Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Cinoto

[OFICIAL] Campeonato SESC/Santos 2011

78 votos

1. 1. Você vai participar?

Please sign in or register to vote in this poll.

275 posts neste tópico

100 competidores!!! Wow, já teremos o maior campeonato do Brasil!!! =D

Será que vai dar tempo de todos competirem e não atrasar?

Vamos precisar de mais mesas com timers, suponho eu.

Vou levar 1 kit tapete + timer (sem display).

Pessoas, levem suas câmeras e filmadoras!!! A divulgação real será feita por vocês via youtube, não pelos repórteres que estarão lá.

Fato: Repórteres só querem mostrar o evento acontecendo, e não a importância de cada modalidade e dos recordes que vão acontecer. Eles não vão ficar filmando as rodadas de 3x3x3 por exemplo, pois duvido que vão aparecer lá no Domingo.

SESC/Santos 2010 foi assim, apareceram só no sábado, fizeram entrevistas, filmaram algumas pessoas resolvendo e foram embora!!

Editado por Pedro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

100 competidores!!! Wow, já teremos o maior campeonato do Brasil!!! =D

Será que vai dar tempo de todos competirem e não atrasar?

Vamos precisar de mais mesas com timers, suponho eu.

Vou levar 1 kit tapete + timer (sem display).

Pessoas, levem suas câmeras e filmadoras!!! A divulgação real será feita por vocês via youtube, não pelos repórteres que estarão lá.

Fato: Repórteres só querem mostrar o evento acontecendo, e não a importância de cada modalidade e dos recordes que vão acontecer. Eles não vão ficar filmando as rodadas de 3x3x3 por exemplo, pois duvido que vão aparecer lá no Domingo.

SESC/Santos 2010 foi assim, apareceram só no sábado, fizeram entrevistas, filmaram algumas pessoas resolvendo e foram embora!!

Sem falar que quanto maior for a empresa que ta fazendo a reportagem, mais vaga e tosca ela vai ser, as melhores reportagens (mais informativas, explicando melhor, etc etc) que já tivemos em camps são aquelas que sairam só em sites, de equipes de reportagens as vezes nem remuneradas...

Cinoto, se tem mais de 100, vai fazer 4 rodadas? Será q vai ter tempo de fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Dechichi, se tiver mais de 100 no 3x3, pode fazer 4 rodadas. Mas depende do andamento. Não quero prometer nada e depois não dar certo.

Na hora a gente vê como está, e dependendo do bom funcionamento, faz mais uma rodada.

Editado por Pedro

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra disseminar melhor a ideia vou passar aqui oq eu falei no outro tópico:

Eu estava falando com o Cleriston e queria motivar o uso do Twitter para falar sobre o campeonato, os resultados, suas impressões etc. E para facilitar que sejam encontradas essas informaçoes utilizar a tag #SantosOpen2011.

Eu durante o campeonato vou estar twittando os resultados bons, fatos interessantes etc (sempre utilizando a tag #SantosOpen2011)

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra disseminar melhor a ideia vou passar aqui oq eu falei no outro tópico:

Eu estava falando com o Cleriston e queria motivar o uso do Twitter para falar sobre o campeonato, os resultados, suas impressões etc. E para facilitar que sejam encontradas essas informaçoes utilizar a tag #SantosOpen2011.

Eu durante o campeonato vou estar twittando os resultados bons, fatos interessantes etc (sempre utilizando a tag #SantosOpen2011)

Pergunta básica... pq SantosOpen2011?

Eu sei que vários campeonatos no brasil tem Open no nome, mas esse num é só SescSantos2011? Eu pelo menos nunca vi o "Open" no campeonato de Santos...

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta básica... pq SantosOpen2011?

Eu sei que vários campeonatos no brasil tem Open no nome, mas esse num é só SescSantos2011? Eu pelo menos nunca vi o "Open" no campeonato de Santos...

Pq SescSantos não remete somente o campeonato de cubo, mas sim o Sesc/Santos =P, mas de qualquer forma eu só quis seguir o que o Carlos já tinha feito (ele já twittou a hashtag #SantosOpen2011)

Compartilhar este post

Link para o post

Pq SescSantos não remete somente o campeonato de cubo, mas sim o Sesc/Santos =P, mas de qualquer forma eu só quis seguir o que o Carlos já tinha feito (ele já twittou a hashtag #SantosOpen2011)

Sussa... num foi crítica só curiosidade msm...

pq pra mim SantosOpen tbm não lembra cubo do msm jeito hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Lugar + Open + ano é um nome genérico prá qualquer campeonato (no caso seria um substantivo comum referente a ele, e não o substantivo próprio), e é mais informativo.

Twittemos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Lugar + Open + ano é um nome genérico prá qualquer campeonato (no caso seria um substantivo comum referente a ele, e não o substantivo próprio), e é mais informativo.

Twittemos. :)

Para ilustrar oq o carlos falou:

http://worldcubeassociation.org/results/competitions.php

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Aí, pessoal. Como eu faço pra cancelar a minha inscrição no camp desse ano? Definitivamente não vai dar pra ir =/

Compartilhar este post

Link para o post

Aí, pessoal. Como eu faço pra cancelar a minha inscrição no camp desse ano? Definitivamente não vai dar pra ir =/

Só mandar email pra mim ou pro Cinoto.

Já tirei a sua.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui no SESC hoje e vi um protótipo do trófeu. Eles pediram pra fazer surpresa, mas só queria dizer que é bem mais bonito que o do ano passado...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui no SESC hoje e vi um protótipo do trófeu. Eles pediram pra fazer surpresa, mas só queria dizer que é bem mais bonito que o do ano passado...

Troféu é só pro 3x3?

Compartilhar este post

Link para o post

o trofeu seria pra o 1 lugar da modalidade ? pra cada modalidade ou so uma ?

Compartilhar este post

Link para o post

troféus para 1o., 2o. e 3o. de cada modalidade e para os 3 mais novos competidores do 3x3 e para as 3 meninas mais bem colocadas no 3x3.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa.. só porque dessa vez não vou ir... kk queria um mais bonitinho. =P

Boa sorte pro pessoal que vai ai no campeonato. Records por favor hein!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ja ta aqui em Santos ae ?

Este seu post me lembro o quão perto estamos do campeonato :)

Boa sorte a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Almoço vai ser de Graça .-. ?

Por que por causa das Filmagens, vou TODOS os dias as 10h da manhã e ficar ir e voltando de ônibus vai ficar caro .-.

Compartilhar este post

Link para o post

O Almoço vai ser de Graça .-. ?

Por que por causa das Filmagens, vou TODOS os dias as 10h da manhã e ficar ir e voltando de ônibus vai ficar caro .-.

... .-.

não vai ter almoço de graça, tem um shopping do lado do Sesc.

Compartilhar este post

Link para o post

... .-.

não vai ter almoço de graça, tem um shopping do lado do Sesc.

É o Praiamar, fica a dica que alguns dos restaurantes do Shopping são mais caros que a Viagem de alguns pra cá

Eu AINDA acho melhor comer alguma coisa no Sesc mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.