Postado Março 4, 2011 (editado) eu to começando a achar que o Lelo é algum tipo de bot que fica na espreita esperando a chance pra postar alguma coisa sem noção... Porque em SP tem gente com disposição pra organizar, enquanto em outros lugares geralmente só tem pessoas chorando pedindo campeonato e que não fazem nada para concretizar..... ? Editado Março 4, 2011 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2011 eu to começando a achar que o Lelo é algum tipo de bot que fica na espreita esperando a chance pra postar alguma coisa sem noção... Se eu não soubesse queo Lelo tivesse 14 anos eu pensaria que ele tinha 9, pelo tipo de comentario sem graça e outros que já foram extremamente discutidos aqui e ele continua batendo na mesma tecla, impressionante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2011 Ok, ok. Chega... E aí, alguém já combinou os quartos? Ano passado a gente demorou a reservar e quase não conseguimos mais. Quase MESMO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2011 ? Pois é, foi minha reação tambem... alguem se inscreveu por mim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2011 Notícia que acaba de sair do forno: Israel vai tentar 5/5 no MBLD em Santos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2011 Notícia que acaba de sair do forno: Israel vai tentar 5/5 no MBLD em Santos. Fala pra ele fazer um vídeo vídeo antes do campeonato pra gente ver... O campeonato promete! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2011 (editado) Notícia que acaba de sair do forno: Israel vai tentar 5/5 no MBLD em Santos. ae israel q bom algm empresta cubos para ele treinar aí hem edit: d 1ª achei q era 5x5x5 MBLD Editado Março 7, 2011 por arley Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2011 Vou precisar treinar mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2011 Alguém inscreveu o Key, Kenji e o Bucsan, e não foi nenhum deles. Por favor não façam isso... 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2011 (editado) Alguém inscreveu o Key, Kenji e o Bucsan, e não foi nenhum deles. Por favor não façam isso... Aff pessoal,assim desanima,não sabemos quem vai ao campeonato e quem não vai desse jeito,imagine se o campeonato cobrasse ainda,eles iriam ficar com o nome sujo por nada...Pessoal,não façam isso! Penso que posso confiar com o pessoal aqui mas alguns não deixam... Editado Março 9, 2011 por AndréCuber 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2011 Me inscreveram tambem, mas ainda nao sei se vou poder ir ou não 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2011 Pelo que sei inscreveram o Diniz e o Dechichi também. Isso é muita sacanagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2011 Não vejo a minima graça de ficar inscrevendo as outras pessoas no camp sendo que elas nem sabem se vão... 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2011 Ano passado chegaram a inscrever o Hayian Zhuang Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2011 (editado) Ano passado chegaram a inscrever o Hayian Zhuang Aham, eu me lembro Deve ser o mesmo que ta inscrevendo o pessoal que não vai ai.. haha Editado Março 12, 2011 por Pedro Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2011 Então, eu estava pensando em ir pra este camp, tenho quase certeza de que vou, e pra que no camp tds possam se comunicar e trocar mais ideias, ficar na palhaçada de cubo e tal, pensei se agente poderia ver um hotel que todos fossem pra la,ai ficaria o hotel dos cubers Era o seguinte, iria pegar tipo um quarto de até 4 pessoas ( eu acho que tem ) , e dividia... bom, falei, agora com vcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2011 Eu gostei do Casarão que o pessoal ficou ano passado, acho que vou ficar lá de novo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2011 (editado) Eu gostei do Casarão que o pessoal ficou ano passado, acho que vou ficar lá de novo fora a parte que as chaves deles são feitas de macinha... to lá tbm o/ Editado Março 18, 2011 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2011 Eu vou ficar na casa da minha tia que é relativamente perto. =D Não vou gastar dinheiro com hotel. XD Mas deve ser bem legal mó galerão no mesmo hotel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2011 fora a parte que as chaves deles são feitas de maçinha... to lá tbm o/ Aonde é o casarão? To pensando em ficar lá também.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2011 Aonde é o casarão? To pensando em ficar lá também.. O Casarão fica bem perto do SESC, à uns 5~10 minutos de caminhada. Tem café da manhã e tem quartos quintuplos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2011 Casarão então. Qual a média de preços?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2011 O Casarão fica bem perto do SESC, à uns 5~10 minutos de caminhada. Tem café da manhã e tem quartos quintuplos! Caramba, que massa, se eu for queria ir pra este casarao tbm, eu que nunca fiquei assim com mais gente cubista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2011 (editado) fora a parte que as chaves deles são feitas de maçinha... to lá tbm o/ O loco, chave de maÇinha xP Vc que é muito violento Editado Março 18, 2011 por Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2011 O loco, chave de maÇinha xP Vc que é muito violento lol é esse corretor do google me confundindo, eu tinha feito com "c" ai ele falou que tava errado, puis "ç" tbm falou que tava errado, ai deixei desse jeito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites