Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thaynara S.

Dan's sub10 avg12

16 posts neste tópico

8.44, (7.88), 12.61, 10.30, 11.78, 8.18, 8.26, (16.34), 8.45, 9.84, 10.93, 9.74

FINALLY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

consistency is silly,

Cubo : guhong ultimate

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, ainda vou chegar [passar] nesse nível.

Muito loko...

Só me pareceu muito instável, e se não fosse aquele 16 [que fez com que o 12 contasse] ia ser bem melhor ainda.

Alguns vacilos, mas ele sempre recuperava com tempos insanos, estranho, porque geralmente as pessoas vão ficando boa elas vão ficando também muito estáveis, me lembrou aquele vídeo sub 10 do nakajima, que ele até repetia ós tempos de tão estável XD;

Compartilhar este post

Link para o post

PC humilde, média humilde.. =P

haauuahuha

Muito bom. Qual a média dele? Porque pela descrição tive a impressão que de dois um: foi média sorte (improvável) ou foi a primeira sub-10 que ele gravou (provável)

Compartilhar este post

Link para o post

haauuahuha

Muito bom. Qual a média dele? Porque pela descrição tive a impressão que de dois um: foi média sorte (improvável) ou foi a primeira sub-10 que ele gravou (provável)

primeira média sub-10 que ele gravou

Compartilhar este post

Link para o post

Véi, todo mundo que faz sub 10 deveria ganhar um troféu.

Eu conheço um mlk que tá quase sub 10, mas nem aparece aqui no fórum poruque não gosta daqui, ele monta pelo Roux, alguém já viu esse método ? monta com BEM menos movimento que fridrich.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço um mlk que tá quase sub 10, mas nem aparece aqui no fórum poruque não gosta daqui, ele monta pelo Roux, alguém já viu esse método ? monta com BEM menos movimento que fridrich.

Roux se usa mais pra FM, é menos movimentos que fridrich mas você para pra pensar toda hora, mesmo se você treinar muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não gosta do fórum ou da internet? :P

Se ele não gostar só do fórum, fala prá ele postar uns vídeos no youtube que a gente acha. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

QQEisso? :o

com roux???? prq ele nao gosta daqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele seria o segundo sub10 média do mundo (com roux). Ele não tem nenhum videozinho?

Editado por Diniz

Compartilhar este post

Link para o post

Proxima vez que o ver eu falo com ele.

E se ele tem vídeo já eu não sei...

E Diniz, tem certeza que só exixte um por enquanto ?

Eu até lembro de um vídeo do cara fazendo sub 10 com o roux, era um vídeo com qualidade e engulo horriveis não é isso ?

E Dechichi, quanto a parar muito pra pensar, não sei não eim...porque tipo assim...ele consiste em fazer um bloco, que você analisa nos 15 segundos, tem uma espécie de f2l alterado, que teria o mesmo grau de identificação do normal, depois COLL, que muita gente do fridrich mesmo já mostrou dar pra fazer bastante rápido, e a ultima etapa não sei a dificuldade de identificação.

Eu acredito muito no potencial desse método.

Editado por Mateus o/

Compartilhar este post

Link para o post

Proxima vez que o ver eu falo com ele.

E se ele tem vídeo já eu não sei...

E Diniz, tem certeza que só exixte um por enquanto ?

Eu até lembro de um vídeo do cara fazendo sub 10 com o roux, era um vídeo com qualidade e engulo horriveis não é isso ?

E Dechichi, quanto a parar muito pra pensar, não sei não eim...porque tipo assim...ele consiste em fazer um bloco, que você analisa nos 15 segundos, tem uma espécie de f2l alterado, que teria o mesmo grau de identificação do normal, depois COLL, que muita gente do fridrich mesmo já mostrou dar pra fazer bastante rápido, e a ultima etapa não sei a dificuldade de identificação.

Eu acredito muito no potencial desse método.

duvido que seja melhor que o fridrich se não o pessoal ia tar usando ele...

o método é dois blocos, depois COLL e depois mais dois steps, usa M moves toda hora, que são relativamente lentos quando eles ficam espalhados na solve...

o COLL o pessoal já mostrou ser bem rápido pra alguns casos, existem casos de COLL que o algorítmo é horrível e também é difícil a identificação, COLL em sune então....

e tenso o cara ser tão bom assim e ser sumido, pede pra ele gravar um video mesmo, ia ser impressionante ver um cara mandando bem com um método pouco conhecido

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que seja recente (pois não tenho acompanhado mais nos ultimos meses), mas que eu saiba era o Big Green (o do angulo ruim) o melhor com sub10 avg12 (talvez sub9 hj em dia), Kirjava o segundo com 10.xx avg12. Waffle terceiro com 10 ou 11 avg12 tb.

No roux não utiliza COLL comum, se usa CMLL (que é basicamente COLL mas que não preserva a M slice).

O método é Primeiro Bloco (visto no inspect), segundo bloco (não é feito como F2L alterado não, é por blockbuilding mesmo, o segundo bloco usa bastante r,r', mas geralmente poucos M), CMLL, L6E (ultimos 6 edges, aki que usa muito M).

Aí um video do Big Green:

Editado por Diniz

Compartilhar este post

Link para o post

É meio que um F2L sim, só que não completo, pois ficam duas peças [que seriam duas da cruz no fridich] erradas.

E sim, o "COLL" do Rouxs é bem melhor que o do fridrich.

E os M que usa eu acho que ficam até bem fluente com um pouco de prática.

Alguém ai sabe montar pelo roux ?

E desculpe Carlos, esqueci de te responder.

Do fórum mesmo "/ mas ele não usa muito o computador, então meche em poucas coisas, daí ele não ficar participando de fóruns e etc e tal.

Editado por Mateus o/

Compartilhar este post

Link para o post

É meio que um F2L sim, só que não completo, pois ficam duas peças [que seriam duas da cruz no fridich] erradas.

E sim, o "COLL" do Rouxs é bem melhor que o do fridrich.

E os M que usa eu acho que ficam até bem fluente com um pouco de prática.

Alguém ai sabe montar pelo roux ?

Sim, mas não é como F2L pois vc nao se preocupa em formar pares de F2L, vc tenta ou fazer o 1x2x3 de uma vez, ou fazer um 1x2x2 e expandir pra 1x2x3.

Bem melhor já é forçar, mas eh melhor em geral (já que não precisa preservar orientação os algs ficam menores)

Eu sei montar, mas nem marco tempo, devo montar em uns 40 sec sei la lol, Petrus eu faço uns 30, ZZ eu faço 14-15

Editado por Diniz

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0