende na Lightake tem entrada usb? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2011 Esses Speed Stack que vende na Lightake tem entrada usb? Se for o qj tem nao . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2011 Esse da cubedepot é de memória. Mais eu n compraria de fora timer, já que é eletrônico, pq vc vai acabar pagando imposto e tal. Compra do brasil mesmo, tem uns caras q vendem com preços bons ....... O timer da QJ v2, só tem mesmo a paradinha de juntar com o mat. Esses Speed Stack que vende na Lightake tem entrada usb? A da ligh só tem o timer preto sem conexão pra nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites