Postado Março 9, 2011 O vídeo ficou um pouco comprido, pois tentei explicar da melhor maneira possível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2011 um pouco comprido kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2011 Haha!Muito bom o tutorial!Eu,a pricipio iria pelo método de redução também mas não ia passar das 4 primeiras quinas...Muito bom o tutorial pra quem for aprender! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2011 MEIO comprido ?, porem o video, pelomenos explica bem(assisti tudo ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2011 (editado) nossa, 44 mins... eu pensava que o youtube tinha limite de 15 mins ... mas muito bem explicado o tuto , esse tipo de cubo realmente traz problemas pra quem tenta montar hehe Editado Março 9, 2011 por Lucas Luciano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2011 nossa, 44 mins... eu pensava que o youtube tinha limite de 15 mins ... mas muito bem explicado o tuto , esse tipo de cubo realmente traz problemas pra quem tenta montar hehe O youtube tem limite de 15 m sim, é porque eles fazem alguma redução no vídeo que cabe mais tempo Ja que tocou no assunto, Gordinho, como que você faz pra caber mais de 15 m ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2011 (editado) A minha conta está autorizada sem limite de tempo. O limite é de 2Gb por vídeo. A de vocês não está ??? Editado Março 10, 2011 por gordinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2011 a minha idem ;.-. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites