Postado Novembro 21, 2010 Tenho uma pergunta que me deixa indignado há muito tempo... Por que as lojas de cubos nacionais têm um preço bem mais alto do que nas lojas internacionais como C4U, Lightake, Popbuying, Cubesmith, V-Cube e esses sites do próprio fabricante? 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2010 Tenho uma pergunta que me deixa indignado há muito tempo... Por que as lojas de cubos nacionais têm um preço bem mais alto do que nas lojas internacionais como C4U, Lightake, Popbuying, Cubesmith, V-Cube e esses sites do próprio fabricante? Pra o vendedor sair com um lucro amais(?) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2010 Tenho uma pergunta que me deixa indignado há muito tempo... Por que as lojas de cubos nacionais têm um preço bem mais alto do que nas lojas internacionais como C4U, Lightake, Popbuying, Cubesmith, V-Cube e esses sites do próprio fabricante? Você já fez essa mesma pergunta e obteve as respostas nos posts/páginas seguintes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2010 Gostaria de saber se qualquer cubo pode ir para debaixo d'gua ? ou tem um especifico? Agradeço as respostas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2010 Gostaria de saber se qualquer cubo pode ir para debaixo d'gua ? ou tem um especifico? Agradeço as respostas. A resposta é não, a maioria dos cubos tem parafusos (metal) que em contato com água entra em processo de ferrugem, existe um modelo do Rubiks original que não tem parafusos de metal e sim de plástico, este sim, pode ir tranquilamente pra água!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2010 (editado) Vale a pena comprar 2 sets de adesivos da cubesmith ? 2 sets de: 2x2 , 3x3 ( dai fica um paraca cada cubo pq vou ter 2) , 4x4 , pyra e mega? ( mega é de tiles) Todos fluorescentes. Ao total dá 20 dólares sem shipping EDIT: Tirando 1 set do pyra, fica 17.65 dólares Editado Dezembro 8, 2010 por Otávio Cappellaro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2010 A resposta é não, a maioria dos cubos tem parafusos (metal) que em contato com água entra em processo de ferrugem, existe um modelo do Rubiks original que não tem parafusos de metal e sim de plástico, este sim, pode ir tranquilamente pra água!!! Então o cubo Rubik's que vc se refere é aquele que vende em lojas como a da americanas? Pois comprei um Rubik's que não desmonta na loja americanas, será que tem parafuso de metal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 Este Tópico é bom para esclarecer e tirar dúvidas sobre as diferenças do Cubo Mágico Tanto Rubik's ou DIY. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2011 outra pergunta, qual é melhor, o modelo diy da rubik's ou um diy de outra marca ? e qual é melhor o F ou diy ? vlwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2011 outra pergunta, qual é melhor, o modelo diy da rubik's ou um diy de outra marca ? e qual é melhor o F ou diy ? vlwww O cubo tipo F já é um diy : ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2011 O cubo tipo F já é um diy : ) vlw, qual cubo é o mais indicado para speed cubing ? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2011 Duvida ! Porfavor mestres do cubo ! ei galera eu tenho uma duivida como movimentar o cubo corretamente, porque quando eu vou mechendo ele trava, movimenta duas camadas ou ate cai na mesa, n sei se eh o jeito que eu seguro, help me ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2011 Duvida !Porfavor mestres do cubo ! ei galera eu tenho uma duivida como movimentar o cubo corretamente, porque quando eu vou mechendo ele trava, movimenta duas camadas ou ate cai na mesa, n sei se eh o jeito que eu seguro, help me ! Cara Esse Vídeo Do Otávio Me Ajudo Bastante Quando Eu Tinha Esse Problema 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2011 Dúvida!!! Ei, alguém pode esclarecer minha dúvida: Vejo em vários sites cubos QJ ex.: "Cubo 3x3x3 QJ"... QJ é uma marca (Como Rubik) ou é um tipo (como o DIY) --- Se for um tipo... Qual a diferença dele??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2011 Dúvida!!! Ei, alguém pode esclarecer minha dúvida: Vejo em vários sites cubos QJ ex.: "Cubo 3x3x3 QJ"... QJ é uma marca (Como Rubik) ou é um tipo (como o DIY) --- Se for um tipo... Qual a diferença dele??? QJ é uma marca, como Rubik's, GJ, DaYan, MF8, etc. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2011 Ja ouvi falar muito bem do Rubik's DIY. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2011 QJ é uma marca, como Rubik's, GJ, DaYan, MF8, etc. Valeu... Essa era minha dúvida!! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2011 Fala pessoal, sou novato no mundo do cubo mágico Agradeço ao Carlos, seu tutorial de 7 passos me ajudou a fazer o cubo pela 1a vez e agora estou me aprofundando rsrsrs Algumas dúvidas: 1) O melhor cubo que encontrei até hoje foi esse aqui: http://www.lightake.com/detail.do/sku.3x3x3_DaYan_GuHong_Color_Magic_Cube-31167 Vocês me recomendam algum melhor ainda que esse ? 2) Para adquirir velocidade vcs treinam com um cubo menos lubrificado por exemplo ? Abraço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2011 Fala pessoal, sou novato no mundo do cubo mágico Agradeço ao Carlos, seu tutorial de 7 passos me ajudou a fazer o cubo pela 1a vez e agora estou me aprofundando rsrsrs Algumas dúvidas: 1) O melhor cubo que encontrei até hoje foi esse aqui: http://www.lightake.com/detail.do/sku.3x3x3_DaYan_GuHong_Color_Magic_Cube-31167 Vocês me recomendam algum melhor ainda que esse ? 2) Para adquirir velocidade vcs treinam com um cubo menos lubrificado por exemplo ? Abraço a todos Olá Charlão, Cara, isso é um pouco relativo, mas o DaYan Guhong que você mencionou está na lista de cubos top. Um detalhe é que este modelo 'Color' não pode ser utilizado em competições. Veja um pouco mais sobre os melhores cubos para iniciantes e para speed neste tópico -> Link, o tópico está um pouco desatualizado, pois já foram lançados o DaYan LunHui e o ZhanChi, este último aparentemente não chegou ao Brasil, mas 'um tal' de Feliks o usou recentemente para quebrar (novamente) o recorde mundial, que já era dele diga-se de passagem. Eu sou iniciante e tenho um LunHui, gostei bastante dele. Tenho alguns outros cubos que comprei antes, alguns para colecionar, mas o LunHui é o melhor de todos. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2011 2) Para adquirir velocidade vcs treinam com um cubo menos lubrificado por exemplo ? Abraço a todos Não sei se eu entendi certo sua pergunta mais se for valeu se n for avisa. Tipo, alguns falam que se você usar algum cubo ruim tipo o Rubik's Original, ajudam a acostumar bem suas FigerTricks que é você mexer mais rápido no cubo, se eu não me engano que disse isso foi o Dechichi (Não sei se você sabe mais ele é o melhor brasileiro atualmente) Eu por exemplo, comecei com 1 Rubik's Original, e hoje eu acho minha figertricks medianas. Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 Exato Guilherme, foi essa mesmo minha dúvida, eu tenho um cubo que eu preciso suar pra mover as faces rsrsrsrs vou treinar sempre com ele No momento, estou estudando o tutorial de transição pro Fridrich que o Carlos postou aqui no forum. Usando o método básico, meu recorde é 42"13', quem sabe um dia não viro sub30? rsrsrsr Abraço. Não sei se eu entendi certo sua pergunta mais se for valeu se n for avisa. Tipo, alguns falam que se você usar algum cubo ruim tipo o Rubik's Original, ajudam a acostumar bem suas FigerTricks que é você mexer mais rápido no cubo, se eu não me engano que disse isso foi o Dechichi (Não sei se você sabe mais ele é o melhor brasileiro atualmente) Eu por exemplo, comecei com 1 Rubik's Original, e hoje eu acho minha figertricks medianas. Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 É só treinar que vc ja vira sub 30.. eu to no fridrich treinando e jaja to sub 30.. ja to com single sub 25 avg 5 sub 30 só falta avg 12. Boa sorte na transação pro fridrich e sempre venha no fórum. tire suas duvidas. aprenda e ajude o pessoal Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 Exato Guilherme, foi essa mesmo minha dúvida, eu tenho um cubo que eu preciso suar pra mover as faces rsrsrsrs vou treinar sempre com ele No momento, estou estudando o tutorial de transição pro Fridrich que o Carlos postou aqui no forum. Usando o método básico, meu recorde é 42"13', quem sabe um dia não viro sub30? rsrsrsr Abraço. Q onda cara, vc fala seu tempo com os tracinhos matemáticos ( '' , ' ) Mas pode usar de modo mais simples como 13.45 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 hehehe Certo, meu recorde é 42.13 Q onda cara, vc fala seu tempo com os tracinhos matemáticos ( '' , ' ) Mas pode usar de modo mais simples como 13.45 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2011 kkkk pedro euri Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites