Eduardo Lins Motta

Campeonato de xadrez

397 posts neste tópico

Só pra avisar que amanhã vou viajar e volto no domingo de noite...

Daí o vencedor de Matheus/P.A. vai ter que aguardar eu voltar pra jogarmos a segunda fase.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente d'eu ou do P.A ganhar, o menegas ganha então pode adiantar a 3 rodada :D

Depois eu vou querer jogar com o Mito mesmo, independente do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

To enferrujado demais, me lembro que no ano passado fui para a semifinal no campeonato do colégio e perdi pro campeão.. um jogo disputado

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra avisar que o Tiago declarou WO. Não deu pra ele jogar por causa da correria que tava tendo no trabalho dele.

Editado por Welison

Compartilhar este post

Link para o post

Essa semana pra mim vai estar complicado. Hoje não dá e não sei quando vai dar. Se até domingo não sair resultado, declaro meu W.O aqui também.

Edit: Começou a partida. Acirradíssima com ambos errando feio em alguns momentos. Promete...

2uy3xid.png

Edit: Perdi. 2x0. Foi divertido, apesar d'eu ter cometido uns erros que dá vontade de chorar.

Eu poderia mimimizar aqui quanto ao limite de tempo, mas o P.A ganhou e ele vai humilhar enfrentar o Menegas.

Ficai essa singela homenagem aos que, assim como eu, já perderam...

Editado por MosAxz
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Venci por 2 a 0, joguei muuuuuuito mal. Na primeira partida, entreguei minha rainha num descuido faltando 40s e tomei esse sufoco aí, da foto.

Na segunda, foi menos sufoco, mas ganhei ambas pelo tempo. MosAxz sabe como se defender e eu não sei como atacar :P

Edit: e que venha o Meneghetti!

Editado por P. A. Souza

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra avisar que o Tiago declarou WO. Não deu pra ele jogar por causa da correria que tava tendo no trabalho dele.

Pô, fiquei de avisar o Flaubert caso alguém desistisse. Se quiser mandar uma MP para ele também... Vou ver se ele tá por aí para fazer o jogo até amanhã para não adiar ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Please tabela atualizada :P

Combinei com o Meneghetti e o nosso jogo será terça-feira, à noite.

Caso eu não esqueça :(

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos se ele não quiser, eu posso jogar. :)

Editado por Tiago Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, fiquei de avisar o Flaubert caso alguém desistisse. Se quiser mandar uma MP para ele também... Vou ver se ele tá por aí para fazer o jogo até amanhã para não adiar ainda mais.

Tô por aki! Querendo jogar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago e Flaubert, vocês querem jogar entre si? Talvez esse jogo fique só como um treinamento, mas se o Welison não aparecer por aqui até amanhã, fica como válido o jogo de vocês pela primeira fase.

Caso o Welison (mandei MP avisando) apareça, o jogo será entre ele e o Flaubert. Se tiverem de acordo...

P.A., acho que só teve um jogo depois da última tabela, e tá meio bagunçado, sem saber quem vai jogar. Assim que resolver isso eu posto uma nova!

E pô, para mim tu nem tá merecendo muita coisa, já posta dizendo que é capaz que esqueça de jogar. :P

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago e Flaubert, vocês querem jogar entre si? Talvez esse jogo fique só como um treinamento, mas se o Welison não aparecer por aqui até amanhã, fica como válido o jogo de vocês pela primeira fase.

Caso o Welison (mandei MP avisando) apareça, o jogo será entre ele e o Flaubert. Se tiverem de acordo...

P.A., acho que só teve um jogo depois da última tabela, e tá meio bagunçado, sem saber quem vai jogar. Assim que resolver isso eu posto uma nova!

E pô, para mim tu nem tá merecendo muita coisa, já posta dizendo que é capaz que esqueça de jogar. :P

Por mim tá blz, depende do Tiago agora

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim beleza também, to falando com o Flaubert por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim beleza também, to falando com o Flaubert por MP.

Vamos jogar agora?

Compartilhar este post

Link para o post

A partida entre eu e Flaubert está 1x0 pra ele. :) ele jogou muito bem na primeira, mas quase perdeu por tempo.

*edit*

acabou ganhei de 2x1 o 3 jogo foi irado.

Editado por Tiago Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quero tabela atualizada :lol:

Não dá para saber se o jogo foi válido ainda. Vai depender do Welison aparecer e jogar aí até amanhã.

Próximo campeonato você quer ser o cara que posta as tabelas? Daí pode rolar a cada jogo se você quiser. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo campeonato? Eu li isso? :P

Quero jogar mais =x

Preciso treinar mais, se alguém quiser treinar depois, só chamar por mp ou twitter ou facebook haha

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Então, amanhã de noite, umas 20h tem como? Hoje eu não consegui chegar cedo em casa pq perdi o fretado e demorei séculos em SP =P Mas amanhã eu tô chegando em casa pouco antes das 20h.

Assim que chegar eu mando uma MP pro Flaubert, pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post