Postado Janeiro 29, 2014 Certo, tenho duas dúvidas, o pop é quando o cubo quebra mesmo? Tipo quando as peças de dois lados pulam pra fora? E quanto ao tempo, utilizando apenas o método de camadas, tá sendo um bom tempo ou tá mtoooo longe de ser significante? Estou a 3 dias estudando o Fridrich, tipo uns 30 minutos por dia... Acho que vou demorar um pouco a memorizar tudo.... Quando qualquer peça pula pra fora do cubo... às vezes pode ser uma peça, ou muitas peças... No método de camadas dá pra fazer até em 30s... mas depois de muuuita prática... depende do quanto você treina por dia, eu por exemplo levei um ano e meio pra chegar na minha média atual de 25s, mas tem quem leve um mês pra isso... a questão é treinar, aprender coisas novas... e por aí vai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2014 Outra dúvida, o método de camadas e o Fridrich são metodos diferentes, ou o método Fridrich é um conjunto de jogadas pra se montar o método camadas mais rápido? Você monta em 25s combinando Fridrich e camadas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2014 O método de camadas pode ser tanto uma parte básica do fridrich, quanto uma coisa bem diferente... se você aprendeu aqui no site do fórum, ou com o Cinoto, aprendeu o básico do fridrich, mas se você aprendeu no site do Renan, o cubovelocidade, lá o básico tem algumas diferenças na última camada... Eu monto em sub25 usando f2l intuitivo (ou seja faço f2l mas não aprendi as fórmulas faço por intuição mesmo) e sei algumas OLL e PLL... seria um método intermediário... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2014 Huum, entendi, seria como eu monto atualmente, porém não sei OLL e PLL e com um tempo bem maior. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2014 Galera, hoje chegou meu Zanchi Stickerless, e semana passada tinha chegado o Weilong, queria saber do pessoal que tem os dois, qual vocês acham melhor e tal. O weilong veio do site do cinoto, e o stickerless foi da aliexpress..Por estar acostumado com o weilong, acredito que gostei mais dele (a primeira vista). A sensação de montar, assim como as peças terem um toque meio acrílico, torna melhor resolver ele. Ainda não mexi tanto no dayan, vou regular e lubrificar ele, mas queria saber a impressão do pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2014 Galera, hoje chegou meu Zanchi Stickerless, e semana passada tinha chegado o Weilong, queria saber do pessoal que tem os dois, qual vocês acham melhor e tal. O weilong veio do site do cinoto, e o stickerless foi da aliexpress.. Por estar acostumado com o weilong, acredito que gostei mais dele (a primeira vista). A sensação de montar, assim como as peças terem um toque meio acrílico, torna melhor resolver ele. Ainda não mexi tanto no dayan, vou regular e lubrificar ele, mas queria saber a impressão do pessoal. olha Gabriel, na minha opnião o weilong tah anos na frente do zanchi, tem gente q acha ele dificil de controlar, mas eu gostei demais qdo eu conheci o weilong, e outra vc vai ver os pop's monstros q dão com o zanchi, mas mesmo se não houvessem pop's, o weilong, na minha opinião, eh muito superior... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 13, 2014 Pessoal, comecei a usar um aplicativo pra marcar meus tempos, os primeiros resultados estão aí (queria ter resolvido mais vezes antes de postar aqui), eu estou um pouco na dúvida sobre o funcionamento dos cálculos aí de cada categoria, alguém saberia explicar?Solves: 7/7 //Imagino que aqui seja das vezes que iniciei quantas consegui terminar Best: 53.25 //Melhor Worst: 01:37.49 //Pior Avg of 5: 01:12.36 //? Best avg of 5: 01:07.25 //? Mean of 3: 01:12.36 //? Best mean of 3: 01:05.31 //? Session mean: 01:12.93 //? Outra dúvida é quanto à opção DNF e +2 que tem no aplicativo, quando que se aplicam essas funcionalidades? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 5, 2017 Em 18/10/2008 at 15:58, Carlos de Alcântara disse: ola vc poderia me dizer que padão e este :x u r`u`m`u r u`r ` obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites