Postado Setembro 26, 2013 hauhauhuhua Ou, e o PA x Matheus, cadê? Marcamos para amanhã à noite (eu acho) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2013 Só pra avisar que amanhã vou viajar e volto no domingo de noite... Daí o vencedor de Matheus/P.A. vai ter que aguardar eu voltar pra jogarmos a segunda fase. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2013 Por que você acha que vocês marcaram para depois do prazo? huahuahuha Na moral, tem gente querendo jogar se vocês não estiverem a fim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2013 Independente d'eu ou do P.A ganhar, o menegas ganha então pode adiantar a 3 rodada Depois eu vou querer jogar com o Mito mesmo, independente do campeonato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2013 To enferrujado demais, me lembro que no ano passado fui para a semifinal no campeonato do colégio e perdi pro campeão.. um jogo disputado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2013 Aí cês avacalham o campeonato. huahauhuaha Meneghetti agora só vai voltar no domingo. Vocês não conseguem fazer o jogo de vocês até lá? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2013 Sim, era pra ser hoje, mas eu furei a parada, me desculpe :/ Caso o Matheus concorde (e eu não esqueça), faremos amanhã. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2013 Manda a hora por mp ai P.A Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2013 (editado) Só pra avisar que o Tiago declarou WO. Não deu pra ele jogar por causa da correria que tava tendo no trabalho dele. Editado Setembro 28, 2013 por Welison Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2013 (editado) Essa semana pra mim vai estar complicado. Hoje não dá e não sei quando vai dar. Se até domingo não sair resultado, declaro meu W.O aqui também. Edit: Começou a partida. Acirradíssima com ambos errando feio em alguns momentos. Promete... Edit: Perdi. 2x0. Foi divertido, apesar d'eu ter cometido uns erros que dá vontade de chorar. Eu poderia mimimizar aqui quanto ao limite de tempo, mas o P.A ganhou e ele vai humilhar enfrentar o Menegas. Ficai essa singela homenagem aos que, assim como eu, já perderam... Editado Setembro 29, 2013 por MosAxz 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2013 (editado) Venci por 2 a 0, joguei muuuuuuito mal. Na primeira partida, entreguei minha rainha num descuido faltando 40s e tomei esse sufoco aí, da foto. Na segunda, foi menos sufoco, mas ganhei ambas pelo tempo. MosAxz sabe como se defender e eu não sei como atacar Edit: e que venha o Meneghetti! Editado Setembro 29, 2013 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2013 Só pra avisar que o Tiago declarou WO. Não deu pra ele jogar por causa da correria que tava tendo no trabalho dele. Pô, fiquei de avisar o Flaubert caso alguém desistisse. Se quiser mandar uma MP para ele também... Vou ver se ele tá por aí para fazer o jogo até amanhã para não adiar ainda mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2013 Please tabela atualizada Combinei com o Meneghetti e o nosso jogo será terça-feira, à noite. Caso eu não esqueça 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2013 (editado) Carlos se ele não quiser, eu posso jogar. Editado Setembro 30, 2013 por Tiago Oliveira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2013 Pô, fiquei de avisar o Flaubert caso alguém desistisse. Se quiser mandar uma MP para ele também... Vou ver se ele tá por aí para fazer o jogo até amanhã para não adiar ainda mais. Tô por aki! Querendo jogar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2013 Tiago e Flaubert, vocês querem jogar entre si? Talvez esse jogo fique só como um treinamento, mas se o Welison não aparecer por aqui até amanhã, fica como válido o jogo de vocês pela primeira fase. Caso o Welison (mandei MP avisando) apareça, o jogo será entre ele e o Flaubert. Se tiverem de acordo... P.A., acho que só teve um jogo depois da última tabela, e tá meio bagunçado, sem saber quem vai jogar. Assim que resolver isso eu posto uma nova! E pô, para mim tu nem tá merecendo muita coisa, já posta dizendo que é capaz que esqueça de jogar. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2013 Tiago e Flaubert, vocês querem jogar entre si? Talvez esse jogo fique só como um treinamento, mas se o Welison não aparecer por aqui até amanhã, fica como válido o jogo de vocês pela primeira fase. Caso o Welison (mandei MP avisando) apareça, o jogo será entre ele e o Flaubert. Se tiverem de acordo... P.A., acho que só teve um jogo depois da última tabela, e tá meio bagunçado, sem saber quem vai jogar. Assim que resolver isso eu posto uma nova! E pô, para mim tu nem tá merecendo muita coisa, já posta dizendo que é capaz que esqueça de jogar. Por mim tá blz, depende do Tiago agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2013 Estou esperando meu próximo oponente =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2013 Por mim beleza também, to falando com o Flaubert por MP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2013 Por mim beleza também, to falando com o Flaubert por MP. Vamos jogar agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2013 (editado) A partida entre eu e Flaubert está 1x0 pra ele. ele jogou muito bem na primeira, mas quase perdeu por tempo. *edit* acabou ganhei de 2x1 o 3 jogo foi irado. Editado Setembro 30, 2013 por Tiago Oliveira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2013 Agora quero tabela atualizada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2013 Agora quero tabela atualizada Não dá para saber se o jogo foi válido ainda. Vai depender do Welison aparecer e jogar aí até amanhã. Próximo campeonato você quer ser o cara que posta as tabelas? Daí pode rolar a cada jogo se você quiser. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2013 Próximo campeonato? Eu li isso? Quero jogar mais =x Preciso treinar mais, se alguém quiser treinar depois, só chamar por mp ou twitter ou facebook haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2013 Opa! Então, amanhã de noite, umas 20h tem como? Hoje eu não consegui chegar cedo em casa pq perdi o fretado e demorei séculos em SP =P Mas amanhã eu tô chegando em casa pouco antes das 20h.Assim que chegar eu mando uma MP pro Flaubert, pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites