Postado Fevereiro 10, 2011 Muito maneiro esse rap que o cara fez sobre a resolução do cubo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2011 Muito legal. Interessante como ele resolveu também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2011 nossa que método estranho... será q ele já sabia resolver ou ele aprendeu só pra fazer o video? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2011 (editado) Haha. Muita criatividade. Pena o método ser estranho, nunca vi nenhum site ensinando assim. Editado Fevereiro 10, 2011 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2011 (editado) legal apesar d n entender inglês Editado Fevereiro 10, 2011 por BUga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2011 (editado) Algoritmo da ultima camada dele: Primeiro: RBR FBF RBR BB Botando em notação certa: R' D' R F D F' R' D R D2 Fazendo o mirror U/D: (para usar com o cubo virado pra cima) R U R' F' U' F R U' R' U2 Esse algoritmo é um OLL que ele usa como 2 cycle de corners (FRU - FLU) que não preserva orientação dos corners. Segundo alg: RBRBRBBRBB Ja botando tudo certo voce ve que eh a sune normal. (RUR'URU2R' U2) Terceiro alg: L'R F L R' D2 L'R F L R' Mirror U/D: L R' F' L' R U2 L R' F' L' R É um caso de OLL que permuta os edges em U perm (mas nao preserva orientação dos edges) Quarto alg: F L B' L' F' B D B D' B' Mirror U/D: F' L' B L F B' U' B U B' Que eh outro OLL, ai que me confundiu, pois esperava um pure flip de edges... Esse outro OLL faz a "mesma coisa" que o anterior, não vejo como pode resolver um 2Flip... O método então é permutar corners, orientar corners com sune (já que sune não altera permutação dos corners), permutar os edges e orientar dois deles, orientar os edges restantes. Alguem conseguiu entender como funciona o ultimo passo? Editado Fevereiro 11, 2011 por Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2011 Muito legal,só o metodo que é estranho mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2011 Bem estranho esse metodo, mas eu conheço um colega de serviço que monta quase igual, se não for igual achu que aprenderam da mesma apostila hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2011 nossa que método estranho... será q ele já sabia resolver ou ele aprendeu só pra fazer o video? No começo do vídeo ele diz alguma coisa tipo "vocês viam o cubo mágico ali atrás de mim e comentavam sobre ele". Acho que ele já sabia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2011 DeStorm, ja conhecia esse video... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2011 (editado) edit: O meu metodo antigo era fazer a cruz e ai tres cantos, dpois algo q mais tarde descobri q era corner work pra fazer 3 meios e dai deixava um corner e o meio em cima dele errados. intuitivamente eu conseguia orientar e permutar os meios da ultima camada e dai aquele meio ja ficava certo. eu dpois usava um algoritmo d tamaho 8 q permutava cantos e ai permutava todos eles para dpois orientar com outro de 14 moves. ou seja dois algoritmos e eu achava ate facil esse meu metodo Editado Fevereiro 15, 2011 por arley Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2011 (editado) O cara é melhor que o Chimichulli... Alguem conseguiu entender como funciona o ultimo passo? Ainda não consegui refazer os movimentos para virar as 2 últimas peças(2 edges amarelos). A nomenclatura dele parece diferente da oficial...Ele vira o cubo, quando fala "back" parece um U, o vídeo é muito rápido, precisaria ver em slow motion para entender direito. Editado Fevereiro 10, 2011 por gordinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2011 O cara é melhor que o Chimichulli... Ainda não consegui refazer os movimentos para virar as 2 últimas peças(2 edges amarelos). A nomenclatura dele parece diferente da oficial...Ele vira o cubo, quando fala "back" parece um U, o vídeo é muito rápido, precisaria ver em slow motion para entender direito. Eu escrevi cada alg que ele faz no post... Mas tipo os algs nao resolvem em 1 aplicação.. , eu conseguir chegar até soh faltar virar 2 peças, mas dali fiquei preso.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2011 Vamos ver se agora eles conseguem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2011 Muito daora o Rap, vendo esse rap em inglês bateu até em minha cabeça fazer um em português, mas não sei cantar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2012 Achei interessante apesar do jeito estranho de resolver (método básico com a cruz em cima o tempo inteiro, orientação dos corners da última camada e permutação dos meios da última camada). You got a problem? Yo I'll solve it! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2012 Bem legal esses rap mesmo. Acho que já postaram... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2012 Daora, bom pra decorar os algoritimos! haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2012 Bem interessante! Achei estranho a forma dele montar com o cubo de cabeça pra baixo... '-' Bem diferente do meu modo de resolução! Mas ficou Show! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2013 (editado) vish, mals carlos hahaha faltou um search aqui Editado Fevereiro 24, 2013 por Antonio Henrique" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2013 Bem legal, mas ele resolve com o branco pra cima é meio estranho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2013 Mesclei todos os tópicos que tinha sobre esse rap. Fica como um up para o pessoal que nunca assistiu poder ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites