Postado Abril 26, 2011 Então pessoal, estou confirmado para o campeonato. Vou ter que ir pra São Paulo pra pegar um ônibus pra Santos, alguem vai fazer o mesmo? Se tiver que vá de carro ou de ônibus manda uma MP pra gente conversar, ai podemos dividir as despesas. ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2011 aaaaaaaaaaaaaa queria participar do 3x3, mas dia 17 tem anime friends e eu não quero perder o AF acho que eu vou dia 15 de manha e volto dia 16 de noite, pra dia 17 pega bus pra SP denovo shauhsuahsua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2011 Pow, duas paradas fodas acontecendo e eu num vo poder ir em nenhum, o capeonato de cubo mágico e o AF. Vou criar um campeonato em Brasília, me aguardem, já tenho algumas armas secretas que já consequi pra isso =O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 (editado) nem vo poder comparecer, fazer oq ? Editado Maio 25, 2011 por Breno Gouveia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 É a segunda vez que vou postar, é porque eu to ficando preocupado já alguem ainda tem vaga no quarto do hotel? só falta isso para eu confirmar o camp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 UHUL vou la !! meu pai vai me levar, mas so vou no domingo no 3x3 e 3x3 OH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2011 (editado) É a segunda vez que vou postar, é porque eu to ficando preocupado já alguem ainda tem vaga no quarto do hotel? só falta isso para eu confirmar o camp Eu me lembro q a umas semanas atrás, o Dechichi pegou os últimos quartos e foi chamando a galera para ficar no Casarão. Esgotou rapidão os quartos, agora eu n sei se ainda tem vaga no Casarão, o que eu acho que é difícil ter. Editado Maio 8, 2011 por Ty Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2011 (editado) ninguém qr dar carona não ? Editado Maio 25, 2011 por Breno Gouveia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2011 Queria tanto participar. Mesmo só pra ver porque sou noob ainda. xD 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2011 Noob ou não, participe! Montando em menos de 10 minutos já tá valendo!! O Casarão já acabaram as vagas todas. Agora só procurando outros pela região, que devem ser só um pouco mais caros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2011 Como eu não conheço Santos, alguem conhece quais hoteis, pousadas, albergues, qualquer lugar que seja perto do SESC pra eu ficar, porque eu já procurei e não encontrei. Se não não vai ter como eu ir no camp! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2011 Tem tudo no site do Cinoto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2011 Pelo jeito, eu vou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2011 Bom, Eu Fiz Minha Inscrição E Da Minha Irmã( ela vai fazser 11 anos dia 18 de julho )e só vai participar do pyraminx mais vamo lahh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2011 Esse campeonato vai ser tipo só uma modalidade de "níveis" de cubo mágico, tipo, os que fazem em 15 segs contra os que fazem em 50(como eu)?? Tava afim de ir, mas ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2011 Esse campeonato vai ser tipo só uma modalidade de "níveis" de cubo mágico, tipo, os que fazem em 15 segs contra os que fazem em 50(como eu)?? Tava afim de ir, mas ... Todo mundo compete junto, e os melhores se classificams pras próximas rodadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2011 Ah, ai é injusto né =( tem cara que faz em 12 segs e tem cara que faz em 50, mas ta bom, se eu for vai se só para ver mesmo =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2011 tem cara que faz em 50 seg e tem cara que faz em 3 minutos, daí também é injusto separar em 2 categorias, teria que ter uma categoria pra cada pessoa daí, mesmo porque a gente não sabe em quanto tempo você faz antes de chegar no campeonato e marcar o tempo. talvez você pudesse encarar o campeonato como uma forma de competir contra você mesmo e ver que está bem ou mal, não competir com os outros senão teria pouca gente no campeonato. Tente ir mesmo e competir, você vai gostar, pelo menos é o que TODOS que competiram dizem. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2011 Ah, ai é injusto né =( tem cara que faz em 12 segs e tem cara que faz em 50, mas ta bom, se eu for vai se só para ver mesmo =P lol é uma competição, é assim que funciona... e não é ruim, muito mais legal você ficar brincando entre amigos do que ter que ir lá em cima competir, pelo menos é o que eu acho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2011 lol é uma competição, é assim que funciona... e não é ruim, muito mais legal você ficar brincando entre amigos do que ter que ir lá em cima competir, pelo menos é o que eu acho... Concordo plenamente. Ainda mais quando você escuta confissões do tipo: 'Eu gosto de abacaxi, e daí?' e do tipo: 'Meu mestre é __________'. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2011 Concordo plenamente. Ainda mais quando você escuta confissões do tipo: 'Eu gosto de abacaxi, e daí?' e do tipo: 'Meu mestre é __________'. pow você parodiou o negócio do abacaxi, não foi assim que aconteceu e eu vou te tacar um 7x7 na cabeça lá em Santos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2011 pow você parodiou o negócio do abacaxi, não foi assim que aconteceu e eu vou te tacar um 7x7 na cabeça lá em Santos... nao joga nao me da XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2011 pow você parodiou o negócio do abacaxi, não foi assim que aconteceu e eu vou te tacar um 7x7 na cabeça lá em Santos... Parodiei pra não ficar tão explícito e você não querer me bater.. Mas pelo jeito não funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2011 lol é uma competição, é assim que funciona... e não é ruim, muito mais legal você ficar brincando entre amigos do que ter que ir lá em cima competir, pelo menos é o que eu acho... Se fosse só pela competição nem rolava ir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2011 (editado) Se fosse "só" para competir, nem teria esse fórum, ninguém faria tutoriais e ninguém ensinaria ninguém. Editado Junho 12, 2011 por FelipeCruz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites