Postado Julho 13, 2011 Óbvio, Cuboshow vai tá lá de certeza, os melhores cubos os menores preços e lá é sem frete!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2011 Meu irmão vai e tem 10 anos =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2011 É isso aí, galera. To saindo amanhã de tarde.. Boa viagem a todos, que tudo saia bem. \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2011 to saindo a madrugada de amanha pra sexta, as 4.xx h .... devo estar chegando no camp de 12h... sera q chego la de 12h msm, ou chego na hora do camp ? pq pode ser q chegue la as 12h e o povo nao esteja la, por conta de hora de almoco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2011 Já que começou a divulgação dos planos de viagem, deixo a minha querida Lagarto City as 22hs em direção a Aracaju, onde pego o vôo as 3:50 para o Rio de Janeiro, depois 1 hora treinando cubos no Rio pego o voo pra SP onde devo chegar as 9:00, é chegar e encontrar o Cinoto e a turma pra descer pra Santos, acho q bem antes do almoço estaremos lá!!! Uhulllllll, chegou a hora, acho q nem vou dormir hoje!!!RSRSRS(mentira) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2011 Amanhã perto das 3hrs da manhã (quinta pra sexta), vou pro aeroporto, vou encontrar com o clériston pra bater um papinho =D. Chego em SP as 6 hrs da manhã (isso é previsto, já que aqui ta chovendo d+). As 8 hrs da mahã pego um ônibus e vou pra santos. Espero chegar lá antes de meio-dia. Ai ta muito frio ?! Pq na minha mala só tem coisa de frio haha BOA VIAGEM A TODOS !!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2011 (editado) Amanhã perto das 3hrs da manhã (quinta pra sexta), vou pro aeroporto, vou encontrar com o clériston pra bater um papinho =D. Chego em SP as 6 hrs da manhã (isso é previsto, já que aqui ta chovendo d+). As 8 hrs da mahã pego um ônibus e vou pra santos. Espero chegar lá antes de meio-dia. Ai ta muito frio ?! Pq na minha mala só tem coisa de frio haha BOA VIAGEM A TODOS !!!!!!!! Bom, esse mês fez um frio do caramba, mas essa semana deu uma esquentada, tem feito uns 17~22 graus. Mas nada que arregassar as mangas não resolva Editado Julho 14, 2011 por Hugo Veridiano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2011 Tem mais alguem ai que está indo sem lugar pra dormir? porque eu estou indo sem lugar nenhum pra ficar [se quiserem que eu fique de vigilante noturno...hehehe] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2011 Cinoto, tem problema se eu for cedo pra ajudar a montar tudo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2011 Bom, esse mês fez um frio do caramba, mas essa semana deu uma esquentada, tem feito uns 17~22 graus. Mas nada que arregassar as mangas não resolva TU É DOIDO, aqui quando bate 20º já estamos congelando, é todo mundo de casaco, hehehe! Tem mais alguem ai que está indo sem lugar pra dormir? porque eu estou indo sem lugar nenhum pra ficar [se quiserem que eu fique de vigilante noturno...hehehe] HEHEH, não é uma boa ficar lá sozinho não, fala com o cara do Casarão, eu não ligo dividir o quarto com mais 9 não! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2011 Problema pro Pessoal do Nordeste, tá 16 Graus aqui em Santos a noite .-. Mas à tarde fica uns 22 Graus, acho bom que o pessoal leve alguns casacos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2011 Aqui quando bate 29 ja ta osso kkkkkkkkk é só chover que eu to morrendo de frio. To equipada pra SP ! Tem tapioca lá ? kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2011 E ae pessoal, eu sei que está bem em cima da hora, mas tem uma chance de meu quarto precisar de mais 1 pessoa. Estou hospedado no Casarão e hoje recebi a noticia que TALVEZ um amigo meu não vai poder comparecer no campeonato. Caso alguem tem interesse em ir pro campeonato e nao tem quarto, me ligue ou mande mensagem no meu cel (11-89378695). Vou confirmar com ele no periodo da tarde e ai retornarei as ligações/mensagens. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2011 Bom, esse mês fez um frio do caramba, mas essa semana deu uma esquentada, tem feito uns 17~22 graus. Mas nada que arregassar as mangas não resolva A mão vai travar que é uma beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2011 Olha gente venham precavidos, coloquem sim um agasalho na bolsa, pq nunca se sabe aqui tem hora que da um esfriada , tem hora que da pra ficar de boa sem agasalho. Mas tragam sim agasalho. Abraço e Até amanha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2011 (editado) Eu vou estar chegando lá pela 13hrs mesmo, to ansioso pra chegar amanhã logo EDIT: Quem vai ficar no Carina Flat Hotel?? Editado Julho 14, 2011 por Lars Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2011 Saio hoje as 19h, chego 5h30min da manhã lá em Santos. Quem mais chega nesse horário? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2011 Eu vou estar chegando lá pela 13hrs mesmo, to ansioso pra chegar amanhã logo EDIT: Quem vai ficar no Carina Flat Hotel?? EU VOU!!!!! ALGÚEM MAIS??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2011 EU VOU!!!!! ALGÚEM MAIS??? Eu não tenho certeza mas é o que eu acho que vou ficar xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2011 Eu não tenho certeza mas é o que eu acho que vou ficar xD Show.. Vamos "invadir" lá!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2011 Conversei com o Felipe Keller e ele disse que a vaga do quarto dele está preenchida mesmo. Mas eu estou com uma vaga livre, no Casarão Hotel!! Caso alguém queira, é só me ligar: (11) 9544-3331, ou me procurar no SESC. Está 50 reais a diária. Se ligarem pro Keller, ele tb vai indicar minha vaga. Abraços e bom campeonato a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2011 Ta chegando hein =P pena que só vou domingo pro 3x3 mesmo =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2011 Daqui a pouco vou me trocar e ir pra la, vou cedo mesmo Alguem mais vai umas 11 horas ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2011 Desculpa postar aqui, mas é que não sei onde postar. Alguém sabe se é possível chegar na rodoviária de Santos do terminal Barra Funda ou do terminal Tietê? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2011 Pessoal, o primeiro dia já foi...com mais atrasos do que gostaríamos, mas conseguimos fazer tudo. Os resultados parciais já estão disponíveis: http://www.cinoto.com/sescsantos2011/results/ Se tiver como, eu vou colocando amanhã...se não der certo, de noite eu ponho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites