Cinoto

[OFICIAL] Campeonato SESC/Santos 2011

78 votos

1. 1. Você vai participar?

Please sign in or register to vote in this poll.

275 posts neste tópico

Óbvio, Cuboshow vai tá lá de certeza, os melhores cubos os menores preços e lá é sem frete!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí, galera. To saindo amanhã de tarde..

Boa viagem a todos, que tudo saia bem.

\o/

Compartilhar este post

Link para o post

to saindo a madrugada de amanha pra sexta, as 4.xx h .... devo estar chegando no camp de 12h... sera q chego la de 12h msm, ou chego na hora do camp ? pq pode ser q chegue la as 12h e o povo nao esteja la, por conta de hora de almoco

Compartilhar este post

Link para o post

Já que começou a divulgação dos planos de viagem, deixo a minha querida Lagarto City as 22hs em direção a Aracaju, onde pego o vôo as 3:50 para o Rio de Janeiro, depois 1 hora treinando cubos no Rio pego o voo pra SP onde devo chegar as 9:00, é chegar e encontrar o Cinoto e a turma pra descer pra Santos, acho q bem antes do almoço estaremos lá!!!

Uhulllllll, chegou a hora, acho q nem vou dormir hoje!!!RSRSRS(mentira)

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã perto das 3hrs da manhã (quinta pra sexta), vou pro aeroporto, vou encontrar com o clériston pra bater um papinho =D. Chego em SP as 6 hrs da manhã (isso é previsto, já que aqui ta chovendo d+). As 8 hrs da mahã pego um ônibus e vou pra santos. Espero chegar lá antes de meio-dia. Ai ta muito frio ?! Pq na minha mala só tem coisa de frio haha

BOA VIAGEM A TODOS !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã perto das 3hrs da manhã (quinta pra sexta), vou pro aeroporto, vou encontrar com o clériston pra bater um papinho =D. Chego em SP as 6 hrs da manhã (isso é previsto, já que aqui ta chovendo d+). As 8 hrs da mahã pego um ônibus e vou pra santos. Espero chegar lá antes de meio-dia. Ai ta muito frio ?! Pq na minha mala só tem coisa de frio haha

BOA VIAGEM A TODOS !!!!!!!!

Bom, esse mês fez um frio do caramba, mas essa semana deu uma esquentada, tem feito uns 17~22 graus.

Mas nada que arregassar as mangas não resolva :P

Editado por Hugo Veridiano

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais alguem ai que está indo sem lugar pra dormir? porque eu estou indo sem lugar nenhum pra ficar [se quiserem que eu fique de vigilante noturno...hehehe]

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, esse mês fez um frio do caramba, mas essa semana deu uma esquentada, tem feito uns 17~22 graus.

TU É DOIDO, aqui quando bate 20º já estamos congelando, é todo mundo de casaco, hehehe!

Tem mais alguem ai que está indo sem lugar pra dormir? porque eu estou indo sem lugar nenhum pra ficar [se quiserem que eu fique de vigilante noturno...hehehe]

HEHEH, não é uma boa ficar lá sozinho não, fala com o cara do Casarão, eu não ligo dividir o quarto com mais 9 não!

Compartilhar este post

Link para o post

Problema pro Pessoal do Nordeste, tá 16 Graus aqui em Santos a noite .-.

Mas à tarde fica uns 22 Graus, acho bom que o pessoal leve alguns casacos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui quando bate 29 ja ta osso kkkkkkkkk é só chover que eu to morrendo de frio. To equipada pra SP ! Tem tapioca lá ? kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

E ae pessoal, eu sei que está bem em cima da hora, mas tem uma chance de meu quarto precisar de mais 1 pessoa.

Estou hospedado no Casarão e hoje recebi a noticia que TALVEZ um amigo meu não vai poder comparecer no campeonato.

Caso alguem tem interesse em ir pro campeonato e nao tem quarto, me ligue ou mande mensagem no meu cel (11-89378695).

Vou confirmar com ele no periodo da tarde e ai retornarei as ligações/mensagens.

Compartilhar este post

Link para o post

A mão vai travar que é uma beleza :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha gente venham precavidos, coloquem sim um agasalho na bolsa, pq nunca se sabe aqui tem hora que da um esfriada , tem hora que da pra ficar de boa sem agasalho. Mas tragam sim agasalho. Abraço e Até amanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou estar chegando lá pela 13hrs mesmo, to ansioso pra chegar amanhã logo

EDIT:

Quem vai ficar no Carina Flat Hotel??

Editado por Lars

Compartilhar este post

Link para o post

Saio hoje as 19h, chego 5h30min da manhã lá em Santos. Quem mais chega nesse horário?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou estar chegando lá pela 13hrs mesmo, to ansioso pra chegar amanhã logo

EDIT:

Quem vai ficar no Carina Flat Hotel??

EU VOU!!!!! ALGÚEM MAIS???

Compartilhar este post

Link para o post

EU VOU!!!!! ALGÚEM MAIS???

Eu não tenho certeza mas é o que eu acho que vou ficar xD

Compartilhar este post

Link para o post

Conversei com o Felipe Keller e ele disse que a vaga do quarto dele está preenchida mesmo.

Mas eu estou com uma vaga livre, no Casarão Hotel!! Caso alguém queira, é só me ligar: (11) 9544-3331, ou me procurar no SESC. Está 50 reais a diária.

Se ligarem pro Keller, ele tb vai indicar minha vaga.

Abraços e bom campeonato a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco vou me trocar e ir pra la, vou cedo mesmo :P

Alguem mais vai umas 11 horas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa postar aqui, mas é que não sei onde postar. Alguém sabe se é possível chegar na rodoviária de Santos do terminal Barra Funda ou do terminal Tietê?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.