Postado Outubro 8, 2013 Aguardando a final entre Carlos e Tiago Tirem uns print screen depois! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2013 Aê! Vou ver se amanhã ele pode, daí a gente já resolve logo essa situação. Pessoal, separei um novo tópico para a gente conversar sobre xadrez, deixando esse aqui mais para a organização dos campeonatos. O tópico novo é esse aqui: http://forum.cubomagicobrasil.com/topic/12060-xadrez/ Como foram os jogos do nh?Mandei esse post para o outro tópico: http://forum.cubomagicobrasil.com/topic/12060-xadrez/ Meu horário e o do Tiago são o contrário, ele tem que sair cedo do PC. Mas hoje conseguimos jogar uma e empatou. Amanhã deve rolar o resto dos jogos. Em algum momento do jogo eu tirei essa screenshot aí: 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2013 Massa! Nessa posição me parece que Dama b5 ganha o jogo pras brancas, não? Quem propôs o empate? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2013 Massa! Nessa posição me parece que Dama b5 ganha o jogo pras brancas, não? Quem propôs o empate? Com que sequência de movimentos seria? Eu lembro que ele até colocou a rainha ali (não sei se foi nessa hora), mas deu para defender. No final eu dei um vacilo e perdi a minha, daí meio que equilibrou com que o tempo dele estava acabando e ele propôs empate. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2013 (editado) Dama b5 ameaça o mate tomando o cavalo em c6 e o mate tomando o peão em d5. A dama preta não consegue defender essas duas ameaças, pq em e6 tem a torre branca, e indo para g6 as pretas perderiam a dama em seguida para o bispo, forçado dessa forma: Editado Outubro 10, 2013 por Meneghetti 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2013 Uia, mó caprichado! Como cê fez isso? Parece o tabuleiro do próprio JogueXadrez... Então, ainda bem que o Tiago não fez isso. hauhauhua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2013 Só peguei a imagem que vc postou e editei ela recortando/colando e tal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2013 Eu dei um joinha pelo trabalho aplicado... deve ter dado maior trabalho, doido! Hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2013 Nossa, não vi isso haha! De toda forma bom jogo Carlos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2013 Hoje perdi de 2x0. Tiago jogou bem! Então acabou o campeonato e o Tiago é o campeão. \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2013 Bora fazer outro campeonato agora. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2013 Quando será o próximo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 18, 2013 Então acabou o campeonato e o Tiago é o campeão. \o/ Dá-lhe Tiago!!!!! Parabéns... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2013 Quando será o próximo? Por mim pode rolar! Cadê aquele pessoal que uns posts para trás ia ficar de organizar o próximo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2013 Yep, cadê cadê cadê? To fazendo um jejum de internet (tentando controlar o tempo) então espero ler aqui a tempo quanto tiver um. Se alguém me avisar por mensagem eu fico grato (ai recebo no email). Mas isso aí, bora jogar Ah, parabéns pro campeão \o/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2013 Cadê o campeonato de xadrez? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2013 Cadê o campeonato de xadrez? Já foi realizado na verdade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2013 Ele está falando sobre o próximo!!!!^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2015 Já estamos em 2015, que tal fazermos um novo? Quem anima? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2015 Jogar não sei muito bem, mas se for pra resolver problemas de Xadrez eu topo. Mate direto, inverso ou ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2015 Eu so sei os movimentos e as peças, eu vou so para zuar mesmo e.e Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites