Postado Março 29, 2011 Aí pessoal, para quem tem um Android (celular ou tablet), tem uma dica bacana de cubo: http://www.androidiario.com/2011/03/cubo-magico-ou-rubik-spin-cube-lite.html Este foi o que mais gostei, os movimentos são mais precisos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2011 Putz,o que eu achei legal mesmo foi a divulgação do site do Cinoto =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2011 Legal a referencia do site do Cinoto ... e sobre a app é muito bacana, ficou bem legal, mas cubo pra mim tem q ser real, esse do Android é bem divertido, mas eh chatinhu de ficar fazendo com touch Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2011 (editado) Eu baixei no meu celular, mas é muito chato. Erro os movimentos altas vezes, fora os algoritmos que não consigo fazer movimento por movimento. Mas é bem feitinho sim, da pra brincar. Editado Março 30, 2011 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2011 É, eu comprei umas peças com o Cinoto, e bati um papo com ele... disse que na primeira oportunidade, colocaria o link dele lá. Realmente, não é a mesma coisa um cubo real e um virtual. Mas, para brincar, é bem divertido. Vou postar um novo assunto (talvez ainda hoje) e daí vcs podem dar uma olhada. Ahn, aceito sugestões também, blz? Legal a referencia do site do Cinoto ... e sobre a app é muito bacana, ficou bem legal, mas cubo pra mim tem q ser real, esse do Android é bem divertido, mas eh chatinhu de ficar fazendo com touch Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2011 (editado) Já coloquei mais uma notícia... só que desta vez, no tópico correto http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/5591-android-resolve-cubo-3x3x3-em-12-secs/ O legal é que assim dá para atingir mais pessoas que não conhecem o cubo... quanto mais divulgado, melhor! []'s Editado Abril 2, 2011 por Edvin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites